Comparador de "Depósitos a Prazo"
Porquee ?????????????????????
Eliminar o BIG desta lista ????
Parece haver alguma xenofobia.
Isso ee uma triste realidade (a existir).
Parece haver alguma xenofobia.
Isso ee uma triste realidade (a existir).

- Registado: 22/4/2003 23:12
Sim, 5.25% para novos clientes, 90 dias, entre 2.5K e 50K.
https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe? ... Doc=PROM03
https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe? ... Doc=PROM03
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:O BEST, para novos recursos no montante de 20k,oferece a fabulosa taxa de 2,25%![]()
Brutos
No best nao estavam pagar 5,25? Tenho a ideia de ver isso algures. Agora n posso confirmar mas julgo que era o que estavam a pagar a 3 meses.
- Registado: 9/6/2009 18:55
pocoyo Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Um curioso... Escreveu:De momento o produto mais interessante, parece-me ser o do Deutsche Bank.
http://www.deutsche-bank.pt/db_pt/content/8002.htm
Oferece uma taxa de 4% para 1 ano, com montantes a partir de 1 000€ e com garantia do fundo de depósitos alemão (que dificilmente entrará em colapso)
4% a um ano também não satisfaz, para isso tens melhor no BIG
Já viste no activobank?
A taxa é bem melhor.
Com depósitos de apenas 1k...acho que é o melhor e o mais seguro

Elias Escreveu:pocoyo Escreveu:Já viste no activobank?
A taxa é bem melhor.
Será porque poupam no envio dos cartões?
Não sei do que estás a falar!
Era pior se fosse por estar perto de falir.

Editado pela última vez por pocoyo em 18/7/2012 15:12, num total de 1 vez.
Sr_SNiper Escreveu:Um curioso... Escreveu:De momento o produto mais interessante, parece-me ser o do Deutsche Bank.
Oferece uma taxa de 4% para 1 ano, com montantes a partir de 1 000€ e com garantia do fundo de depósitos alemão (que dificilmente entrará em colapso)
Já viste no activobank?
A taxa é bem melhor.
Um curioso... Escreveu:De momento o produto mais interessante, parece-me ser o do Deutsche Bank.
Lose your opinion, not your money
De momento o produto mais interessante, parece-me ser o do Deutsche Bank.
Oferece uma taxa de 4% para 1 ano, com montantes a partir de 1 000€ e com garantia do fundo de depósitos alemão (que dificilmente entrará em colapso
)
Oferece uma taxa de 4% para 1 ano, com montantes a partir de 1 000€ e com garantia do fundo de depósitos alemão (que dificilmente entrará em colapso

Elias Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:Elias: Sendo eu completamente ignorante nesta coisa das OT's e corporativas (pra não falar de tantas outras coisas) podes sff indicar como consigo aceder a este tipo de produtos? Qualquer banco te dá acesso?
Mais uma razão para abrires na BIG, juntas os DP's às fácilidade de transacção de obrigações

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
fnabais.ferro Escreveu:Elias: Sendo eu completamente ignorante nesta coisa das OT's e corporativas (pra não falar de tantas outras coisas) podes sff indicar como consigo aceder a este tipo de produtos? Qualquer banco te dá acesso?
Eu diria que sim, mas por aquilo que tenho lido, alguns bancos permitem transaccionar online, enquanto que noutros é preciso pedir (ao balcão?).
O melhor é confirmares junto do teu banco.
- Registado: 5/11/2002 12:21
PT_Trader Escreveu:Sim, o site do PrivatBank deixa uma pessoa logo de pé atrás!
Acho que um dos melhorzitos é mesmo o Big https://www.bigonline.pt/TaxasDepositos ... sitos/List
Para depósitos a 3 anos, também tens o do Ronaldo no BES, que está a pagar 3% líquidos ao ano...
AutoMech Escreveu:Se estás numa de mudar é de aproveitar os depósitos promocionais para novos clientes. Penso que o Big tinha um bom.
Já há uns tempos estive para abrir conta no Big, parece que vai ser desta.
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Elias, estas a falar de OT´s?
OT e corporativas. É tudo mais interessante que os DP.Sr_SNiper Escreveu:O problema é que o investimento em OT´s, geralmente é num espaço temporal superior...
Não necessariamente. As OT para Setembro de 2013 têm uma taxa de 5,45% e como estão ao par (o risco parece ser reduzido dado que até à maturidade temos a troika por cá), na prática se forem compradas ao par correspondem a um DP bem remunerado. Com a diferença que tens o capital disponível quando quiseres e como os juros são calculados ao dia não há penalizações.
Claro que tens a questão das comissões, mas como já escrevi algures no BPI Online cobram menos de 10 euros. Para um investimento de 10k, a comissão de compra + a de venda representam 0,2% do montante. E se comprares abaixo do par tens um pequeno prémio.
Elias: Sendo eu completamente ignorante nesta coisa das OT's e corporativas (pra não falar de tantas outras coisas

PS: Obrigado a todos pelas contribuições.
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
Pickbull Escreveu:Elias Escreveu:(...)mas como já escrevi algures no BPI Online cobram menos de 10 euros.
Por acaso esse preço é um bocado esquisito. Todo o preçário do BPI Online acaba por ser melhor do que o BPI Net mas na compra de obrigações o Online pede 9.88€ e o BPI Net 7.80€.
Também não sei explicar as diferenças mas convém ter presente que o BPI e o BPI Online são bancos diferentes (embora sendo do mesmo grupo). É um pouco como o BES e o Best - bancos diferentes dentro do mesmo grupo. COm preçários diferentes, creio.
Sr_SNiper Escreveu:Elias, estas a falar de OT´s?
OT e corporativas. É tudo mais interessante que os DP.
Sr_SNiper Escreveu:O problema é que o investimento em OT´s, geralmente é num espaço temporal superior...
Não necessariamente. As OT para Setembro de 2013 têm uma taxa de 5,45% e como estão ao par (o risco parece ser reduzido dado que até à maturidade temos a troika por cá), na prática se forem compradas ao par correspondem a um DP bem remunerado. Com a diferença que tens o capital disponível quando quiseres e como os juros são calculados ao dia não há penalizações.
Claro que tens a questão das comissões, mas como já escrevi algures no BPI Online cobram menos de 10 euros. Para um investimento de 10k, a comissão de compra + a de venda representam 0,2% do montante. E se comprares abaixo do par tens um pequeno prémio.
Drecksack Escreveu:Ainda antes de ontem fiz um depósito a prazo de 90.000 € a 4,75% a 3 meses.
Essa é uma otima informação, agradeço, mas o que relamente interessa é onde foi que fizes-te e se foi promocional ou não, essa informação é que torna o post uma mais valia.
Elias, estas a falar de OT´s? O problema é que o investimento em OT´s, geralmente é num espaço temporal superior...
Lose your opinion, not your money
- Registado: 30/6/2008 20:42
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777 e 212 visitantes