Fiat
18 mensagens
|Página 1 de 1
Uma curiosidade interessante, se a escala fosse linear a projecção desse SSHHSS era de 3.3 - 4.7 = -1.4 ?

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Quico Escreveu:Aquele gap brutal de 1 de Janeiro corresponde a um stock split, ou foi o quê?
Pela "suavidade" do movimento dos dias segintes, diria que foi um stock split; mas alguém confirma?
A primeira notícia colocada pelo Elias poderá explicar.
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
JCS Escreveu:ninja1200 Escreveu:Dá vontade de investir, mas preciso de saber o que está por detrás deste rombo enorme. Alguém me pode dar uma ideia do que se passa?
O BCP que esperava ser um bom exemplo pareçe que ainda não ensinou nada a ninguém...![]()
Não comprem acções em tendência de queda. Comprem acções que mostrem forca para fazerem máximos. As que fazem mínimos estão fracas, não estão fortes...
Uma tendência de subida implica novos máximos e não novos mínimos.![]()
JCS
Olha que ensinou, isso podes ter a certeza.
Entre dar vontade de investir e avançar ainda vai uma grande diferença. Nesta fase não entraria à maluca, ainda para mais com o dinheiro que já tenho perdido nos fundos de investimento que resgatei e na glint.
Apesar de tudo é de se ficar admirado com uma descida assim da Fiat. 70 e tal % não é brinquedo! Há de haver uma explicação qualquer.
- Registado: 29/11/2007 11:03
JCS Escreveu:Não comprem acções em tendência de queda. Comprem acções que mostrem forca para fazerem máximos. As que fazem mínimos estão fracas, não estão fortes...
Uma tendência de subida implica novos máximos e não novos mínimos.![]()
JCS
Exacto JCS. Cito uma das 50 regras que vem a propósito:
RULE 16: Don´t buy something because it is low priced
- Registado: 5/11/2002 12:21
ninja1200 Escreveu:Dá vontade de investir, mas preciso de saber o que está por detrás deste rombo enorme. Alguém me pode dar uma ideia do que se passa?
O BCP que esperava ser um bom exemplo pareçe que ainda não ensinou nada a ninguém...

Não comprem acções em tendência de queda. Comprem acções que mostrem forca para fazerem máximos. As que fazem mínimos estão fracas, não estão fortes...
Uma tendência de subida implica novos máximos e não novos mínimos.

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
A Fiat é Italiana, não é normal uma queda destas.
Deve ter haver com a possível crise em Italia.
Deve ter haver com a possível crise em Italia.
ninja1200 Escreveu:Estava por curiosidade a ver as cotações do FTSE MIB e deparo-me com a Fiat a perder 71% no ano e com um volume de 27 milhões.
Dá vontade de investir, mas preciso de saber o que está por detrás deste rombo enorme. Alguém me pode dar uma ideia do que se passa?
- Registado: 23/8/2011 11:35
Estava por curiosidade a ver as cotações do FTSE MIB e deparo-me com a Fiat a perder 71% no ano e com um volume de 27 milhões.
Dá vontade de investir, mas preciso de saber o que está por detrás deste rombo enorme. Alguém me pode dar uma ideia do que se passa?
- Registado: 29/11/2007 11:03
Fiat já com ruptura de canal descendente feita. Agora "rascunha" um canal ascendente.
Vejo 2 possíveis canais ascendentes (indicados por 1 e 2).
A quebra das linhas inferiores dos canais, anula esses canais, assim como poderá anular a tendência ascendente recente...
g.a.
ps- "O agricultor planta no final do inverno para colher no verão"
Vejo 2 possíveis canais ascendentes (indicados por 1 e 2).
A quebra das linhas inferiores dos canais, anula esses canais, assim como poderá anular a tendência ascendente recente...
g.a.
ps- "O agricultor planta no final do inverno para colher no verão"
- Anexos
-
- Fiat_Mar_011_a.jpg (66.79 KiB) Visualizado 1773 vezes
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
Fiat
Automóvel: Cisão no grupo Fiat cria duas novas entidades
01 Janeiro 2011
Milão, 01 jan (Lusa) -- A partir de hoje o grupo italiano Fiat divide-se em duas entidades distintas e com estratégias separadas, uma nova estrutura que reagrupa as atividades automóveis e a Fiat Industrial que abrange os restantes negócios do grupo.
De acordo com a agência France Presse, a nova Fiat inclui o braço automóvel do grupo (Fiat, Lancia, Alfa Romeo), as marcas de luxo Ferrari e Maserati, as atividades da Fiat Powertrain (fabricante de motores), assim como a sua participação na marca norte-americano Chrysler (onde a Fiat detém atualmente 20 por cento do capital social, uma valor que deve ascender em breve a 35 por cento).
Esta nova entidade terá cerca de 130 mil trabalhadores e 119 fábricas. Do ponto de vista financeiro, as receitas da "nova" Fiat deverão ultrapassar 32 mil milhões de euros este ano e dobrar para os 64 mil milhões em 2014.
01 Janeiro 2011
Milão, 01 jan (Lusa) -- A partir de hoje o grupo italiano Fiat divide-se em duas entidades distintas e com estratégias separadas, uma nova estrutura que reagrupa as atividades automóveis e a Fiat Industrial que abrange os restantes negócios do grupo.
De acordo com a agência France Presse, a nova Fiat inclui o braço automóvel do grupo (Fiat, Lancia, Alfa Romeo), as marcas de luxo Ferrari e Maserati, as atividades da Fiat Powertrain (fabricante de motores), assim como a sua participação na marca norte-americano Chrysler (onde a Fiat detém atualmente 20 por cento do capital social, uma valor que deve ascender em breve a 35 por cento).
Esta nova entidade terá cerca de 130 mil trabalhadores e 119 fábricas. Do ponto de vista financeiro, as receitas da "nova" Fiat deverão ultrapassar 32 mil milhões de euros este ano e dobrar para os 64 mil milhões em 2014.
- Registado: 5/11/2002 12:21
18 mensagens
|Página 1 de 1