Jogos Olímpicos 2012 :: Londres
Usou email para desistir dos Jogos
MarcoAntonio Escreveu:tugadaytrader Escreveu:Londres 2012: Quadro de medalhas completo
Bolas, tá outra vez com o bug das zero medalhas para Portugal. Nunca mais corrigem essa cena...
Não esta a correr nada bem...
Surreal...
Atleta portuguesa anunciou por email desistência dos Jogos
Caso está a marcar a missão olímpica portuguesa. Carolina Borges falha participação na classe RS:X de vela e foi expulsa.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Re: Medalhas!
tugadaytrader Escreveu:Londres 2012: Quadro de medalhas completo
Bolas, tá outra vez com o bug das zero medalhas para Portugal. Nunca mais corrigem essa cena...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Medalhas!
Bull And Bear Markets
A propósito deste assunto estive a pesquisar quais serão os próximos organizadores dos jogos.Fiquei espantado com a antecedência com que alguns países mostram o interesse em organizar este evento.
Senão vejamos:
2016-Brasil
2020- Espanha, Japão ou Turquia
Mas para os jogos de 2024 já existem interessados. São eles os EUA,a França e a Tailandia.
E para os jogos de 2028 também já existem interessados. A Holanda, Egito, Israel e o Quenia.
Imaginem que até a Mongolia já tem interesse em organizar os jogos de 2040!!!!!!!
Por este raciocinio Portugal também pode começar a pensar em organizar os jogos olimpicos de...2048!!!!
Obtive esta informação, através de uma pesquisa no Google.
Senão vejamos:
2016-Brasil
2020- Espanha, Japão ou Turquia
Mas para os jogos de 2024 já existem interessados. São eles os EUA,a França e a Tailandia.
E para os jogos de 2028 também já existem interessados. A Holanda, Egito, Israel e o Quenia.
Imaginem que até a Mongolia já tem interesse em organizar os jogos de 2040!!!!!!!
Por este raciocinio Portugal também pode começar a pensar em organizar os jogos olimpicos de...2048!!!!
Obtive esta informação, através de uma pesquisa no Google.
- Registado: 23/2/2008 0:35
Na vela, classe 49er, Bernardo Freitas e Francisco Andrade vão em quarto na geral com os mesmos pontos dos terceiros, ao fim de duas regatas.
Ainda falta muito mas não foi um mau começo...
Foram 7º na primeira regata e 2º na segunda.
A seguir ao Atletismo, a Vela é no que mais somamos medalhas no global de todas as participações nos jogos olímpicos. A última porém foi em Atlanta/96 muito embora tivessemos ameaçado lá chegar novamente em edições posteriores.
Ainda falta muito mas não foi um mau começo...
Foram 7º na primeira regata e 2º na segunda.
A seguir ao Atletismo, a Vela é no que mais somamos medalhas no global de todas as participações nos jogos olímpicos. A última porém foi em Atlanta/96 muito embora tivessemos ameaçado lá chegar novamente em edições posteriores.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
artista Escreveu:Isto tá a correr bem!
A Telma estava irreconhecível.
O Pina dominou o combate até 30seg do fim e numa distracção perdeu tudo ...
Bull And Bear Markets
Isto tá a correr bem! 

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Elias Escreveu:A notícia é de dia 14 mas ainda é oportuna
Vicente Moura não acredita em medalhas
14-07-2012 18:56
O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), Vicente Moura, diz não estar confiante na conquista de medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres, embora esteja crente na presença de atletas em várias finais.
À margem da cerimónia de homenagem aos 100 anos de falecimento de Francisco Lázaro, atleta da primeira comitiva portuguesa nos Jogos Olímpicos, o responsável lembrou o exemplo de Pequim 2008 e espera ser contrariado.
“As minhas previsões não são muito optimistas em termos de pódio, mas não em termos de final. Às vezes as coisas acontecem. Há quatro anos enganei-me e espero que me volte a enganar novamente em Londres”, afirmou Vicente Moura.
Estas declarações não agradaram a Francis Obikwelu, medalha de prata em Atenas.
“Um presidente não pode dizer isso. É necessário dar confiança aos atletas que estão nos Jogos. Neste momento os que lá estão são os melhores, mesmo sem a presença do Nélson [Évora], da Naíde [Gomes] ou do Rui Silva. A motivação é muito importante e não se pode dizer que há quatro anos estávamos mais fortes”, defendeu o atleta de 33 anos que está lesionado.
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.as ... &did=70097
Falou bem o Obikwelu..
Bull And Bear Markets
Tenho visto, dentro dos possíveis, as prestações dos atletas portugueses, independentemente da preparação dos mesmos, que não coloco em causa, enerva-me o facto de nenhum dos atletas nacionais parecer minimamente preparado psicologicamente para a competição.
Considero que a falta de preparação mental ficou bastante latente especialmente nos jogos de tenis de mesa.
Considero que a falta de preparação mental ficou bastante latente especialmente nos jogos de tenis de mesa.
- Registado: 14/5/2011 18:59
Pickbull Escreveu:Lá se foi uma das nossas esperanças para uma medalha.
Telma Monteiro foi eliminada logo no 1º round do judo.
Que pena, tinha esperança que a Telma arrancasse um bom resultado e levasse para casa uma medalha.
Fica-lhe o consolo de ter carregado a bandeira portuguesa. Uma imagem que deve ter feito chorar os pais e um dia poderá mostrar aos seus netos.
Força Telma!
A notícia é de dia 14 mas ainda é oportuna
O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), Vicente Moura, diz não estar confiante na conquista de medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres, embora esteja crente na presença de atletas em várias finais.
À margem da cerimónia de homenagem aos 100 anos de falecimento de Francisco Lázaro, atleta da primeira comitiva portuguesa nos Jogos Olímpicos, o responsável lembrou o exemplo de Pequim 2008 e espera ser contrariado.
“As minhas previsões não são muito optimistas em termos de pódio, mas não em termos de final. Às vezes as coisas acontecem. Há quatro anos enganei-me e espero que me volte a enganar novamente em Londres”, afirmou Vicente Moura.
“Um presidente não pode dizer isso. É necessário dar confiança aos atletas que estão nos Jogos. Neste momento os que lá estão são os melhores, mesmo sem a presença do Nélson [Évora], da Naíde [Gomes] ou do Rui Silva. A motivação é muito importante e não se pode dizer que há quatro anos estávamos mais fortes”, defendeu o atleta de 33 anos que está lesionado.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Que tecnologia são estas
Para acompanhar o desporto que querem é aqui:
http://www.eurovisionsports.tv/london20 ... eo_id=2633
http://www.eurovisionsports.tv/london20 ... index.html
Depois como é que é possivel nos dias que correm as televisões não conseguirem transmitirem aquilo que querem, tanto na ginasticas como no judo como são vários tapetes ao mesmo tempo não passam os atletas portugueses, isto é ridiculo nos dias que correm.
Bem ao menos a Telma deve passar, afinal é a nº 2 do ranking.
http://www.eurovisionsports.tv/london20 ... eo_id=2633
http://www.eurovisionsports.tv/london20 ... index.html
Depois como é que é possivel nos dias que correm as televisões não conseguirem transmitirem aquilo que querem, tanto na ginasticas como no judo como são vários tapetes ao mesmo tempo não passam os atletas portugueses, isto é ridiculo nos dias que correm.
Bem ao menos a Telma deve passar, afinal é a nº 2 do ranking.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Eldred Escreveu:Mr.Cookie Escreveu:Gostei do que vi: os Artic Monkeys a tocar um original e o Come Together dos Beatles, o Sir Paul a cantar o Hey Jude, Chemical Brothers a ecoar nas colunas (não me lembro o que estava a acontecer). Ah, e vi hoje o vídeo do David Beckham a chegar de lancha. Tão BOSS.
Nas actuações ao vivo quiseram ter um ídolo old school e uma banda contemporânea. O ídolo é inquestionável, a banda talvez seja porque a escolha é variada, mas os Monkeys saíram-se muito bem e a escolha não é descabida. Os Blur já vão tocar em Hide Park no âmbito dos Jogos.
(Coldplay? Thank the Queen not.)
Quem é que levava a tocha na lancha pilotada pelo Beckham?
Jade Bailey
http://www.entertainmentwise.com/photos ... g-Ceremony
Grande Vinokourov, com esta idade e sempre na luta. Fecha em beleza a carreira. Vino Vidi Vici.
Rui Costa também esteve bem. Parece ser um ciclista muito astuto e que se coloca muito bem. Se continuar a progredir, poderá no futuro vir a discutir as 3 grandes voltas.
De resto, salientar Michael Phelps que não parece estar à altura do seu próprio estatuto.
Rui Costa também esteve bem. Parece ser um ciclista muito astuto e que se coloca muito bem. Se continuar a progredir, poderá no futuro vir a discutir as 3 grandes voltas.
De resto, salientar Michael Phelps que não parece estar à altura do seu próprio estatuto.
In God we trust, all others bring data.
AutoMech Escreveu:Pickbull Escreveu:Obrigado AM.
Vou juntar os 3 para ter horas, canal e portugueses.
Qual é o que tu tens com os canais ?
http://desporto.publico.pt/Londres2012/agenda
Mr.Cookie Escreveu:Gostei do que vi: os Artic Monkeys a tocar um original e o Come Together dos Beatles, o Sir Paul a cantar o Hey Jude, Chemical Brothers a ecoar nas colunas (não me lembro o que estava a acontecer). Ah, e vi hoje o vídeo do David Beckham a chegar de lancha. Tão BOSS.
Nas actuações ao vivo quiseram ter um ídolo old school e uma banda contemporânea. O ídolo é inquestionável, a banda talvez seja porque a escolha é variada, mas os Monkeys saíram-se muito bem e a escolha não é descabida. Os Blur já vão tocar em Hide Park no âmbito dos Jogos.
(Coldplay? Thank the Queen not.)
Quem é que levava a tocha na lancha pilotada pelo Beckham?
- Registado: 19/2/2012 18:38
Visitante57 Escreveu:rg7803 Escreveu:Parece incrível como não se lembraram! Estou em crer que o fizeram de propósito, só para te fazer uma desfeita a ti...
Acho também incrível como tens tantas certezas, sobre o que é mais e menos na sociedade contemporânea, ainda para mais sendo uma pessoa já madura, como depreendo do que escreveste (penso que terás referido netos algures).
Pois olha eu quanto mais avanço na idade, que já não é tão pouca quanto isso, menos certezas tenho! Certezas, certezas só uma: o mundo não é a "preto e branco" como julgava na minha juventude...
Carissimo rg7803, fico muito grato por ter dado atenção ao meu post, mas deixe-me dizer-lhe que não é preciso dar-se a esse trabalho. Sendo eu um inutil ignorante, não gaste o seu precioso tempo comigo.
Agora se me permite, vou de fim de semana em direção a oeste. Sei como se chama a terra para onde vou, mas antes que alguém me pergunte como é que eu sei que aquela terra tem aquele nome, digo apenas que vou para oeste.
Poderá perguntar-me como é que tenho tanta certeza que vou para oeste, e eu digo-lhe "não sei". É que na volta tenho um estouro de carro já ali à frente e ainda vou parar ao hospital que fica a sul, ou melhor, como não consigo explicar porque é que naquele sentido se chama sul digo-lhe que fica para a direita do sentido contrario de onde eu quero ir.
Entendeu? Olhe, eu também não!
Bom fim de semana, e não me pergunte porque é que chamo fim de semana ao dia de amanha porque eu nunca pensei muito sobre o assunto.
Não te preocupes....eu dou atenção a muita coisa inutil na minha vida. But Im happy, a partir de hoje será menos uma....
“Buy high, sell higher...”.
O Record tem um mas não indica horas, como o da Marca. É só para uma visualização rápida de quanto começam e terminam as modalidades.
http://www.record.xl.pt/modalidades/oli ... dario.aspx
http://www.record.xl.pt/modalidades/oli ... dario.aspx
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, latbal, m-m, malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2, traderh e 355 visitantes