Nasdaq 100
O Nasdaq 100 está verdadeiramente impressionante. Navega novamente em mar aberto, praticamente desconhecido. É necessário recuar ao final de 2000 para observar este índice a valores idênticos!
Ontem ativou uma Bull Flag com um enorme Marubozu, quebrando ao mesmo tempo a importante resistência dos +-2 800 pontos.
A projeção da bandeira é enorme. Existem 2 possíveis valores, mas eu coloquei no gráfico a projeção mais moderada. Foi nos 2604 pontos que o Nasdaq 100 arrancou para o breakout definitivo ao range onde negociou durante 2 meses. O target desta figura Bullish é atirado para os enormes +-2940 pontos (ou 3040).
Ontem ativou uma Bull Flag com um enorme Marubozu, quebrando ao mesmo tempo a importante resistência dos +-2 800 pontos.
A projeção da bandeira é enorme. Existem 2 possíveis valores, mas eu coloquei no gráfico a projeção mais moderada. Foi nos 2604 pontos que o Nasdaq 100 arrancou para o breakout definitivo ao range onde negociou durante 2 meses. O target desta figura Bullish é atirado para os enormes +-2940 pontos (ou 3040).
- Anexos
-
- 070912 nas S 14A.png (123.25 KiB) Visualizado 8591 vezes
-
- 070912 nas.png (106.91 KiB) Visualizado 8593 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Caros, por favor não desvirtuem este tópico.
Sugiro o tópico do acordo ortográfico:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=62710
Sugiro o tópico do acordo ortográfico:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=62710
- Registado: 5/11/2002 12:21
PT_Trader Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:luissm Escreveu:Mas é um fato
O pós acordo ortográfico deixa-me
Em Portugal é facto e não é fato... O AO não mudou nada disso... O que me sempre me "enervou", é que as principais críticas que haviam e ainda há sobre o novo AO não se materializaram. Tem tudo haver com as consoantes mudas, essas sim retiram-se (finalmente), as outras ficam...
Olha que não é bem assim...
Alínia c) da base IV
c)
Conservam-se ou eliminam-se facultativamente, quando se proferem numa pronúncia culta, quer geral quer restritamente, ou então quando oscilam entre a prolação e o emudecimento: aspecto e aspeto, cacto e cato, caracteres e carateres, dicção e dição; facto e fato, sector e setor; ceptro e cetro, concepção e conceção, corrupto e corruto, recepção e receção;
Bons Ventos,
SW
SW
Figueiraa1 Escreveu:luissm Escreveu:Mas é um fato
O pós acordo ortográfico deixa-me
Em Portugal é facto e não é fato... O AO não mudou nada disso... O que me sempre me "enervou", é que as principais críticas que haviam e ainda há sobre o novo AO não se materializaram. Tem tudo haver com as consoantes mudas, essas sim retiram-se (finalmente), as outras ficam...
- Registado: 20/6/2011 21:48
zecatreca Escreveu:Elias Escreveu:bearish engulfing com o RSI a sair da zona de sobrecompra.
Correcção à vista no NDX
DOUBLE TOP!
Também tu?????
Já não posso ouvir falar mais em DOUBLE TOP…. DO OR DIE…
O Oscar não fala noutra coisa… é vídeos todos os dias!!!
http://www.youtube.com/watch?v=-G-5lHvkQac&feature=youtu.be
Mas é um fato

Bons Ventos,
SW
SW
Nasdaq 100 - 09-07-2012
Muito à semelhança com o que se passou com os principais índices mundiais, ao longo do mês de Junho assistimos a importantes subidas no Nasdaq 100, no entanto, e como podem reparar no gráfico, a situação actual deste índice é um pouco mais dramática pois encontra-se mesmo na confluência de uma resistência de curto prazo (aparentemente pouco relevante) na região dos 2.630 - 2.650 pontos e de uma possível Linha de Tendência Descendente (ainda não confirmada!).
Trata-se de um momento crucial e que abrirá oportunidades potencialmente interessantes tanto para os bulls como para os bears, pelo que vale a pena acompanhar com atenção o desenrolar da sessão desta segunda-feira.

Muito à semelhança com o que se passou com os principais índices mundiais, ao longo do mês de Junho assistimos a importantes subidas no Nasdaq 100, no entanto, e como podem reparar no gráfico, a situação actual deste índice é um pouco mais dramática pois encontra-se mesmo na confluência de uma resistência de curto prazo (aparentemente pouco relevante) na região dos 2.630 - 2.650 pontos e de uma possível Linha de Tendência Descendente (ainda não confirmada!).
Trata-se de um momento crucial e que abrirá oportunidades potencialmente interessantes tanto para os bulls como para os bears, pelo que vale a pena acompanhar com atenção o desenrolar da sessão desta segunda-feira.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Nas últimas 16 sessões o Nasdaq 100 lateraliza num interessante retângulo, entre os 2630 e os 2510. A projeção é de 120 pontos, o que atira o target para os 2750, valor já muito próximo dos máximos dos últimos 12 anos, alcançado em Abril deste ano.
O gráfico de 1 hora em CFDs também apresenta um pequeno retângulo já ativado.
O gráfico de 1 hora em CFDs também apresenta um pequeno retângulo já ativado.
- Anexos
-
- 030712 NASDAQ 100.png (79 KiB) Visualizado 9098 vezes
-
- 030712 nas100 cfd 1h cb.JPG (107.15 KiB) Visualizado 9102 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Ai se ele passa aquela zona dos 2650.... Até vai fazer faísca pelo tubo de escape. E se for com "rateres" ainda melhor. Quanto mais rápido lá chegar, para mim, otimo.
Cumprimentos
PS- É escusado dizer que se passa os 2650 meto stops na entrada....
Cumprimentos
PS- É escusado dizer que se passa os 2650 meto stops na entrada....

- Anexos
-
- nas 10-5-2012.jpg (45.36 KiB) Visualizado 8514 vezes
Nasdaq12
Podes meter aí mil e um indicadores. Até hoje uso muito poucos e que nem sequer chegam para os dedos de uma mão.
Se o nas100 fosse um automóvel de formula1, amanha os pneus do gajo até vão chiar....
brum brum.....
brum brum....
Cumprimentos
Podes meter aí mil e um indicadores. Até hoje uso muito poucos e que nem sequer chegam para os dedos de uma mão.
Se o nas100 fosse um automóvel de formula1, amanha os pneus do gajo até vão chiar....
brum brum.....

brum brum....
Cumprimentos
- Anexos
-
- nas 9-5-2012 2.jpg (55.6 KiB) Visualizado 8630 vezes
J Alves Escreveu:nasdaq12 Escreveu:Ainda em relação à analise tecnica, temos neste momento a media movel de 20 dias abaixo da media movel de 50 dias e ambas com inclinação negativa.
BN
Deculpa lá meter-me na conversa.
Mas neste momento se há coisa a fazer é espetar uns longos e deixarmo-nos de conversa.
ouuuiééééé baby!
Nem mais.

Uma vez disseram-me: "Estás com medo? COMPRA um cão."
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, Mar58, OCTAMA, PAULOJOAO e 156 visitantes