Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - P'ra Descontra (novo)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TRSM86 » 4/9/2012 16:13

Apesar de ter imenso respeito pela pessoa em causa....

http://footballitarin.com/video_page.php?id=2576
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por Figueiraa1 » 4/9/2012 16:12

AutoMech Escreveu:Isto de não se beber alcool nos países islâmicos dá nisto. Com vinho estaria mais calmo. :lol:
Toni em fúria no Irão

:lol: :lol:

Registado: 26/3/2011 9:55

por L.S.S » 4/9/2012 16:12

AutoMech Escreveu:Isto de não se beber alcool nos países islâmicos dá nisto. Com vinho estaria mais calmo. :lol:
Toni em fúria no Irão

Imagina como estaria se tivesse o bucho cheio de tinto... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por carrancho » 4/9/2012 15:59

Toni em fúria no Irão

:lol:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Automech » 4/9/2012 15:52

Isto de não se beber alcool nos países islâmicos dá nisto. Com vinho estaria mais calmo. :lol:
Toni em fúria no Irão
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

A vida é bela..

por L.S.S » 3/9/2012 23:58

Há vidas mais baratas, mas... ela diz que não prestam!

Imagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Nós, os Portugueses!

por L.S.S » 3/9/2012 21:44

Nós, os Portugueses!
Anexos
Curto e Grosso.png
Curto e Grosso.png (315.47 KiB) Visualizado 6129 vezes
Bull And Bear Markets

Ao Portas não fazia diferença...

por L.S.S » 3/9/2012 3:01

Imagem
Bull And Bear Markets

por Automech » 2/9/2012 22:55

Restauro da pintura Ecce Homo

por Cardos » 1/9/2012 21:20

Boa noite,

Aí vai um desafio para todos os participantes deste fórum: http://www.ceciliaprize.com/ 8-)

Eis alguns exemplos: http://pinterest.com/ceciliagimenez0/ww ... prize-com/ :)

Cumprimentos,

Registado: 12/6/2010 18:48

por Trisquel » 31/8/2012 23:13

Dois alentejanos estavam a trabalhar para o Departamento de Urbanismo da Câmara de Serpa.
Um escavava um buraco e o outro vinha atrás e voltava a encher o buraco.
Trabalharam num lado e depois no outro lado da rua.
No fim, passaram à rua seguinte, sem nunca descansar.
Um escavava um buraco e outro enchia o buraco outra vez.
Um espectador, divertido com a situação, mas não entendendo porque faziam eles isto, foi perguntar ao cavador:
- Estou impressionado com o esforço que os dois põem no trabalho, mas não compreendo porque é que um escava um buraco e, mal acaba, o parceiro vem atrás e volta a enchê-lo.
O cavador, limpando a testa, suspira:
- Bem, isto pode parecer estranho porque, normalmente, somos três homens na equipa; mas hoje o gajo que planta as árvores telefonou a dizer que está doente ...
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por carrancho » 31/8/2012 22:54

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/RJDgku-2dMY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

por VALHALLA » 31/8/2012 22:41

Um alentejano, fazendo as palavras cruzadas:
- Compadri... "órgão sexual feminino" com 4 letras.
O compadre repete, pensativo:
- Órgão sexual feminino com 4 letras... Na tô vendo!
- A segunda é um "o" e a quarta é um "a".
O compadre tira o chapéu, coça a cabeça e pergunta:
- Ó compadri, é verticali ou horizontali?
- Horizontali.
- Atão já sê... É a "boca"!
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por carrancho » 31/8/2012 18:27

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/uBuPiC3ArL8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Tinha que ser azul...

por L.S.S » 31/8/2012 16:26

AutoMech Escreveu:Mulheres Islâmicas já podem conduzir.

Isto cá seria bom para a malta que conduz e fala ao telemóvel. :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O pormenor do espelho... :roll:
Bull And Bear Markets

por keijas » 31/8/2012 16:06

e tu!!!!!!!!!! qual a situação que preferes???

.
Anexos
coisas de animais.jpg
coisas de animais.jpg (64.31 KiB) Visualizado 6365 vezes
malukices nos mercados ........ aqui »»»
http://www.malukosnabolsa.blogspot.com.

Registado: 17/5/2008 19:41

por Automech » 31/8/2012 13:05

Mulheres Islâmicas já podem conduzir.

Isto cá seria bom para a malta que conduz e fala ao telemóvel. :lol:
Anexos
carro.jpg
carro.jpg (75.41 KiB) Visualizado 6422 vezes

por carf2007 » 30/8/2012 21:19

Recebido por email :

De Rania Hassan
N ° 38 rue des Martyrs Cocody
Abidjan, Costa do Marfim.

Querida DE DEUS,

Saudações no poderoso nome de nosso Senhor Jesus Cristo, eu sei que Deus vai conceder-lhe a vontade e interesse para digerir esta narração humilde que ele possa ser tão estranho para você acreditar na minha história, mas eu sei que pelo raciocínio e sabedoria do Todo-Poderoso Deus que criou o céu ea terra, você vai entender e aceitar humildemente a prosseguir com a minha proposta, ainda que nós não nos conhecemos uns aos outros ou visto antes, mas eu sei que a distância não vai ser uma barreira para essa missão divina.

Antes de prosseguir, deixe-me apresentar-me a você, meu nome é Irmã Rania Hassan uma viúva de falecido Sr. Amed Hassan que era um homem de negócios competente aqui em Abidjan Costa do Marfim, estávamos casados há muitos anos sem filhos até sua morte em outubro de 2008 após uma breve doença, devido à promessa que eu reverenciava a ele no altar no dia do nosso casamento na igreja também combinado com o amor entre nós eu decidi não voltar a se casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que é contra o santo Bíblia.

Meu falecido marido depositou a quantia de US $ 3,5 milhões (três milhões e quinhentos dólares americanos) em um dos bancos mais favorito aqui em Abidjan Costa do Marfim em conta de depósito correção que eu vou informá-lo depois que eu descobri que você é fiel e capaz de seguir me realizar essa grande tarefa, recentemente o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos seis meses, devido ao problema do câncer de mama, o que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral, tendo conhecido a minha condição eu decidi procurar por uma competente e Deus confiável temendo pessoa ou organização cristã confiar este fundo para utilizar da maneira que eu estou indo para ilustrar a empreitada que a casa eo evangelho de Deus é mantida em todo o mundo, eu estou interessado e disposto a usar este fundo para a propagação de Deus trabalhar em qualquer forma se para serviços de Caridade, ministério cristão evangélico e trabalho, a construção da igreja, clínica, escolas cristãs, orfanatos, biblioteca e de perfuração de água para a comunidade local, as viúvas, a pessoa idosa, e as pessoas vivendo com HIV AIDS que pode não ter recursos para pagar o tratamento de saúde, ou qualquer outra coisa em relação ao desejo de Deus, mas não para a guerra ou infiéis (muçulmanos).

Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a respeito deste assunto, devido à minha doença também combinada com a presença de parentes do meu marido que são em torno de mim sempre que meu marido me alertou para não deixar que qualquer um deles para saber sobre este fundo e don 't intenção de desobedecer meu marido mesmo que ele não está mais vivo, a bíblia nos fez entender que "é mais abençoado dar do que receber, eu e meu marido tomou a decisão de doar este fundo para a obra de Deus porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido são todos os muçulmanos e se recusou a aceitar a Cristo Jesus em sua vida, então eu não vou estar em paz vendo todos os rendimentos do meu marido difícil de ser usado de forma ÍMPIO , esta é a nossa razão de tomar esta decisão corajosa e promessa de doar o fundo para o evangelho de Cristo, eu não tenho medo da morte pois eu sei que, pela graça de Deus eu vou estar no seio de Deus, quando eu morrer , a Bíblia diz no livro do Êxodo, em seguida, 14 VS 14, que o Senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz.

Meu querido estar sempre em oração por toda sua vida, também solicitando que você deve rezar para que unção poder de cura de Deus restituirá em mim, por favor, responda-me de volta imediatamente, você recebeu esta mensagem porque qualquer atraso na resposta vai me dar o direito de procurar outro humilde servo de Deus para o mesmo fim e, logo que eu receber a sua carta eu lhe darei mais informações sobre como cumprir esse projeto divino, estar ciente de que esta mensagem foi escrita pela Irmã Rita a enfermeira que é tão maravilhosa e especial para mim , ela é a única pessoa que está ciente do nosso contato, por agora, que Deus abençoe você como você me assegurar de todo o coração que você vai agir em conformidade como afirmei em carta, sempre permanecer abençoada no Senhor.

Seu Irmãs em Cristo,
Irmã Rita em nome da Sra. Rania Hassan..
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

VENDER AR ENLATADO

por L.S.S » 30/8/2012 19:18

MILIONÁRIO CHINÊS VENDE AR ENLATADO PARA COMBATER A POLUIÇÃO

PARA CONSCIENTIZAR À POPULAÇÃO DE SEU PAÍS DA GRAVIDADE DO PROBLEMA QUE REPRESENTA A POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, CHEN GUANGBIAO COLOCARÁ TENDAS AMBULANTES NAS CIDADES CHINESAS PARA VENDER AR FRESCO EM LATAS

Vender ar enlatado: essa é a ideia do multimilionário e filantropo chinês Chen Guangbiao para conscientizar à população de seu país da gravidade do problema que representa a poluição atmosférica e da necessidade de se proteger o meio ambiente.

Chen, uma celebridade na China, anunciou nesta semana que colocará tendas ambulantes nas cidades de Pequim, Xangai e Guanzhou para vender ar fresco em latas a partir do dia 17 de setembro, cinco dias antes da celebração do Dia Mundial sem Automóvel.

O primeiro lote de 100 mil latas de ar limpo será vendido entre quatro e cinco iuanes (pouco mais de R$ 1,20). Por cada lata vendida, o filantropo doará 0,10 iuanes (R$ 0,02) a organizações de caridade. O ar, segundo garante o milionário, será colhido em províncias e regiões chinesas com pouca poluição, como as de Qinhai, Tibete e Yunnan.

Segundo declarou aos meios de comunicação chineses, "muitas pessoas das grandes cidades já estão cansadas de respirar ar contaminado". A enorme poluição, e as doenças respiratórias decorrentes da mesma, é um dos grandes problemas nas principais cidades chinesas, onde em dias de forte poluição a visibilidade pode ficar afetada.

O desafio de se poder desfrutar do ar limpo permanece latente entre a população chinesa, que vê com ceticismo como as medições governamentais de contaminação diferem do que sentem nas ruas. As estatísticas oficiais admitem que a área do litoral leste chinês, que concentra 27% da população e 43% do Produto Interno Bruto nacional, sofre uma média de 100 dias de contaminação anuais.

Esta região mostra uma concentração até quatro vezes superior do nível de partículas inaláveis PM2.5 (de 2,5 micrômetros de diâmetro, 30 vezes menor que um fio de cabelo humano) considerado saudável pela Organização Mundial da Saúde, segundo os dados do Ministério de Proteção Ambiental chinês.

Um relatório da Nasa (agência espacial americana) vai além e alerta que essa zona é a região do mundo mais afetada pelas partículas PM2.5. No ano passado, um relatório do ministério chinês revelou que quase 40% das 113 maiores cidades do país sofrem níveis de contaminação alarmantes.

A apreensão se multiplicou quando instituições estrangeiras independentes revelaram que as leituras dos níveis de contaminação por parte do governo chinês não incluíam as partículas de diâmetro inferior a 2,5 micrômetros. Essas partículas, ao serem respiradas, podem se alojar nos pulmões e inclusive entrar na corrente sanguínea e causar graves problemas de saúde, podendo levar à morte nos casos mais extremos.

A diretora da Campanha de Clima e Energia do Greenpeace na China, Li Yan, especifica que "as pessoas costumam apontar o aumento de veículos como a maior fonte de contaminação, embora na realidade grande parte da poluição venha da queima de carvão, causando cerca de 60% da poluição".

Recentemente, o governo chinês anunciou que vai melhorar sua medição exata de poluentes e que todas as cidades chinesas contarão, por volta do ano 2015, com um sistema de medição das partículas poluentes menores - e nocivas - na atmosfera.

A conscientização cidadã também está crescendo. No mês passado as autoridades cancelaram o projeto para se construir um duto de resíduos industriais após violentas manifestações no leste chinês.

Na província de Sichuan também foi cancelado em julho um projeto para a construção de uma refinaria de cobre após manifestações de milhares de pessoas temerosas dos efeitos nocivos à saúde que a indústria poderia causar. Diante desta situação, Li dá as boas-vindas a iniciativas como a de Chen e suas latas de ar. "É uma ideia muito criativa, uma atividade muito significativa", considera Li. "Pode mostrar para as pessoas que é o ar é precioso e que tem um custo", declarou.

Bull And Bear Markets

por PT_Trader » 30/8/2012 16:11

Imagem

Registado: 20/6/2011 21:48

Re: Bonito Papagaio...

por L.S.S » 29/8/2012 12:23

pedrom Escreveu:Qual "papogaio"???

Ao lado desse..

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Bull And Bear Markets

por richardj » 29/8/2012 11:06

Registado: 25/4/2011 22:36

Re: Bonito Papagaio...

por pedrom » 29/8/2012 10:51

tugadaytrader Escreveu:
mcarvalho Escreveu:SERÁ QUE DÁS PARA PILOTO? Teste visão e concentração para pilotos

A maioria dos homens não consegue.
Vejamos se tens o que é preciso para ser piloto...

És capaz de fixar o papagaio durante 10 segundos?

Pois! Foi o que eu pensei...

Junta-te a mim e esquece a aviação...

Bonito Papagaio Mário... :shock: :shock: ;)

Qual "papogaio"???
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

Anedota

por L.S.S » 29/8/2012 10:43

Um alentejano, fazendo as palavras cruzadas:

- Compadri... "órgão sexual feminino" com 4 letras.

O compadre repete, pensativo:

- Órgão sexual feminino com 4 letras... Na tô vendo!

- A segunda é um "o" e a quarta é um "a".

O compadre tira o chapéu, coça a cabeça e pergunta:

- Ó compadri, é verticali ou horizontali?

- Horizontali.

- Atão já sê... É a "boca"!
Bull And Bear Markets

por L.S.S » 29/8/2012 10:24

mcarvalho Escreveu:http://www.youtube.com/embed/nGeXdv-uPaw

mcarvalho

próximo das terras do demo... ou do para´so

:) :) :)

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/nGeXdv-uPaw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], jcpequeno, KAWA, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 227 visitantes