Até breve
Regresso
Ulisses Pereira Escreveu:Férias terminadas, regresso aqui ao nosso Caldeirão (que não fui deixando de acompanhar).
Esta semana vou andar em meio gás a apanhar o ritmo e arrancarei as análises em força com um artigo na próxima Segunda-feira.
Um abraço,
Ulisses
Bom regresso..

Abraço
Que tudo corra bem, mas...
...vivem-se tempos em que se pode pedir a todos os Portugueses de Boa-Vontade que, num gesto iimpar de altruiismo e do mais elevado patriotismo, saibam abdicar dos seus lazeres mais dispendiosos, podendo, assim, ajudar de forma praactica e eficiente todos os concidadaos que estao a passar por terriiveis dificuldades: desemprego, rendimentos insuficientes para uma correcta nutric,ao e adequados cuidados meedicos.
Do que se trata ee que cada um dos mais afortunados, e sempre de forma voluntaaria em que a espontaneidade seja o factor motivador, decida anular os seus planos de viagens ou, encurtando-os, realize poupanc,as de meios econoomicos que depois faraa canalizar atravees de instituic,oes sociais consagradas para os necessitados. Estas serao as "feerias" mais remuneradoras para os que assim entendam contribuir para que a Nac,ao trilhe estes caminhos espinhosos tendo sempre presente que serao atingidas as metas que a Gonvernac,ao estabeleceu e que trarao de volta tempos de prosperidade.
Ningueem poderaa estar alheio a esta gesta humanamente incontornaavel: que a Solidariedade fac,a de cada um de noos um Cidadao novo, alerta, um irmao dos que sofrem as agruras de tempos azedamente austeros.
E, que nessa escolha, nesse desafio, todos se possam rever como elementos de um todo a que chamamos Portugal e que, mais do que nunca, nos chama a intervir mais do que na medida da nossa capacidade econoomica, antes na grandeza que anima o Homem Social.
Essa, mais do que outras quaisquer, serao as "feerias" que trarao o justo descanso aos corpos mas, tambeem e principalmente, a Tranquilidade que a Justic,a traz aas mentes quando se partilha.
Saibamos tomar a nossa posic,ao.
Do que se trata ee que cada um dos mais afortunados, e sempre de forma voluntaaria em que a espontaneidade seja o factor motivador, decida anular os seus planos de viagens ou, encurtando-os, realize poupanc,as de meios econoomicos que depois faraa canalizar atravees de instituic,oes sociais consagradas para os necessitados. Estas serao as "feerias" mais remuneradoras para os que assim entendam contribuir para que a Nac,ao trilhe estes caminhos espinhosos tendo sempre presente que serao atingidas as metas que a Gonvernac,ao estabeleceu e que trarao de volta tempos de prosperidade.
Ningueem poderaa estar alheio a esta gesta humanamente incontornaavel: que a Solidariedade fac,a de cada um de noos um Cidadao novo, alerta, um irmao dos que sofrem as agruras de tempos azedamente austeros.
E, que nessa escolha, nesse desafio, todos se possam rever como elementos de um todo a que chamamos Portugal e que, mais do que nunca, nos chama a intervir mais do que na medida da nossa capacidade econoomica, antes na grandeza que anima o Homem Social.
Essa, mais do que outras quaisquer, serao as "feerias" que trarao o justo descanso aos corpos mas, tambeem e principalmente, a Tranquilidade que a Justic,a traz aas mentes quando se partilha.
Saibamos tomar a nossa posic,ao.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Uns vão.... outros chegam.... Boas Férias... I'm back !! 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: Até breve
zecatreca Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Num dia de sangria para as Bolsas europeias, inicio aqui o meu período de férias do Caldeirão.
Daqui a 5 semanas regresso. Não dêem muito trabalho ao Marco e à Marta e cuidem bem do nosso espaço.
Um abraço,
Ulisses
Se bem me lembro, todos os anos em que o Ulisses vai de férias, as bolsas portam-se mal!!![]()
Será igual este ano?![]()
Boas férias caro Ulisses.
Abraço
O Ulisses tem sempre o cuidado de "despejar" antes de ir para férias

Boas férias.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Boas férias para todos os que ainda não foram e para aqueles que estão neste momento a gozá-las...
É aproveitar agora, pois ouvi dizer que os nossos governantes, deputados e burocratas vão a banhos nas nossas praias, pelo que todas elas serão capazes de ficar brevemente sem a bandeira azul...

É aproveitar agora, pois ouvi dizer que os nossos governantes, deputados e burocratas vão a banhos nas nossas praias, pelo que todas elas serão capazes de ficar brevemente sem a bandeira azul...

"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Boas férias.
Abraço.

Abraço.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
zecatreca Escreveu:Se bem me lembro, todos os anos em que o Ulisses vai de férias, as bolsas portam-se mal!!![]()
Por acaso até acho que costumava ser ao contrário, o ano passado é que foi como referes! É apenas a idéia que tenho, se calhar até estou enganado!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Boas Férias... 

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Dom_Quixote Escreveu:zecatreca Escreveu:Se bem me lembro, todos os anos em que o Ulisses vai de férias, as bolsas portam-se mal!!![]()
Abraço
Mas... estás a sugerir que ele não vá de férias?![]()
Boas férias Ulisses e que regresses com o mesmo discernimento.
Estou a dizer que ele poderá ser um indicador....isto porque há quem se guie pela AT, AF, pela lua, pela abelha maia, pelo calendario Maia ou apenas por BITAITES. Portanto, a ida do Ulisses de férias poderá ser um indicador para alguns.

zecatreca Escreveu:Se bem me lembro, todos os anos em que o Ulisses vai de férias, as bolsas portam-se mal!!![]()
Abraço
Mas... estás a sugerir que ele não vá de férias?

Boas férias Ulisses e que regresses com o mesmo discernimento.

Ulisses Pereira Escreveu:Num dia de sangria para as Bolsas europeias, inicio aqui o meu período de férias do Caldeirão.
Daqui a 5 semanas regresso. Não dêem muito trabalho ao Marco e à Marta e cuidem bem do nosso espaço.
Um abraço,
Ulisses
Se bem me lembro, todos os anos em que o Ulisses vai de férias, as bolsas portam-se mal!!

Será igual este ano?

Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Carrancho_, Google Adsense [Bot], Jonas74, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, smog63 e 307 visitantes