DAX - Tópico Geral
Boas noites pessoal.
Acho essa chavena impossivel, não se pode analisar um todo em uma hora.
So vejo uma zona de resistencia para transpor.
7015 aos 7045 pts.
Topo da bollinger muito proximo, limitando subidas 7080 pts...
Ma20 pelos 6985 pts...
Suporte VALIDO, pelos 6900 pts!!!
Está complicado...
Grafico MACD a querer dar sinal de compra.
Stocástico em boa posição para isso.
Metam luz nisto pá!!!
Acho essa chavena impossivel, não se pode analisar um todo em uma hora.
So vejo uma zona de resistencia para transpor.
7015 aos 7045 pts.
Topo da bollinger muito proximo, limitando subidas 7080 pts...
Ma20 pelos 6985 pts...
Suporte VALIDO, pelos 6900 pts!!!
Está complicado...
Grafico MACD a querer dar sinal de compra.
Stocástico em boa posição para isso.
Metam luz nisto pá!!!
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (30.57 KiB) Visualizado 4752 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXmacd.png (19.6 KiB) Visualizado 4765 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
KAM Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:A chavena no grafico de 1h leva o DAX aos +-7120. Mesmo dentro da proxima zona de resistencia
Realmente é parecido...
http://www.thepatternsite.com/cup.html
Esse aí parece mais um prato de sopa
- Registado: 29/11/2007 11:45
Pedro Miguel Escreveu:A chavena no grafico de 1h leva o DAX aos +-7120. Mesmo dentro da proxima zona de resistencia
Realmente é parecido...
http://www.thepatternsite.com/cup.html
Espero que amanha isto se defina. Todos os mercados abertos . Agosto terminou.
Hj já estou cansado de dizerem que os mercados estao a aguardar por 5ª.
Já ouvi isso a semana passada. E nada aconteceu para além da volatilidade, os mercados seguiram o seu caminho já definido antes das palavras do B.
Hj já estou cansado de dizerem que os mercados estao a aguardar por 5ª.
Já ouvi isso a semana passada. E nada aconteceu para além da volatilidade, os mercados seguiram o seu caminho já definido antes das palavras do B.
emocional Escreveu:KAN,
disses-me por favor, o que é esse mini-contrato do DAX por 5€ ? é um ccFD? quem vende ?
emocional,
é um gráfico de contrato de cfd's da IG Markets que vale €5 por ponto do Dax. a IGM tem mini-contratos a €1 e €5 por ponto e depois contratos a €25 por ponto, sendo que depois usas os múltiplos que desejares por contrato em função do nivel de alavancagem que desejares.
A seca de 15 pontos.
Sem mercados americanos isto é um bocejo!
Sem mercados americanos isto é um bocejo!

- Anexos
-
- seca.jpg (90.15 KiB) Visualizado 4463 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Bom dia.
Como se pode constatar no gráfico, o Dax depara-se com uma resistência na zona dos 7000.
Poderá ser uma boa entrada short aqui caso ele não tenha força para ir mais além hoje.
Como se pode constatar no gráfico, o Dax depara-se com uma resistência na zona dos 7000.
Poderá ser uma boa entrada short aqui caso ele não tenha força para ir mais além hoje.
- Anexos
-
- Dax 3 Set 9h (640x391).jpg (129.89 KiB) Visualizado 4589 vezes
-
- Dax 3 Set 9h (640x391).jpg (129.89 KiB) Visualizado 4593 vezes
KAM Escreveu:No horário o Dax está "encravado" naquilo que penso ser uma cunha entre os 6942/45 (bom suporte) e 6995 com uma forte resistência nos 6975 que caso lá vá de novo poderá dar uma boa oportunidade short com stop nos 6990/95 e queda até ou para lá dos 6945.
Agora com gráfico.
- Anexos
-
- Dax 31 Agosto 17h40m.png (57.88 KiB) Visualizado 5100 vezes
Pedro Miguel Escreveu:J Alves Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:A vela esta bonita. Já tinha visto ontem esse triângulo descendente que desenhaste
Mas gostava era de ver a ltd traçada desde alguns meses.
Hj parece que foi outra vez quebrada em alta
Só confirma à tarde
Pessoalmente a influência dessa ltd q vem desde 2011 teve a sua importância no inicio de agosto a travar a subida. Neste momento considero muito mais imnportante a zona de suporte dos 6900 pontos e a ltd de curtissimo prazo que anda pelos 7000 pontos.
Com uma quebra em alta desta zona dos 7000 só me parece uma coisa allez 7500
Repara no gráfico de 1 hora como a minutos de completar mais 1 hora e sempre que esta em cima da ltd, a retracção rápida. Vamos ver se sucede outra vez
Sinceramente não estou a ver a importância técnica do que estas a referir. Eu nos graf de 1h vejo apenas 2 coisas zona de suporte 6950 e ltd a 7000. Tudo o resto com a volatilidade que temos é ruido
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
J Alves Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:A vela esta bonita. Já tinha visto ontem esse triângulo descendente que desenhaste
Só confirma à tarde
Pessoalmente a influência dessa ltd q vem desde 2011 teve a sua importância no inicio de agosto a travar a subida. Neste momento considero muito mais imnportante a zona de suporte dos 6900 pontos e a ltd de curtissimo prazo que anda pelos 7000 pontos.
Repara no gráfico de 1 hora como a minutos de completar mais 1 hora e sempre que esta em cima da ltd, a retracção rápida. Vamos ver se sucede outra vez
Pedro Miguel Escreveu:A vela esta bonita. Já tinha visto ontem esse triângulo descendente que desenhaste
Só confirma à tarde
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 71 visitantes