Corretora Zecco
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ok. Vai dando novidades sobre essa pesquisa de correctora que acho que interessará a muita gente 

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
VirtuaGod Escreveu:A custa do tópico do LTCM e assim tb já andei a pesquisar.
Pelo que vi a fidelity interessou-me pois dá para negociar uns quantos ETF's da ishares sem comissões. Dá uma olhadela.
P.S. Não sei se dá para não americanos
VirtuaGod,
Essa informação é muito interessante.
Já verifiquei que os estrangeiros podem abrir conta.
Vou investigar mais sobre preços e comissões 0.
- Registado: 5/4/2010 16:23
jtavelar
As principais limitações que identifico na Zecco, são:
- Para se poder negociar intraday, sem limitações, é necessário creio eu, ter a conta aprovisionada com $25.000. Isto é, estás limitado a fazer três negociações (comprar e vender no mesmo dia) no espaço de cinco dias. Se ultrapassares este limite, bloqueiam-te a conta. Para que tal não suceda, tens de ter os tais $25.000.
- Não permite ter a profundidade do Bid e do Ask, o que ajuda na negociação. Para teres acesso a esta informação tens de pagar o serviço extra, e é caro.
- Os gráficos disponibilizados são fracos
Sim, são mesmo muito rápidos
Por email, através da própria plataforma ou por telefone.
Para lá não se paga. As comissões são pagas cá. De lá para cá, não sei, pois ainda não realizei essa operação.
Quanto ao ETF que pretendes negociar, podes indicar qual é, que testo na plataforma para ver se dá.
O aspecto positivo que vejo na Zecco, é realmente a comissão paga, que é reduzida.
Espero ter ajudado
As principais limitações que identifico na Zecco, são:
- Para se poder negociar intraday, sem limitações, é necessário creio eu, ter a conta aprovisionada com $25.000. Isto é, estás limitado a fazer três negociações (comprar e vender no mesmo dia) no espaço de cinco dias. Se ultrapassares este limite, bloqueiam-te a conta. Para que tal não suceda, tens de ter os tais $25.000.
- Não permite ter a profundidade do Bid e do Ask, o que ajuda na negociação. Para teres acesso a esta informação tens de pagar o serviço extra, e é caro.
- Os gráficos disponibilizados são fracos
jtavelar Escreveu:Como é o apoio ao cliente? São rápidos a responder às nossas solicitações?
Sim, são mesmo muito rápidos
jtavelar Escreveu:A comunicação é efetuada por email?
Por email, através da própria plataforma ou por telefone.
jtavelar Escreveu:Pagas comissões quando transferes dinheiro para lá e para cá?
Para lá não se paga. As comissões são pagas cá. De lá para cá, não sei, pois ainda não realizei essa operação.
Quanto ao ETF que pretendes negociar, podes indicar qual é, que testo na plataforma para ver se dá.
O aspecto positivo que vejo na Zecco, é realmente a comissão paga, que é reduzida.
Espero ter ajudado
A custa do tópico do LTCM e assim tb já andei a pesquisar.
Pelo que vi a fidelity interessou-me pois dá para negociar uns quantos ETF's da ishares sem comissões. Dá uma olhadela.
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Re: Corretora Zecco
jtavelar Escreveu:Boa tarde a todos.
Estou à procura de uma corretora que me permita comprar ETFs no mercado americano.
O meu investimento será de longo prazo e prevejo que faça no máximo 10 negócios por ano.
A corretora deverá fornecer:
- comissões baixas por negócio
- possibilidade de abrir conta a partir de Portugal
- possibilidade de negociar ETFs
- Credibilidade
Já investiguei a IB, mas o facto de obrigar a um minimo de 120€ anuais de comissões acaba por encarecer a negociação anual.
Neste momento estou a averiguar a Zecco que permite a negociação de ETFs por 4,95 usd
Algum forista tem experiência em trabalhar com a corretora Zecco?
Que corretora recomendam para o tipo de investimento e estratégia pretendida?
Eu negoceio com a zecco. Tem algumas limitações, mas no geral satisfaz-me.
Corretora Zecco
Boa tarde a todos.
Estou à procura de uma corretora que me permita comprar ETFs no mercado americano.
O meu investimento será de longo prazo e prevejo que faça no máximo 10 negócios por ano.
- Credibilidade
Já investiguei a IB, mas o facto de obrigar a um minimo de 120€ anuais de comissões acaba por encarecer a negociação anual.
Neste momento estou a averiguar a Zecco que permite a negociação de ETFs por 4,95 usd
- Credibilidade
- Registado: 5/4/2010 16:23
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Rafael Abreu, smog63 e 343 visitantes