O meu daytrading foi assim...
boa sorte Escreveu:Hoje, PSI 20
BCP
Entrada: 0,093
(com Stop a 0,091)
Fecho: 0,097
Resultado: 4,3%
Qual foi o motivo da entrada?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: Podias ter fechado 50% da posição!
ferreira10 Escreveu:tugadaytrader Escreveu:Adamhedge Escreveu:... estava a correr bem,mas npo forex tem disto... stopado
Qual era o teu "Take Profit"?
Podias ter fechado metade da posição, ou alterar o STOP para um valor positivo!
Nunca deixar que um negocio positivo se transforme num negocio negativo...
Realmente; eu acompanhei o teu trade, e fico admirado como foste stopado.No mínimo podias ter feito o BreakEven.Só pode ter sido distracção!
O eurusd fez um swing em baixa de mais de 50 pips.Tinhas o stop bem colocado e tudo.Na ultima hora é que mandou um coice para cima.Mas tiveste uma noite inteira para fazer o breakeven???!!!
foi a ganacia,a ganancia...

se foi distração? acho que foram as ferias hehee a cabeça num lado e o pensar no outro.
abraço
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
tugadaytrader Escreveu:Adamhedge Escreveu:... estava a correr bem,mas npo forex tem disto... stopado
ola boa tarde caro tugadaytrader.
sim devia ter ajustado o stop para valor de entrada, sinceramente nunca pensei que hoje o eur viesse aos 12310,mas claro nisto tem que se contar com tudo.
o meu objetivo era fazer 100 pips.
e aquilo que esvreveu é uma verdade,nunca deixar que um negocio positivo se traansforme numa perda.
ficarão para trás.
ficarão para trás.
tugadaytrader Escreveu:Adamhedge Escreveu:... estava a correr bem,mas npo forex tem disto... stopado
Realmente; eu acompanhei o teu trade, e fico admirado como foste stopado.No mínimo podias ter feito o BreakEven.Só pode ter sido distracção!

O eurusd fez um swing em baixa de mais de 50 pips.Tinhas o stop bem colocado e tudo.Na ultima hora é que mandou um coice para cima.Mas tiveste uma noite inteira para fazer o breakeven???!!!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
the right time.”«Mel Raiman»
Podias ter fechado 50% da posição!
Adamhedge Escreveu:... estava a correr bem,mas npo forex tem disto... stopado
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Comerzbank
Entrei no comerzbank:
Entrei a 1,197,
Fechei a 1,19
Perca de 0,63%
È um titulo muito volatil com dias de grandes oscilações e muita liquidez.
Eu Hoje Perdi...veremos segunda.
Bom fim de semana a todos.
Entrei a 1,197,
Fechei a 1,19
Perca de 0,63%
È um titulo muito volatil com dias de grandes oscilações e muita liquidez.
Eu Hoje Perdi...veremos segunda.
Bom fim de semana a todos.

- Registado: 20/1/2011 13:03
Adamhedge Escreveu:curto no eur
entrada,. 12294
stop-. 12310
há pouco esqueci-me de colocar grafico
graf.15mn
- Anexos
-
- eur1.PNG (30.44 KiB) Visualizado 2194 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Boa noite
Aqui vai o meu modesto contributo. Hoje, antes de entrar de férias, entrei longo na BRD (swing). Os motivos da minha entrada, encontram-se reflectidos na informação contida no quadro que disponibilizo.
Os resultados financeiros do 2012Q2,vão ser divulgados amanhã dia 10AGO, por isso, todo o cuidado é pouco.
Coloquei stop nos $0.84

Aqui vai o meu modesto contributo. Hoje, antes de entrar de férias, entrei longo na BRD (swing). Os motivos da minha entrada, encontram-se reflectidos na informação contida no quadro que disponibilizo.
Os resultados financeiros do 2012Q2,vão ser divulgados amanhã dia 10AGO, por isso, todo o cuidado é pouco.
Coloquei stop nos $0.84

Há um erro que me parece claro, a relação potencial risco é completamente desfavorável. Não sei se esses trades representam todos os que fizeste num determinado periodo, mas tens muitos mais positivos que negativos, e o resultado final é claramente negativo, assumindo que o capital investido é o mesmo... parece-me claramente que devia ser o contrário, podes ter mais trade negativos que positivos desde que o resultado global seja positivo! Para isso tens de melhor significativamente a relação risco/potencial (1:3 por exemplo)!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Re: só não deves dizer a quantidade
dfviegas Escreveu:Só não deves dizer a quantidade, de resto desde que dês os motivos da compra e venda força.
Boa recomendação. Tirei a quantidade e, para todos os efeitos, até podia ser fictícia, é irrelevante.
Só partilharei mais das minhas negociações se outros o fizerem também, como é óbvio.
Sempre achei que os fóruns servem para partilhar mais do que opiniões e conhecimentos. Experiências concretas, reais, também.
Mas se a malta não aderir, tudo bem!

Re: só não deves dizer a quantidade
dfviegas Escreveu:Só não deves dizer a quantidade, de resto desde que dês os motivos da compra e venda força.
Xiça! Haja dinheiro! Ou então sou eu que sou um investidor pobrezinho

só não deves dizer a quantidade
Só não deves dizer a quantidade, de resto desde que dês os motivos da compra e venda força.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Boa sorte,aprecio a tua partilha,abrindo este tópico de day trading,mas,day trading é perigoso para a maior parte dos investidores,tens a certeza que queres ir por este caminho ?
Por favor,compreende,que não tenho,com este meu comentário,qualquer tipo de intenção,a não ser ajudar.
Abraço
Por favor,compreende,que não tenho,com este meu comentário,qualquer tipo de intenção,a não ser ajudar.
Abraço
- Registado: 26/6/2011 9:50
boa sorte Escreveu:Dia: 23/7
Motivo: já não me recordo, mas deve ter sido "acompanhar a tendência"
Título: EDP
Quant: 19.500
Cotação compra: 1,943
Cotação venda: 1,813
Resultado: - 6,73%
Lesson Learned: devia ter colocado uma STOP, não o fiz porque teria perdido 0,7% logo 5min depois de ter entrado. Fiquei a aguardar. Transformei um daytrading noutra coisa. Não volto a largar as STOP.
Não volto a deixar posições abertas de um dia para o outro em situação de perda.
Majomo: dei o exemplo! Não tenho vergonha de ter errado. Aprendi com este (e outros semelhantes)!
Não queria fazer uma critica direta a ti, até porque conheço pouco do teu historial aqui no caldeirão... mas o muito que leio por aqui é mais sobre trades vencedores que os outros.
Se fores capaz de dinamizar este tópico dou-te os meus parabéns...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Dia: 23/7
Lesson Learned: devia ter colocado uma STOP, não o fiz porque teria perdido 0,7% logo 5min depois de ter entrado. Fiquei a aguardar. Transformei um daytrading noutra coisa. Não volto a largar as STOP.
Não volto a deixar posições abertas de um dia para o outro em situação de perda.
Majomo: dei o exemplo! Não tenho vergonha de ter errado. Aprendi com este (e outros semelhantes)!
Editado pela última vez por boa sorte em 9/8/2012 16:10, num total de 1 vez.
E eu temo que o facto de assumires posições publicamente agrave o problema de assumir que se estava errado e fechar posições. Ou seja, terá um efeito exactamente oposto ao que queres contrariar.
Em trading, tens que ter a humildade de aceitar que estavas errado na abertura da posição para poderes ganhar dinheiro.
Em trading, tens que ter a humildade de aceitar que estavas errado na abertura da posição para poderes ganhar dinheiro.
Temo que neste tópico apenas fiquem registadas as aventuras verdes... 

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cftomas, cmsbarros, darkreflection, Google [Bot], josehenry400, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, PIKAS, Rafael Abreu, trilhos2006 e 312 visitantes