Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- Ulrich e as asneiras

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por _x_ » 20/7/2012 10:52

Considero-me completamente de acordo com o que ele disse.

Para Fernando Ulrich, presidente do BPI, a decisão do Tribunal Constitucional sobre os subsídios é "inaceitável e perigosa".

É que num futuro próximo, poderá chegar ao poder o BE ou o PCP e atropelarem igualmente a Constituição sem que existam quaisqueres consequencias.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

ARTISTA Deprimente

por poseidon635 » 20/7/2012 10:26

Este ARTISTA ainda deve estar hoje a pensar porque é que recusou a OPA do BCP ao BPI ao preço de 5,7 €!!! Se fosse inteligente já se tina demitido!!

Depois vem dizer barbaridades para a TV e os jornais!!

Registado: 13/6/2008 10:22

por Quimporta » 20/7/2012 9:36

O Ulrich disse o que toda a gente sabe, valhamedeus.:roll:

Lion, dizer que algum banco português é credível para se financiar (pelos padrões normais) , é o mesmo que dizer que a Miss Bataklan é idónea para gerir um reformatório de adolescentes :)
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por artista_ » 20/7/2012 9:22

Bom hoje acordei numa de malhar no Ulrich :mrgreen: ... ele diz o que lhe interessa, à sua maneira também é um político! Não me surpreenderá sequer que um dia venha a ocupar um cargo politico!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

OT- Ulrich e as asneiras

por Lion_Heart » 19/7/2012 23:35

Ao passar os olhos pela TVI reparo neste "artista".

Mais ainda, reparo numa frase dita por ele :
"Não conheço nenhuma empresa credivel que não tenha capacidade para obter crédito"

Pois eu conheço, o banco onde ele e CEO. Ou sera que ele nao considera o seu banco credivel? :shock:

Este incompetente nunca me convenceu e continua a insistir nas asneiras.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], PMP69 e 71 visitantes