Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Carteira Pessoal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 31/8/2012 21:44

Sergix, eu não estou a ver muito bem qual é a mais valia de um tópico com os montantes que cada um investiu.

Em foruns de discussão, tópicos/posts deste género costumam ser catalogados como tópicos/posts de "bragging" não sendo habitual sair o que quer que seja de útil deles.

A menos que alguém me consiga apresentar uma boa razão para existir um tópico assim em que cada um vem publicar os "montantes máximos" que investiu (o que de resto podem ser totalmente inventados) vou bloquear o tópico...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Carteira Pessoal

por sergix » 31/8/2012 20:49

Boas,

Abri este topico para aferir o máximo até agora em algum momento investiu do seu dinheiro em bolsa, não contando o acomulado, tendo apenas em conta o instantaneo:

Começo com uns modestissimos 20k€

Registado: 4/1/2008 2:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Artur Jorge, Bing [Bot], Carrancho_, CORTIÇA, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, sempreamesma, TTM62, yggy e 249 visitantes