LISBOA: Curso a 08/09, Iniciação à Bolsa (CONFIRMADO)
18 mensagens
|Página 1 de 1
COMENIUS Escreveu:Mr.Cookie Escreveu:Como já disse estou de férias pelo que não me é possível comparecer nesta edição mas permanecerei atento para uma nova sessão do Iniciação ao Investimento em Bolsa![]()
Boa tarde Mr. Cookie,
Nós demos atenção ao teu post, nomeadamente colocámos a possibilidade de adiar este curso para tu poderes participar, no entanto, havendo compromissos já assumidos, não nos foi possível esse adiamento.
Obrigado mas não era preciso, nem eu me sentiria bem em estarem a adiar o curso por minha causa, certamente existirão mais oportunidades!
COMENIUS Escreveu:No caso da questão (?) de ser pertinente a tua participação no curso de AT, acho que o Elias ou o Ulisses poderão dar-te conselhos mais consistentes... e passo-lhes a palavra...Mr.Cookie Escreveu:(Mesmo para quem anda a ler com muito afinco o Ganhar em Bolsa faz sentido ir ao de Análise Técnica sem ir a este?)
Abraço
PS: Se por acaso houvesse por aí algum antigo formando do curso de AT que quisesse dar-te conselhos, também era interessante...
Aguardarei então que eles digam de sua justiça, obrigado a todos.
Mr.Cookie Escreveu:Como já disse estou de férias pelo que não me é possível comparecer nesta edição mas permanecerei atento para uma nova sessão do Iniciação ao Investimento em Bolsa![]()
(Mesmo para quem anda a ler com muito afinco o Ganhar em Bolsa faz sentido ir ao de Análise Técnica sem ir a este?)
Boa tarde Mr. Cookie,
Nós demos atenção ao teu post, nomeadamente colocámos a possibilidade de adiar este curso para tu poderes participar, no entanto, havendo compromissos já assumidos, não nos foi possível esse adiamento.
No caso da questão (?) de ser pertinente a tua participação no curso de AT, acho que o Elias ou o Ulisses poderão dar-te conselhos mais consistentes... e passo-lhes a palavra...
Abraço
PS: Se por acaso houvesse por aí algum antigo formando do curso de AT que quisesse dar-te conselhos, também era interessante...
Rui Pena
MISSÃO: "Ajudar-te a melhorar a visão do teu futuro"
Boa tarde a todos...
Aproveito para informar que está confirmada a realização deste curso, porque apareceu hoje a inscrição que faltava para viabilizar o curso.
NOTA: No entanto, mantemos abertas inscrições até à próxima 6ª feira.
URL INSCRIÇÕES AQUI
Abraço
Aproveito para informar que está confirmada a realização deste curso, porque apareceu hoje a inscrição que faltava para viabilizar o curso.
NOTA: No entanto, mantemos abertas inscrições até à próxima 6ª feira.
URL INSCRIÇÕES AQUI
Abraço
Rui Pena
lsilva4 Escreveu:Boa tarde,
Estou interessado fazer o vosso curso de Análise Técnica ,em Lisboa. Como o próximo está agendado para Setembro, infelizmente não me será possível atender.
Solicito assim que me notifiquem no caso de surgir uma nova data.
Cumprimentos,
Luís Silva
Boas Luís Silva,
O próximo curso de Análise Técnica a realizar em Lisboa (depois deste que temos agendado para Setembro) só será no próximo ano.
Para nós é mais fácil enviares-nos o teu e-mail (pode ser por MP) para o colocarmos na nossa base de dados e depois comunicamos quando lançarmos o Plano de Formação 2013.
NOTA: no tópico inamovível que está no todo deste fórum, também colocamos toda a informação geral sobre os cursos ...
Abraço.
Rui Pena
Boa tarde,
Estou interessado fazer o vosso curso de Análise Técnica ,em Lisboa. Como o próximo está agendado para Setembro, infelizmente não me será possível atender.
Cumprimentos,
Luís Silva
Cumprimentos,
Luís Silva
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
boa sorte Escreveu:Só pelos formadores, já ia valer a pena!mas ainda apanha as minhas férias...
Avisem quando resolverem fazer um só dedicado à Análise Técnica, estou mesmo muito interesada!
Boa noite boa sorte...
Já está agendado um curso de AT para Lisboa:
LISBOA: Análise Técnica de Investimentos em Bolsa
DATAS: 22 e 29 de Setembro e 6 e 13 de Outubro (Sábados);
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h;
LOCAL: Hotel Ibis - Saldanha.
FORMADOR: Gonçalo Elias.
URL INSCRIÇÕES AQUI
Abraço
Rui Pena
Pikas, sugiro que leias o primeiro post deste tópico:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=76803
Não percebo o teu comentário e acho-o de um mau gosto grande.
Um abraço,
Ulisses
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=76803
Não percebo o teu comentário e acho-o de um mau gosto grande.
Um abraço,
Ulisses
LISBOA: Curso a 08/09, Iniciação à Bolsa (CONFIRMADO)
Pretendemos iniciar no próximo dia 8 de Setembro, em LISBOA, mais uma edição do CURSO Iniciação ao Investimento em Bolsa.
A formação está agendada para os dias 8 e 15 de Setembro(Sábados), no horário 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h.
FORMADORES: Gonçalo Elias.
Só temos 4 formandos inscritos, e se houvesse uma 5ª inscrição conseguiríamos realizar o curso, uma vez que teríamos os custos cobertos e o nosso interesse 1º é ter clientes satisfeitos.
Este post é uma forma de enfatizarmos este curso e esperar que surja essa 5ª (já agora 6ª ou 7ª inscrição) para viabilizar este curso. Se conhecerem alguém interessado, p.f. passem a palavra (está previsto um desconto de 10% para aconselhados por utilizadores do caldeirão de bolsa).
Se quiserem colocar questões através deste post,nós vamos estar atentos e responderemos.
NOTA: Temos que tomar a decisão até Domingo à noite.
Abraços.[/url]
A formação está agendada para os dias 8 e 15 de Setembro(Sábados), no horário 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h.
FORMADORES: Gonçalo Elias.
Só temos 4 formandos inscritos, e se houvesse uma 5ª inscrição conseguiríamos realizar o curso, uma vez que teríamos os custos cobertos e o nosso interesse 1º é ter clientes satisfeitos.
Este post é uma forma de enfatizarmos este curso e esperar que surja essa 5ª (já agora 6ª ou 7ª inscrição) para viabilizar este curso. Se conhecerem alguém interessado, p.f. passem a palavra (está previsto um desconto de 10% para aconselhados por utilizadores do caldeirão de bolsa).
Se quiserem colocar questões através deste post,nós vamos estar atentos e responderemos.
NOTA: Temos que tomar a decisão até Domingo à noite.
Abraços.[/url]
Editado pela última vez por COMENIUS em 3/9/2012 17:19, num total de 1 vez.
Rui Pena
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, junas, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Pedro1974, peterteam2, Shimazaki_2, xeidafome e 181 visitantes