AVISO AOS TRADES: Cuidado com a GOODSENSE
6 mensagens
|Página 1 de 1
Já existe um tópico sobre este tema:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 9&start=75
pelo que vou bloquear este.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 9&start=75
pelo que vou bloquear este.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 29/11/2007 11:45
O Caldeirão esta sempre em cima dos acontecimentos!
Se fosses frequentador assíduo do Caldeirão não tinhas sido enganado.
Mas com tantos anos de experiência como foste enganado por esses vendedores da banha da cobra?
Foi a Ganancia?
Mas com tantos anos de experiência como foste enganado por esses vendedores da banha da cobra?
Foi a Ganancia?
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Aqui anda tudo atento!
Já existe um tópico sobre esses amigos do Relvas...
Aqui anda tudo atento...

Aqui anda tudo atento...
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
AVISO AOS TRADES: Cuidado com a GOODSENSE
Caros
Sou trader em FOREX a 7 anos, sou gestor de contas e fui cotactado por uma pessoa para ser trader dele em um grupo de investidores.
Informei ao mesmo o que queria tais como comissão e etc e acertamos tudo via skype e email, onde tenho tudo isso gravado.
O problema foi que os trades iniciaram em maio, com a promessa de pagamento de junho, onde não ocorreu, como uma pessoa de palavra continuei meu trabalho e em julho fizemos mais lucros e parei de operar e até hoje espero por receber minha comissão.
Não é muito pra mim, não passa de 1.000 euros, mas nem para pagar isso a tal pessoa fez, e pior ele mesmo tirou a conta de mim operou e perder mais de 3 mil euros de clientes, pnde preferiu perder dinheiro do que me pagar.
Descobri realizando buscar que essa pessoa pertence a empresa GOODSENSE que além de oferecer lucratividade em investimentos, nada possivel dentro do forex. Tem uma equipe de carros onde tem até lamborguine, que passa de meio milhao de euros cada carro.
Essa pessoa se chama JANUARIO ALONSO, e se fez isso por fora da GOODSENSE esta queimando a empresa, pois quero meu dinheiro.
Esse é um aviso aos traders para tomar cuidado.
Aos investidores antes de investir peçam sempre relatorios de contas anteriores pelo menos 6 meses, e peça para conhecer outros clientes.
Somente cai em golpes quem quer.
8% por mês é possivel dentro do forex, é pra rir amigos.
Esse mes fiz mais de 25% e espro passar de 50% e a minha conta já triplicou de tamanho.
Veja em : http://www.myfxbook.com/members/ssejapr ... ero/275251
Para tal temos uma PAMM na INSTAFOREX que mostra melhor ainda
http://instaforex.com/pamm_monitoring.p ... er=5112377
Mais de 61% em pouquíssimos meses, não gosto de ganhar pouco se gostasse trabalhava de camelô.
Grato a Todos.
Sou trader em FOREX a 7 anos, sou gestor de contas e fui cotactado por uma pessoa para ser trader dele em um grupo de investidores.
Informei ao mesmo o que queria tais como comissão e etc e acertamos tudo via skype e email, onde tenho tudo isso gravado.
O problema foi que os trades iniciaram em maio, com a promessa de pagamento de junho, onde não ocorreu, como uma pessoa de palavra continuei meu trabalho e em julho fizemos mais lucros e parei de operar e até hoje espero por receber minha comissão.
Não é muito pra mim, não passa de 1.000 euros, mas nem para pagar isso a tal pessoa fez, e pior ele mesmo tirou a conta de mim operou e perder mais de 3 mil euros de clientes, pnde preferiu perder dinheiro do que me pagar.
Descobri realizando buscar que essa pessoa pertence a empresa GOODSENSE que além de oferecer lucratividade em investimentos, nada possivel dentro do forex. Tem uma equipe de carros onde tem até lamborguine, que passa de meio milhao de euros cada carro.
Essa pessoa se chama JANUARIO ALONSO, e se fez isso por fora da GOODSENSE esta queimando a empresa, pois quero meu dinheiro.
Esse é um aviso aos traders para tomar cuidado.
Aos investidores antes de investir peçam sempre relatorios de contas anteriores pelo menos 6 meses, e peça para conhecer outros clientes.
Somente cai em golpes quem quer.
8% por mês é possivel dentro do forex, é pra rir amigos.
Esse mes fiz mais de 25% e espro passar de 50% e a minha conta já triplicou de tamanho.
Veja em : http://www.myfxbook.com/members/ssejapr ... ero/275251
Para tal temos uma PAMM na INSTAFOREX que mostra melhor ainda
http://instaforex.com/pamm_monitoring.p ... er=5112377
Mais de 61% em pouquíssimos meses, não gosto de ganhar pouco se gostasse trabalhava de camelô.
Grato a Todos.
- Registado: 16/8/2012 12:07
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Carrancho_, Google Adsense [Bot], Jonas74, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69 e 297 visitantes