Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Comparador de "Depósitos a Prazo"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Lisbon by Night.

por bboniek33 » 31/8/2012 21:09

Sr_SNiper Escreveu:
motocross Escreveu:
ruicarlov Escreveu:É um banco ucraniano, com uma divisão na Letónia, que abriu uma sucursal em Portugal com o objectivo inicial de prestar serviços aos emigrantes.

Certamente que não esperava encontrar um Zé Meireles ou um António Fonseca em posições séniores? :lol:[/quote

Aí não tenho duvidas não! A Olga deve ser cá um traço !! Tipo kournikova. Este post deveria ser banido mas não resisto, até porque já estamos no fim semana! Sou muito tuga :mrgreen: sempre pronto a conhecer as Olgas kournikovas desse Mundo ....

Vi hoje a Olga... Não é uma Kournikova... mas se ela quisesse vir conhecer Lisboa comigo, tinha muito gosto a acompanhá-la.

Eu tambeem nao sou a Olga (Olishka ou Olenka para os amigos).
Quero apenas lembrar os estimados co-forenses que toda a Mulher ee uma Irma, quic,a uma Mae.

Haja Respeito !
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por Sr_SNiper » 31/8/2012 20:34

motocross Escreveu:
ruicarlov Escreveu:É um banco ucraniano, com uma divisão na Letónia, que abriu uma sucursal em Portugal com o objectivo inicial de prestar serviços aos emigrantes.

Certamente que não esperava encontrar um Zé Meireles ou um António Fonseca em posições séniores? :lol:[/quote

Aí não tenho duvidas não! A Olga deve ser cá um traço !! Tipo kournikova. Este post deveria ser banido mas não resisto, até porque já estamos no fim semana! Sou muito tuga :mrgreen: sempre pronto a conhecer as Olgas kournikovas desse Mundo ....

Vi hoje a Olga... Não é uma Kournikova... mas se ela quisesse vir conhecer Lisboa comigo, tinha muito gosto a acompanhá-la.
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por motocross » 31/8/2012 20:23

[quote="ruicarlov"]É um banco ucraniano, com uma divisão na Letónia, que abriu uma sucursal em Portugal com o objectivo inicial de prestar serviços aos emigrantes.

Registado: 28/12/2010 18:23

por mmper » 31/8/2012 20:18

ruicarlov Escreveu:De qualquer forma, posso garantir a todos os foristas que não me chamo Olga Voronina :P

E eu posso garantir-te que terias muito mais sucesso se chamasses :twisted:

Registado: 15/4/2012 19:19

por VirtuaGod » 31/8/2012 12:45

ruicarlov Escreveu:De qualquer forma, posso garantir a todos os foristas que não me chamo Olga Voronina :P

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :twisted:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por ruicarlov » 31/8/2012 12:35

É um banco ucraniano, com uma divisão na Letónia, que abriu uma sucursal em Portugal com o objectivo inicial de prestar serviços aos emigrantes.

Certamente que não esperava encontrar um Zé Meireles ou um António Fonseca em posições séniores? :lol:

Registado: 18/7/2011 11:04

por motocross » 31/8/2012 11:25

Sei que este forum é moderado mas não resisto a salientar o facto do spelling "Olga" e depois "Voronina" me deixar em pulgas para muito provavelmente abrir uma conta no Privat, tão a ver certo? \:D/ \:D/ \:D/

Registado: 28/12/2010 18:23

por Sr_SNiper » 31/8/2012 11:07

ruicarlov Escreveu:
fnabais.ferro Escreveu:Mas entretanto, deitas um pouco abaixo a tua teoria atrás referida, pois já várias vezes deixaste aqui este contacto. Não estou a insinuar nada, mas que pode parecer contraditório isso pode :wink:.

Eu sei. Também só dei este contacto porque o problema de momento é algumas pessoas não conseguirem contactar o PrivatBank.

De qualquer forma, posso garantir a todos os foristas que não me chamo Olga Voronina :P

Mesmo que te chamasses, hoje em dia é moderno.
O meu amigo falou esta semana com a Olga, ela disse que estão em mudanças e em férias que está a ser complicado, parece que ela fala tanto português como eu falo checo :)

por ruicarlov » 31/8/2012 10:47

fnabais.ferro Escreveu:Mas entretanto, deitas um pouco abaixo a tua teoria atrás referida, pois já várias vezes deixaste aqui este contacto. Não estou a insinuar nada, mas que pode parecer contraditório isso pode :wink:.

Eu sei. Também só dei este contacto porque o problema de momento é algumas pessoas não conseguirem contactar o PrivatBank.

De qualquer forma, posso garantir a todos os foristas que não me chamo Olga Voronina :P

por Sr_SNiper » 30/8/2012 18:03

Desque que nao vá à falência, uma vez de 3 em 3 meses ou uma vez de 6 em 6 meses perder uns tempos para renovar o DP não me causa muito incomodo...
Por acaso também enviei e-mail para a Srª. Olga e ela respondeu-me uma vez, no segundo e-mail já não.
Pode estar de férias, eu demorei 6 dias para fazer um DP, mas está feito e siga para bingo agora.

por fnabais.ferro » 30/8/2012 17:44

ruicarlov Escreveu:Se realmente há esses multiníveis, só traz vantagens ao promotor se de alguma forma for ele a trazer o cliente. Dar uma simples opinião anónima num fórum, sem nenhum pedido de contacto não me parece indicador de interesses comerciais...

Eu sei que só estás a tentar ajudar ruicarlov ... e eu próprio já considerei bastantes opiniões tuas, bem como os posts do teu blog.

Mas entretanto, deitas um pouco abaixo a tua teoria atrás referida, pois já várias vezes deixaste aqui este contacto. Não estou a insinuar nada, mas que pode parecer contraditório isso pode :wink:.
ruicarlov Escreveu:Se ainda estiver interessado, pode tentar contactar esta gestora: olga_voronina@privatbank.pt

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por ruicarlov » 30/8/2012 17:03

Realmente é uma pena o PrivatBank estar com esses problemas de comunicação. Nestes dois anos que tenho estado com eles não tenho tido razões de queixa.

Se ainda estiver interessado, pode tentar contactar esta gestora: olga_voronina@privatbank.pt

Tanto quanto sei tem sido bastante prestável a outras pessoas que também quiseram obter informações.

por VirtuaGod » 30/8/2012 15:12

A Big seria para onde iria se eu fizesse DP's!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

por joaoventura » 30/8/2012 15:06

Boas,

que bancos recomendam para depósitos a prazo a 6 meses?

Estava inclinado para o PrivatBank, mas também não os consegui contactar e fiquei de pé atrás.. Por outro lado, os do BancoInvest contactaram-me em menos de 1h depois de ter usado a caixa de contacto do site deles, mas o depósito deles é a 1 ano.

Obrigado,
João Ventura

Registado: 21/1/2011 13:02

Envolvente Social.

por bboniek33 » 30/8/2012 13:43

A menos de 60 metros do PB em Lisboa fica a "Sopa dos Anjos" onde se come de borliuu.

Quando se tem que esperar pode dar-se laa uma saltada e encher o bandulho sem dispender um tusto.

Deve evitar-se as horas de maior afluencia !
Imagem

por ruicarlov » 30/8/2012 13:12

HLopes4 Escreveu:Não há nada que impeça os promotores de virem para aqui dizer que é seguríssimo e que tem meia dúzia de fundos de garantia e que nada pode correr mal... Aqui ou noutro lado qualquer... Tudo muito bem, sem problema para mim. Até podem estar a dizê-lo com a consciência completamente tranquila. Mas isto não está famoso e isto da confiança por proxy deixa-me sempre de pé atrás...

E lá está, os estereótipos não ajudam... E deve ser mais fácil lidar com bancos de cá em caso de barracada geral (e daí talvez não...) :lol:

Mas isso aplica-se a tudo, e não é só aos bancos em geral, mas mesmo em vários produtos comercializados pelos bancos. Muita gente apanha com gato por lebre quando os próprios gestores nem sabem bem do que estão a falar (o mais comum é vender obrigações como DPs).
Mas também se vamos desconfiar de todas as pessoas que dizem bem de algum banco/produto por aqui, por terem interesses pessoais..... assim não vamos longe.

Se realmente há esses multiníveis, só traz vantagens ao promotor se de alguma forma for ele a trazer o cliente. Dar uma simples opinião anónima num fórum, sem nenhum pedido de contacto não me parece indicador de interesses comerciais.
É claro que não devemos acreditar a 100% em tudo o que se diz neste fórum, mas atribuo casos desses mais a possível ignorância/equívoco por parte do autor do que propriamente estratagemas desses.

por Hramos3 » 29/8/2012 21:24

:lol:

E se passa no crivo do homónimo da Ucrânia, hey, tudo fino!

:mrgreen:

Registado: 14/6/2011 16:43

Alto aii !

por bboniek33 » 29/8/2012 21:15

HLopes4 Escreveu:Não disse que é MLM... É só parecido...

Até acaba por ser... São é só dois níveis :lol:

Não há nada que impeça os promotores de virem para aqui dizer que é seguríssimo e que tem meia dúzia de fundos de garantia e que nada pode correr mal... Aqui ou noutro lado qualquer... Tudo muito bem, sem problema para mim. Até podem estar a dizê-lo com a consciência completamente tranquila. Mas isto não está famoso e isto da confiança por proxy deixa-me sempre de pé atrás...

E lá está, os estereótipos não ajudam... E deve ser mais fácil lidar com bancos de cá em caso de barracada geral (e daí talvez não...) :lol:

Nesse caso o Banco de Portugal, bem reconhecido pela sua elevada competencia na Supervisao bancaaria, teria actuado no sentido de poor coobro a tal desmando.

Ora isso nao aconteceu o que nos garante a total transparencia e rigor nas operac,oes do PrivatBank.
Imagem

por Hramos3 » 29/8/2012 21:00

Não disse que é MLM... É só parecido...

Até acaba por ser... São é só dois níveis :lol:

Não há nada que impeça os promotores de virem para aqui dizer que é seguríssimo e que tem meia dúzia de fundos de garantia e que nada pode correr mal... Aqui ou noutro lado qualquer... Tudo muito bem, sem problema para mim. Até podem estar a dizê-lo com a consciência completamente tranquila. Mas isto não está famoso e isto da confiança por proxy deixa-me sempre de pé atrás...

por ruicarlov » 29/8/2012 10:30

Posso não conhecer o sistema de promotores deles, mas não faz sentido nenhum que seja um multi-level marketing. Um banco não é um tipo de negócio onde isso seja possível, já que não se está a vender um produto que permita essas comissões por aí abaixo.

Eu se calhar comparava-os mais aos PFAs, como há por exemplo no BEST. Sei por exemplo que em caso de uma pessoa não se poder deslocar a uma agência para abrir conta pode haver hipótese de o fazer agendado um encontro com um promotor.

por Hramos3 » 28/8/2012 17:19

My first post here, had to comment on this thread though.

My wife is Ukrainian, we got married in Ukraine in 2002 and we went to Privatbank in Kharkov to try to arrange how to transfer proceeds of the sale of her flat back to the UK. They had this poster up, it was advertising at that time 20% interest for a deposit of 18 months. I was reaching for my checkbook, my wife was like "No, you have to be crazy." Only a few years before, she and most other people in Ukraine lost everything when the country's entire banking system collapsed. Most Ukrainians, since then, keep any savings they have in US dollar bills, hidden in their flats. The US dollar was/is the unofficial Ukrainian currency.

O que me deixa mais de pé atrás no Privat são os promotores... Quem me diz que o pessoal que anda aqui a dizer bem não são promotores que só estão preocupados em ganhar + clientes?

Nunca gostei de MLM (Multi Level Marketing). É um bocado como o jogo da bolha, é seguríssimo, está protegido e o camandro... Até que... pufff.

#NOTA:

A tabela ali acima já está desactualizada... O Big já não tem nenhum depósito acima de 4.5%.

por ruicarlov » 28/8/2012 12:58

Penso que o problema do PrivatBank no antendimento tem sido o pessoal não chegar para as ecomendas.
Tem havido um grande aumento de clientes, e os gestores portugueses não têm mãos a medir.
Então agora em Agosto, onde um ou outro está de férias, deve complicar ainda mais as coisas.

Vamos ver se lá conseguem mais pessoal para tratar de tudo.

Os melhores depósitos a prazo de Setembro

por MoneyGPS » 28/8/2012 11:13

Junto anexamos as actuais ofertas de depósitos a prazo divulgada através dos sites dos bancos.

É natural que na negociação directa de montante elevados se consigam taxas melhores.
Anexos
Os melhores depósitos a prazo de Setembro de 2012.png
Os melhores depósitos a prazo de Setembro de 2012.png (444.57 KiB) Visualizado 7416 vezes

Registado: 4/12/2008 20:45

por majomo » 28/8/2012 10:55

Em relação aos DP atuais, coloco o estudo da DECO:
Depósitos até 4,1%

Data da publicação: 27ago2012

Os montantes em depósitos a prazo têm aumentado, mas rendem cada vez menos. A maior parte fica abaixo da inflação.

Melhores taxas, mas com exigências

Até há poucos meses, alguns depósitos a prazo atingiam os 6%, mas a situação tem-se alterado, acompanhando a evolução das taxas de juro de referência do mercado, como a Euribor.
No quadro constam as melhores taxas de juro praticadas em cada uma das 21 instituições financeiras para o prazo de um ano. Em média, rendem 2,4 por cento. Assim, mesmo a maioria dos melhores depósitos vai proporcionar um rendimento real negativo aos aforradores, pois a inflação esperada para este ano pelo Banco de Portugal é de 2,6 por cento. Neste cenário de baixas taxas de juro é particularmente importante escolher bem o depósito, de forma a garantir ganhos reais positivos.
A maior parte dos melhores depósitos de cada banco tem exigências muito especiais. Por exemplo, podem ser para novos clientes ou novos montantes, outros pagam os juros antecipadamente, mas não permitir mobilizações antecipadas, outros apenas podem ser constituídos on-line, outros são destinados a venda cruzada e há também quem limite o montante.
Se optar por depósitos a prazo “normais”, ou seja, sem este tipo de condicionantes, as taxas de juros são bastante inferiores. Por exemplo, no BES, um depósito “normal” a 12 meses rende apenas 0,3% líquidos.

Imagem
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por VirtuaGod » 27/8/2012 21:59

AutoMech Escreveu:Mas afinal o banco é da Letónia ou da Ucrânia ?

Pelo que compreendi o "AS PrivatBank (Letónia)" faz parte do grupo Privatebank que é ucraniano.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, PMP69 e 138 visitantes