Penny Stocks - Breakout Plays
Dom_Quixote Escreveu:BULIM123 Escreveu:Mas como o level dois existem acções que não tem ultimamente utilizo este, que dá cotações em tempo real.
http://uk.advfn.com/p.php?pid=qkchart&s ... OTC%3ABBDA
Já viste este?
http://www.lecho.be/bourses/Bebida_Beve ... .350192692
Não conhecia mas desde que deia em tempo real, é o que interessa. Obrigado
BULIM123 Escreveu:Mas como o level dois existem acções que não tem ultimamente utilizo este, que dá cotações em tempo real.
Já viste este?
http://www.lecho.be/bourses/Bebida_Beve ... .350192692
rg7803 Escreveu:BULIM123 Escreveu:Existe alguém que consiga colocar um grafico desta BBDA?? Que hoje subiu mais de 24% de novo..
O Video da Publicidade ao KOMA, ja foi visto 124 milhoes de vezes, e adivinem que é a cantora, esta empresa em tudo para ser uma empresa de Biliões de Dolares.
Aqui vai.
Obrigada Rg, isto dos graficos colocar imagens, ja tive um site, mas perdi a palavra passe, dai pedir volta a meia uma ajudita. Um abraço.
luissm Escreveu:BULIM123 Escreveu:Penso que sim nada como perguntares, creio que o mais importante será teres um bom streming, para poderes acompanhar em tempo real.
NO NASDAQ, mesmo sem ser as Pennys, temos muitas acçoes bastante boas..
No Gobulling esquece, morres de tédio/stress antes que o gráfico atualize.
E nas ordens o preço é quase sempre “não garantido”.
É mais para quem não tem pressa trend followers.
BULIM123 que canal usas para streming no NAS?
E convêm que as ordens entrem tb em tempo real.
No Caixa Direct Invest tal como em muitos Bancos, a actualização demora 15 minutos, normalmente utilizo o level 2, que tem cotações em tempo realissimo.
Mas como o level dois existem acções que não tem ultimamente utilizo este, que dá cotações em tempo real.
BULIM123 Escreveu:Existe alguém que consiga colocar um grafico desta BBDA?? Que hoje subiu mais de 24% de novo..
O Video da Publicidade ao KOMA, ja foi visto 124 milhoes de vezes, e adivinem que é a cantora, esta empresa em tudo para ser uma empresa de Biliões de Dolares.
Aqui vai.
- Anexos
-
- bbda.png (16.82 KiB) Visualizado 3855 vezes
“Buy high, sell higher...”.
BULIM123 Escreveu:Penso que sim nada como perguntares, creio que o mais importante será teres um bom streming, para poderes acompanhar em tempo real.
NO NASDAQ, mesmo sem ser as Pennys, temos muitas acçoes bastante boas..
No Gobulling esquece, morres de tédio/stress antes que o gráfico atualize.
E nas ordens o preço é quase sempre “não garantido”.
É mais para quem não tem pressa trend followers.
BULIM123 que canal usas para streming no NAS?
E convêm que as ordens entrem tb em tempo real.
Bons Ventos,
SW
SW
BULIM123 Escreveu:Mr.Cookie Escreveu:Qual é normalmente o mínimo de € em conta para se negociar as penny stocks?
O Minimo para abertura de Conta no Caixa Direct Invest, creio que é 1000 Euros, e depois podes utiliza-los e até retirar, mas o minimo de aberura de conta é isso.~
Existem algumas corretoras que o minimo é 2000 Euros.
E na Zecco? E a gobulling também negoceia as penny?
BULIM123 Escreveu:Mr.Cookie Escreveu:Qual é normalmente o mínimo de € em conta para se negociar as penny stocks?
O Minimo para abertura de Conta no Caixa Direct Invest, creio que é 1000 Euros, e depois podes utiliza-los e até retirar, mas o minimo de aberura de conta é isso.~
Contudo alerto que as Pennys Stocks são bastante traiçoeiras, o caso desta BBDA, é muito diferente, poderemos estar a assistir, ao nascimento de uma multinacional à seria, RELEMBRO, que é apenas a minha opinião, não quero influenciar ninguem.
Deixo aqui um video do produto que ela produz e colocou ha 15 dias a venda no Wall-Market, nos EUA. Existem rumores que a seguir poderá ser vendido na Europa e aa Asia, existem tambem rumores de que não param de contratar pessoas, para a empresa.
Site da Empresa: http://bebevco.com/
Video da Publicidade do produto que vende e é a estrela desta Companhia: http://www.youtube.com/watch?v=IgLcQmlN ... _embedded#!
Sim, estou consciente que o ganho pode ser muito grande mas podem oscilar muito e até "esconder" empresas falidas.
O vídeo? É a J-Lo

Mr.Cookie Escreveu:Qual é normalmente o mínimo de € em conta para se negociar as penny stocks?
Contudo alerto que as Pennys Stocks são bastante traiçoeiras, o caso desta BBDA, é muito diferente, poderemos estar a assistir, ao nascimento de uma multinacional à seria, RELEMBRO, que é apenas a minha opinião, não quero influenciar ninguem.
Deixo aqui um video do produto que ela produz e colocou ha 15 dias a venda no Wall-Market, nos EUA. Existem rumores que a seguir poderá ser vendido na Europa e aa Asia, existem tambem rumores de que não param de contratar pessoas, para a empresa.
Site da Empresa: http://bebevco.com/
Video da Publicidade do produto que vende e é a estrela desta Companhia: http://www.youtube.com/watch?v=IgLcQmlN ... _embedded#!
BULIM123 Escreveu:Já me aconteceu, mas normalmente sei sempre, quando existes os rever splits.
Que me dizes a esta menina BBDA, que hoje mais um salto, está a gora cotada a 0.0161..
Esta é daquelas que até podem especular, mas tem produtos reais, os produtos que produz estão a venda no WallMark, na Carolina, agora só falta espalhar por todos os EUA, e bommmm.. Ser cotado no NASDAQ, e chegar aos milhoes..![]()
Tenho seguido o teu trade na BBDA. Parabéns

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
BULIM123 Escreveu:Já me aconteceu, mas normalmente sei sempre, quando existes os rever splits.
Que me dizes a esta menina BBDA, que hoje mais um salto, está a gora cotada a 0.0161..
Esta é daquelas que até podem especular, mas tem produtos reais, os produtos que produz estão a venda no WallMark, na Carolina, agora só falta espalhar por todos os EUA, e bommmm.. Ser cotado no NASDAQ, e chegar aos milhoes..![]()
Que sorte a tua de saberes antes, eu lixei-me bem lixado com os rever splites para nunca mais.
Não se metam na caixa nem noutro banco nacional em acções estrangeiras.
Conselho de gato esturricado.
- Registado: 29/11/2007 4:08
Já me aconteceu, mas normalmente sei sempre, quando existes os rever splits.
Esta é daquelas que até podem especular, mas tem produtos reais, os produtos que produz estão a venda no WallMark, na Carolina, agora só falta espalhar por todos os EUA, e bommmm.. Ser cotado no NASDAQ, e chegar aos milhoes..

Esta é daquelas que até podem especular, mas tem produtos reais, os produtos que produz estão a venda no WallMark, na Carolina, agora só falta espalhar por todos os EUA, e bommmm.. Ser cotado no NASDAQ, e chegar aos milhoes..

BULIM123 Escreveu:Mr.Cookie Escreveu:Nyk Escreveu:ZangDout Escreveu:Onde posso negociar estas penny stocks? Em algum banco?
Acho que no meu banco não é possível.
Banco BIG
https://www.bigonline.pt/
Tenho interesse em poder comprar estes títulos - com muito cuidado, sei que são arriscados - mas embora preferisse ter tudo concentrado num banco vejo-me forçado a abrir contra noutro pois o BPI não comercializa estes títulos.
Como funciona a guarda de títulos e as comissões no BIG?
Alguma alternativa que recomendem?
Obrg!
No Caixa Direct Invest, Negoceis 1(UMA) Acção, ou 1 Milhão, 10 MIlhões, para o mesmo em cada trade, que são 14 USD, ou seja mais ou menos 11 Euros cada negocio.
Não te metas na Caixa Direct Invest, porque quando tiveres um titulo em carteira que faça um reverse split, ficas impossivilitado de negocia-lo 5 dias uteis. Quem te avisa meu amigo é.
- Registado: 29/11/2007 4:08
Mr.Cookie Escreveu:Nyk Escreveu:ZangDout Escreveu:Onde posso negociar estas penny stocks? Em algum banco?
Banco BIG
Tenho interesse em poder comprar estes títulos - com muito cuidado, sei que são arriscados - mas embora preferisse ter tudo concentrado num banco vejo-me forçado a abrir contra noutro pois o BPI não comercializa estes títulos.
Obrg!
No Caixa Direct Invest, Negoceis 1(UMA) Acção, ou 1 Milhão, 10 MIlhões, para o mesmo em cada trade, que são 14 USD, ou seja mais ou menos 11 Euros cada negocio.
Nyk Escreveu:ZangDout Escreveu:Onde posso negociar estas penny stocks? Em algum banco?
Banco BIG
Obrg!
rg7803 Escreveu:BULIM123 Escreveu:Não creio que seja a futura coca cola, mas parece-me que me irá dar uns enormes lucros, e não estou a falar de 100/200%, estou a falar em muito mais.
Entrei nela ha coisa de 1 mês, quando fizeram o pré anuncio da bebida, estejam atentos, mas claro, devem estar cientes dos riscos elevados, pesquisem e deiam a vossa opinião, esta Pennystock, creio que é diferente das outras pois o produto existe e está ja a venda em 78 lojas Wall Market, nos EUA.
Espero que sim, que os teus desejos se concretizem.
Mas reparaste no Market Cap dela? Não chega a 2 M USD!
Achas mesmo que pode voar muito alto?
Tecnicamente concordo parece interessante, acabou de activar uma espécie de triângulo ascendente embora o volume não tenha sido famoso.
Tinha colocado este post há cerca de 10(DEZ) dias atrás, e pelos vistos a coisa estava mais ou menos correcta. O Valor mais que duplicou de preço.
okxidos Escreveu:desculpem a minha pergunta mas a minha corretora e a gobuling e nao encontro algumas açoes la assim como a BBVA existe alguma melhor para açoes dos EUA com quais trabalham voces. se me puderem esclarecer desde ja fico muito agradecido...parece-me que as penny stocks sao mais mexidas e mais apeteciveis
ps: tou farto do psi20,19,18 e va-se la saber ate onde.
Tenho o Caixa Directa Investe e tem muitas, PINK, e OTC. Tenho-me dado bem..Mas esta meu caro é um stock Galaxy, sabe que produtos comercializa, e não tem nenhuma divida..
Em breve creio que sairão noticas que a podem colocar acima de 0.05.
PS: atenção que os posts colocados por mim, são apenas a minha opinião e não para influenciar algum, pois ja a algum tempo e podem ir verificar posts anteriores quando ela estava a 0.005/0.006, em que dizia que era muito boa aposta.
Belo fecho a 0.0137, creio que esta semana ainda tem espaço para ultrapassar os 0.02 USD.
Uma acção com bastante potencial.
Hoje teve ao longo do dia duas pequenas correcções e isso é muito bom para a acção.
Hoje vendi 350 mil acções a 0.0136 não va o diabo tecelas, as restantes, ficam para a Reforma. Se chegar a 0,20 tenho reforma garantida e sou bastante novo ainda..

Uma acção com bastante potencial.
Hoje teve ao longo do dia duas pequenas correcções e isso é muito bom para a acção.
Hoje vendi 350 mil acções a 0.0136 não va o diabo tecelas, as restantes, ficam para a Reforma. Se chegar a 0,20 tenho reforma garantida e sou bastante novo ainda..

desculpem a minha pergunta mas a minha corretora e a gobuling e nao encontro algumas açoes la assim como a BBVA existe alguma melhor para açoes dos EUA com quais trabalham voces. se me puderem esclarecer desde ja fico muito agradecido...parece-me que as penny stocks sao mais mexidas e mais apeteciveis
- Registado: 30/3/2009 11:19
BULIM123 Escreveu:Ola boa noite, Nyk, pedia-te que se possivel fizesses uma analise a BBDA, parece a LVS em 2009/2010,stock galaxy. (HOje corrigiu um pouco no inicio, mas depois pulou a aguentou-se bem, no final fechou em alta, que me diz amanha um GAP em alta??.
Estou de olho em mais duas, estas a DUSS, e DIMI, pode ser que desça até 0.015 d enovo.
A BBDA, creio que me dará uns bons lucros, contudo, ela tem feito mergulhos, sem uqiasuqer sianis de panico a empresa, é real, e fabulosa, tem um bom produto, teem saido excelente noticias.
Neste tipo de titulos a análise é dificil de se fazer, tecnicamente parece-me que está a ficar muito esticada, mas pode haver espaço para mais um ou dois dias de subida... é preciso estar muito atento e com o dedo no gatilho.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Quem está ligado: