Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Comparador de "Depósitos a Prazo"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fnabais.ferro » 9/8/2012 18:31

Sr_SNiper Escreveu:Bem, acho que vou fechar a conta do privatbank sem nunca ter feito nada.
Coloquei lá o guit, agora estou à uma semana para fazer um DP e não consigo, e ninguem responde aos meus e-mails.
Espetacular
Até podiam oferecer taxas de 100% online, é impossível constituir um DP desta força...
Que c#$&%$#...

:shock:

Conforme referi aqui, tive o 1º contacto com o BIG via net na 5ªf dia 22/07, tratei do processo online na 6ªf dia 23/07. Sábado arranjei correio aéreo Luanda Lisboa para levar a papelada assinada e na 2ªf dia tinha a conta aberta :)
Dia 2/08 tinha o DP de 5% constituído, porque demorei para transferir o capital, mas até agora, a atenção para com o cliente tem sido impecável. Cheguei a falar com eles telefonicamente e fiquei sempre esclarecido em tempo útil.

Com o Privat, só o facto de não ter conseguido contactar com eles via formulário online, fiquei logo com o pé atrás.

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Blue Epsilon » 9/8/2012 16:21

Elias Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
Elias Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Bem, acho que vou fechar a conta do privatbank sem nunca ter feito nada.
Coloquei lá o guit, agora estou à uma semana para fazer um DP e não consigo, e ninguem responde aos meus e-mails.
Espetacular
Até podiam oferecer taxas de 100% online, é impossível constituir um DP desta força...
Que c#$&%$#...

O meu amigo por esta altura já deve saber que maior rantabilidade = maior risco (sendo que podemos estar a falar de vários tipos de riscos).

Elias, é um simples DP, nunca me passou pela cabeça que era prticamente impossível fazer um ... Pensava que era só carregar en ENTER, ou no máximo um e-mail e pronto.

I rest my case :)

Epá, então os gajos desse banco não podem tirar férias? O país não pára em Agosto? 8-)
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por Elias » 9/8/2012 16:18

Sr_SNiper Escreveu:
Elias Escreveu:
Espetacular
Que c#$&%$#...

O meu amigo por esta altura já deve saber que maior rantabilidade = maior risco (sendo que podemos estar a falar de vários tipos de riscos).

Elias, é um simples DP, nunca me passou pela cabeça que era prticamente impossível fazer um ... Pensava que era só carregar en ENTER, ou no máximo um e-mail e pronto.

I rest my case :)

Registado: 5/11/2002 12:21

por majomo » 9/8/2012 16:17

Espetacular
Que c#$&%$#...

E por telefone?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por Sr_SNiper » 9/8/2012 16:13

Elias Escreveu:
Espetacular
Que c#$&%$#...

Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Elias » 9/8/2012 16:11

Espetacular
Que c#$&%$#...

por Sr_SNiper » 9/8/2012 16:06

Bem, acho que vou fechar a conta do privatbank sem nunca ter feito nada.
Espetacular
Que c#$&%$#...

por Overnight » 7/8/2012 22:11

majomo Escreveu:Uma pergunta algo "ingénua"...
que tipo de prova é que nós temos sobre os valores depositados em determinado banco?

os bancos estão obrigados pelo BP a entregar documentação normalizada no ato de constituição de aplicações financeiras, entre eles o doc. de constituição e a FIN (ficha informação normalizada), que resume as caracteristicas do produto. Se não as tens...podes pedir.
Quanto ao deposito à ordem, o extrato é qb.

Registado: 27/5/2008 16:55

por mmper » 7/8/2012 20:07

majomo Escreveu:Uma pergunta algo "ingénua"...
que tipo de prova é que nós temos sobre os valores depositados em determinado banco?
Ou seja, em caso de indisponibilidade financeira, como podemos nós pedir o nosso dinheiro? :?

Ou, vamos supor, que na conta aparece um valor abaixo do valor real?

Pensei que era só chegar ao Banco de Portugal e dizer assim: "eu tinha 100k€ em cada um dos bancos que foram à falência!". E eles passavam o cheque :twisted:

Falando sério, aí está uma boa pergunta que eu já me tinha colocado. Parece-me que a única hipótese será os registos do banco insolvente serem consultados..

Registado: 15/4/2012 19:19

por majomo » 7/8/2012 19:46

Uma pergunta algo "ingénua"...
Ou seja, em caso de indisponibilidade financeira, como podemos nós pedir o nosso dinheiro? :?

Ou, vamos supor, que na conta aparece um valor abaixo do valor real?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por mmper » 7/8/2012 17:32

ruicarlov Escreveu:e para valores minimamente decentes, já compensa o cartão matriz (que ainda por cima ee Verde) :P

eu ia pedir um cartão matriz, mas não quero coisas verdes na carteira :p

por Dom_Quixote » 7/8/2012 17:32

ruicarlov Escreveu:Sim, a primeira vez... pode ser um pouco assustadora. Mas ao fim de duas ou três já se apanha o jeito.

Como em quase tudo na vida... 8-)

Registado: 3/4/2012 21:06

por Mr.Cookie » 7/8/2012 17:16

Sr_SNiper Escreveu:Algum dos foristas tem um Marco Costa como "gestor de conta" no Privatbank em Lisboa?
Ou foi de férias ou não está nem aí para a minha fortuna particular 8-) .
É uma aventura fazer um DP neste banco...

Eu conto / contava fazer lá um muito em breve... :?

Registado: 24/7/2012 18:55

por ruicarlov » 7/8/2012 17:15

Sim, a primeira vez que se faz um DP online pode ser um pouco assustadora. Mas ao fim de duas ou três já se apanha o jeito.

Também tenho o Marco como gestor, e acho que me disseram que está de férias.

Quanto às duas passwords, isso pode parecer redundante quando se tem apenas a password de negociação, mas quando se tem o cartão matriz, este pode ser utilizado em lugar da 2º password.

Relativamente às transferências, já andei a remoer este assunto http://trocospormiudos.blogs.sapo.pt/3024.html, e para valores minimamente decentes, já compensa o cartão matriz (que ainda por cima ee Verde) :P

Registado: 18/7/2011 11:04

por Sr_SNiper » 7/8/2012 16:40

Algum dos foristas tem um Marco Costa como "gestor de conta" no Privatbank em Lisboa?
Ou foi de férias ou não está nem aí para a minha fortuna particular 8-) .
É uma aventura fazer um DP neste banco...

por Sr_SNiper » 4/8/2012 16:04

mmper Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Pelo que vi pareceu-me ser 5EUR. Vou ver melhor.
Quando chegar a altura de tirar... que nem tenciono tirar tão cedo, tenciono fazer DP a 3 meses e ir renovando...

Confirma-se: 30 cents por transferencia pela internet, 5,5 euros ao balcão:
http://www.privatbank.pt/pt/news/2012/maio/news2012-05-0002/

Já vi no preçário e diz o mesmo. Tem é o limite de 2k por transferencia se não tiveres o cartão matriz (não sei se se chama assim...) ou a validação por sms, sendo nestes casos o limite máximo de 20k. Para não ter limites há o que eles chamam de "Digipass" (seja lá isto o que for...).

Pois, já vi também, tinha ficado com a ideia que era 5,5EUR pela internet, mas 0,3EUR, já não me queixo. Obrigado

por mmper » 4/8/2012 15:41

Sr_SNiper Escreveu:Pelo que vi pareceu-me ser 5EUR. Vou ver melhor.
Quando chegar a altura de tirar... que nem tenciono tirar tão cedo, tenciono fazer DP a 3 meses e ir renovando...

Confirma-se: 30 cents por transferencia pela internet, 5,5 euros ao balcão:
http://www.privatbank.pt/pt/news/2012/maio/news2012-05-0002/

Já vi no preçário e diz o mesmo. Tem é o limite de 2k por transferencia se não tiveres o cartão matriz (não sei se se chama assim...) ou a validação por sms, sendo nestes casos o limite máximo de 20k. Para não ter limites há o que eles chamam de "Digipass" (seja lá isto o que for...).

por Automech » 4/8/2012 4:30

Nessa altura mais vale pedires 5 cheques e se calhar pagas menos do que andares com transferências a conta gotas.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Sr_SNiper » 4/8/2012 0:44

mmper Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:E quando começo a ler e verifico que o dialeto da plataforma é ucraniano 8-) ? Acho eu :)
O que me queixo são os custos de transferencia, ao balcao só é de graça 1k por dia, epá, não posso passar o mes todo nisto :lol:

Ainda agr abriste lá conta e já vais tirar o guito de la? Acho que são 0,3 euros por transferência.. É capaz de ser melhor pagar..

Pelo que vi pareceu-me ser 5EUR. Vou ver melhor.

por Elias » 4/8/2012 0:27

Sr_SNiper Escreveu:E quando começo a ler e verifico que o dialeto da plataforma é ucraniano 8-) ? Acho eu :)

Não será letão?

por mmper » 4/8/2012 0:25

O que me queixo são os custos de transferencia, ao balcao só é de graça 1k por dia, epá, não posso passar o mes todo nisto :lol:

Ainda agr abriste lá conta e já vais tirar o guito de la? Acho que são 0,3 euros por transferência.. É capaz de ser melhor pagar..

por Sr_SNiper » 4/8/2012 0:05

E quando começo a ler e verifico que o dialeto da plataforma é ucraniano 8-) ? Acho eu :)

por mmper » 3/8/2012 23:57

Sr_SNiper Escreveu:Á plataforma do privatebank é tão arcaica que até me assustei a primeira vez que fiz login...

LOL, calúnias!.. devias ter visto a antiga, que funcionou até há 2 ou 3 meses..

por Sr_SNiper » 3/8/2012 17:21

Para que é que um gajo coloca as duas plavras passe logo uma a seguir à outra? Assim se alguem estiver a ver, ou a página for crakada, o tipo está feito, pois já tem tudo para movimentar a conta

Re: Sao rosas, Senhor !

por VirtuaGod » 3/8/2012 17:15

bboniek00 Escreveu:ca.gadas em flash aos pulos...

Prefiro HTML5, flash é muito pesado e cheio de erros, crasha muito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], OCTAMA, Opcard33 e 131 visitantes