Pesquisa de temas (índice)
Não será má ideia adicionar estes!
Análise Técnica? Tendência? Indicadores? Quais?
Psicologia por detrás dos suportes/resistências e das LT
As Linhas de Tendência Vistas à Lupa...
Análise Técnica? Tendência? Indicadores? Quais?
Psicologia por detrás dos suportes/resistências e das LT
As Linhas de Tendência Vistas à Lupa...
AutoMech Escreveu:No google agora basta escrever
caldeirao de bolsa qwerty
e voilá, vem directo para cá.
ou então usar a pesquisa do caldeirão e escrever wxyz. É o único tópico que aparece nos resultados (pelo menos até alguém avacalhar isto e começar a escrever wxyz noutros tópicos

- Registado: 5/11/2002 12:21
Já ontem estive quase para dar os parabéns pelo tópico ... hoje então depois de o ter utilizado, quase que me sinto na obrigação de o fazer!
Excelente serviço público Elias.
Bye bye pesquisa no goolge com "site: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/"
Só demorei um pouquinho a encontrar o próprio tópico ... pois a pesquisa do CdB dá um "estouro" qualquer de PHP
Abraço e bem hajam estas iniciativas

Excelente serviço público Elias.

Bye bye pesquisa no goolge com "site: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/"

Só demorei um pouquinho a encontrar o próprio tópico ... pois a pesquisa do CdB dá um "estouro" qualquer de PHP

Abraço e bem hajam estas iniciativas

Life is short, ride hard!!!
Elias Escreveu:sqezer Escreveu:é possivel acrescentar o link com o tópico dos livros?
Sim, mas preciso que me dês o link pois tenho a certeza qual é.
Que má vontade. Se tens a certeza porque é que pediste ?

Ainda sobre livros há um outro que tem bastantes referencias sobre livros de mercados, embora originalmente tenha sido pensado para ser um tópico genérico, tal como o da música ou o dos filmes.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &js_link=1
Elias Escreveu:alguns off-topics que são bastante populares).
Acho inaceitável que não tenhas o link do "amanhã a bolsa ?"

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
- Registado: 14/5/2011 18:59
vdap Escreveu:gostava de fazer uma sugestão, na pesquisa onde definiste wxyz, não te apetece mudar para sei lá qwerty, ou asdf, ou zxcv, porque assim eram letras seguidas no teclado.
vdap,
Agora já aparece como sugeres porque a tua resposta passou a ser abrangida pela pesquisa

Entretanto como a lista de tópicos abrangida foi crescendo fiz um rearranjo na apresentação do tópico para ficar mais user-friendly.
Se alguém quiser adicionar um conjunto de tópicos, peço o favor de fazer a compilação e de me enviar a lista por mp.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Olá Elias parabéns pelo tópico,
gostava de fazer uma sugestão, na pesquisa onde definiste wxyz, não te apetece mudar para sei lá qwerty, ou asdf, ou zxcv, porque assim eram letras seguidas no teclado.
porque com wxyz é preciso decorar a sequência e daqui das letras e eu amanhã de certeza que já não me lembro.
só uma sugestão, mas está muito bem assim...
gostava de fazer uma sugestão, na pesquisa onde definiste wxyz, não te apetece mudar para sei lá qwerty, ou asdf, ou zxcv, porque assim eram letras seguidas no teclado.
porque com wxyz é preciso decorar a sequência e daqui das letras e eu amanhã de certeza que já não me lembro.
só uma sugestão, mas está muito bem assim...
"If you torture the data long enough, Nature will confess"
A fazer um quote, os links não se perdem...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.