Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Corretora Zecco

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jtavelar » 14/8/2012 15:53

Attentive,

Obrigado pela informação. Foi muito útil.

Ainda estou em processo de decisão dos ETFs que vou negociar.

Depois notifico ;)

Registado: 5/4/2010 16:23

por VirtuaGod » 14/8/2012 15:18

Ok. Vai dando novidades sobre essa pesquisa de correctora que acho que interessará a muita gente :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por jtavelar » 14/8/2012 15:12

VirtuaGod Escreveu:A custa do tópico do LTCM e assim tb já andei a pesquisar.

Pelo que vi a fidelity interessou-me pois dá para negociar uns quantos ETF's da ishares sem comissões. Dá uma olhadela.

P.S. Não sei se dá para não americanos

VirtuaGod,

Essa informação é muito interessante.

Já verifiquei que os estrangeiros podem abrir conta.

Vou investigar mais sobre preços e comissões 0.

por Soma e segue » 14/8/2012 15:05

jtavelar

As principais limitações que identifico na Zecco, são:

- Para se poder negociar intraday, sem limitações, é necessário creio eu, ter a conta aprovisionada com $25.000. Isto é, estás limitado a fazer três negociações (comprar e vender no mesmo dia) no espaço de cinco dias. Se ultrapassares este limite, bloqueiam-te a conta. Para que tal não suceda, tens de ter os tais $25.000.

- Não permite ter a profundidade do Bid e do Ask, o que ajuda na negociação. Para teres acesso a esta informação tens de pagar o serviço extra, e é caro.

- Os gráficos disponibilizados são fracos

jtavelar Escreveu:Como é o apoio ao cliente? São rápidos a responder às nossas solicitações?

Sim, são mesmo muito rápidos

jtavelar Escreveu:A comunicação é efetuada por email?

Por email, através da própria plataforma ou por telefone.

jtavelar Escreveu:Pagas comissões quando transferes dinheiro para lá e para cá?

Para lá não se paga. As comissões são pagas cá. De lá para cá, não sei, pois ainda não realizei essa operação.

Quanto ao ETF que pretendes negociar, podes indicar qual é, que testo na plataforma para ver se dá.

O aspecto positivo que vejo na Zecco, é realmente a comissão paga, que é reduzida.

Espero ter ajudado

Registado: 15/1/2009 21:17

por VirtuaGod » 14/8/2012 14:55

A custa do tópico do LTCM e assim tb já andei a pesquisar.

Pelo que vi a fidelity interessou-me pois dá para negociar uns quantos ETF's da ishares sem comissões. Dá uma olhadela.

P.S. Não sei se dá para não americanos
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por jtavelar » 14/8/2012 14:43

Attentive,

Como é o apoio ao cliente? São rápidos a responder às nossas solicitações?

A comunicação é efetuada por email?

Pagas comissões quando transferes dinheiro para lá e para cá?

Re: Corretora Zecco

por Soma e segue » 14/8/2012 14:18

jtavelar Escreveu:Boa tarde a todos.

Estou à procura de uma corretora que me permita comprar ETFs no mercado americano.

O meu investimento será de longo prazo e prevejo que faça no máximo 10 negócios por ano.

A corretora deverá fornecer:
- comissões baixas por negócio
- possibilidade de abrir conta a partir de Portugal
- possibilidade de negociar ETFs
- Credibilidade

Já investiguei a IB, mas o facto de obrigar a um minimo de 120€ anuais de comissões acaba por encarecer a negociação anual.

Neste momento estou a averiguar a Zecco que permite a negociação de ETFs por 4,95 usd

Algum forista tem experiência em trabalhar com a corretora Zecco?

Que corretora recomendam para o tipo de investimento e estratégia pretendida?

Eu negoceio com a zecco. Tem algumas limitações, mas no geral satisfaz-me.

Registado: 15/1/2009 21:17

Corretora Zecco

por jtavelar » 14/8/2012 13:41

Boa tarde a todos.

Estou à procura de uma corretora que me permita comprar ETFs no mercado americano.

O meu investimento será de longo prazo e prevejo que faça no máximo 10 negócios por ano.

A corretora deverá fornecer:
- comissões baixas por negócio
- possibilidade de abrir conta a partir de Portugal
- possibilidade de negociar ETFs
- Credibilidade

Já investiguei a IB, mas o facto de obrigar a um minimo de 120€ anuais de comissões acaba por encarecer a negociação anual.

Neste momento estou a averiguar a Zecco que permite a negociação de ETFs por 4,95 usd

Algum forista tem experiência em trabalhar com a corretora Zecco?

Que corretora recomendam para o tipo de investimento e estratégia pretendida?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Rafael Abreu, smog63 e 343 visitantes