OT-Miguel Relvas fez licenciatura num ano
Antes a PIDE, que faziam trabalho útil, principalmente fora de Portugal, do que estes ladrões que tirão reformas, e ordenados.
Afinal descontamos para a SS todos os meses para que fim ?
Se descontamos, temos direito.
Quem faz um plano poupança reforma, não vai ao fim deste, ver o seu dinheiro confiscado pelo banco.
Mas mexer nas PPP...isso não...
Por isso, saudosos os tempos de Salazar.
Nasci no ano da Liberdade, mas penso que a liberdade, foi sim para roubar o povo.
Afinal descontamos para a SS todos os meses para que fim ?
Se descontamos, temos direito.
Quem faz um plano poupança reforma, não vai ao fim deste, ver o seu dinheiro confiscado pelo banco.
Mas mexer nas PPP...isso não...
Por isso, saudosos os tempos de Salazar.
Nasci no ano da Liberdade, mas penso que a liberdade, foi sim para roubar o povo.
Fenicio Escreveu:ferradura Escreveu:Pelo menos, nos tempos de Salazar e Marcelo, não havia estes trafulhas mentirosos.
Eram homens honestos e honrrados.
Estes tipos não passam de umas mentirosos, sem dignidade nenhuuma.
Salazar deve estar a rir-se no tumulo.
A PIDE também! Todos honestos e honrados!![]()
Quantos não estarão agora mesmo a rir-se nos túmulos?
- Registado: 5/4/2010 21:14
Chamar os bois pelos Nomes!
Estou a ser censurado???
- Anexos
-
- O Grande Aldrabao.png (241.17 KiB) Visualizado 3196 vezes
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
ferradura Escreveu:Pelo menos, nos tempos de Salazar e Marcelo, não havia estes trafulhas mentirosos.
Estes, claro que não. Havia outros!
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
ferradura Escreveu:Pelo menos, nos tempos de Salazar e Marcelo, não havia estes trafulhas mentirosos.
Eram homens honestos e honrrados.
Estes tipos não passam de umas mentirosos, sem dignidade nenhuuma.
Salazar deve estar a rir-se no tumulo.
A PIDE também! Todos honestos e honrados!

Quantos não estarão agora mesmo a rir-se nos túmulos?

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Meu amigo, não admito que compare a qualidade e prestigio dos tapetes de arraiolos com esse zé ninguem, que a única coisa que faz pela nação é sacar o salário do estado.
Mais respeito pelos tapetes de arraiolos e pelas suas gentes, que não devem ser confundidas com esse lixo.
Mais respeito pelos tapetes de arraiolos e pelas suas gentes, que não devem ser confundidas com esse lixo.
Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Tu gostas do relvas não gostas, como politico? Acha que é uma infâmia o que estão a fazer com ele. Fica descansado, assim que ele descolar do tacho, o pessoal deixa de chatear.
Não, por sinal não gosto, deixo o amor pelos políticos todo para ti.
Mas não é pior, pelo menos no que diz respeito à formação, que outras personagens que passaram por processos parecidos.
Por sinal estas habilidades não são muito diferentes das praticadas há uns anos por uma série de profissionais do estado para irem para a reforma no topo da carreira.
Se o país fosse efectivamente justo esse maralhal todo devia devolver a diferença nas reformas conquistadas com este tipo de "luta".
Licenciaturas da treta feitas num ano à base de tapetes de arraiolos são um clássico na função publica.

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
tavaverquenao2 Escreveu:Tu gostas do relvas não gostas, como politico? Acha que é uma infâmia o que estão a fazer com ele. Fica descansado, assim que ele descolar do tacho, o pessoal deixa de chatear.
Mas não é pior, pelo menos no que diz respeito à formação, que outras personagens que passaram por processos parecidos.
Por sinal estas habilidades não são muito diferentes das praticadas há uns anos por uma série de profissionais do estado para irem para a reforma no topo da carreira.
Se o país fosse efectivamente justo esse maralhal todo devia devolver a diferença nas reformas conquistadas com este tipo de "luta".
Licenciaturas da treta feitas num ano à base de tapetes de arraiolos são um clássico na função publica.
Editado pela última vez por Las_Vegas em 4/7/2012 23:33, num total de 1 vez.
E porque esta na moda:
Claro que para o ministro ficou mais barato
.Educação
Faculdade propõe que alunos se endividem na CGD para saldarem propinas
03.07.2012 - 08:55 PÚBLICO
Foto: Rui Gaudêncio
Os alunso com dívidas podem ser impedidos de fazer exames
O presidente da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, José Duarte, enviou uma carta aos 2300 alunos da instituição na qual sugere que quem não consegue pagar as propinas faça um empréstimo da Caixa Geral de Depósitos, que dispõe de uma linha de financiamento específica para o ensino superior.
José Duarte explicou ao Diário de Notícias que na faculdade existem cerca de 250 alunos com dívidas que atingem os 250 mil euros (mil euros por aluno), verba que deveria assegurar o pagamento dos salários dos docentes até Julho, já que tal não é possível apenas com as verbas do Orçamento do Estado, que foram reduzidas. Os devedores estão mesmo em risco de ser impedidos de fazer exames e outros actos académicos.
A carta do presidente da faculdade gerou polémica na associação de estudantes e nas redes sociais, com os alunos a acusarem a instituição de estar a promover o sobreendividamento dos estudantes. Já José Duarte, ainda ao mesmo jornal, assegura que o crédito junto da CGD foi a alternativa encontrada para dar resposta aos alunos com mais carências.
Por seu lado, o reitor da Universidade Técnica de Lisboa, Cruz Serra, preferiu não comentar a situação, alegando que a faculdade dispõe de autonomia neste tipo de matérias.
A Faculdade de Arquitectura desconhece quantos estudantes terão já aceitado a sugestão e contraído um crédito junto da CGD, com uma taxa de juro de 3% a três meses.
© Público Comunicação Social SA
Claro que para o ministro ficou mais barato
.O reitor da Universidade Lusófona disse ainda que a obtenção de cadeiras com base no currículo profissional é normal.
Mário Moutinho sublinhou que a lei permite mesmo atribuir um curso superior completo apenas com base na experiência profissional de um aluno.
[/quote]
Até pode ser normal e aceitável.
O que não é aceitável é a falta de transparência em todo este processo.
Para não haver suspeições sobre o tratamento de favor, deveria a universidade facilitar o acesso à informação sobre as equivalências concedidas e os critérios utilizados.
- Registado: 5/11/2002 12:21
.Reitor da Lusófona considera que Relvas está a ser alvo de «perseguição política»
Miguel Relvas está a ser alvo de «perseguição política» por causa da privatização da RTP. A acusação é do reitor da Universidade Lusófona.
Em declarações à SIC, Mário Moutinho assegurou que os motivos pelos quais se está a falar tanto de Miguel Relvas estão relacionados com a privatização da RTP.
O reitor da Universidade Lusófona disse ainda que a obtenção de cadeiras com base no currículo profissional é normal.
Mário Moutinho sublinhou que a lei permite mesmo atribuir um curso superior completo apenas com base na experiência profissional de um aluno.
Hi hi afinal somos todos sr DOUTOR
Professor da Lusófona nunca viu uma licenciatura igual à de Relvas
Narana Coissoró
Narana Coissoró, professor do curso de Miguel Relvas, admitiu que nunca o viu na universidade e sublinhou que se trata de um caso «absolutamente excecional».
Um professor do curso frequentado por Miguel Relvas admitiu que nunca viu um caso igual ao do ministro, que tirou, num ano, uma licenciatura que devia demorar três, com base no currículo profissional.
«É absolutamente excecional. Há muitas personalidades a quem se dá o doutoramento 'honoris causa', mas não conheço nenhum caso de licenciatura 'honoris causa», afirmou Narana Coissoró.
À TSF, Narana Coissóro, professor há 10 anos de várias cadeiras no curso de Ciência Política na Lusófona, explicou que nunca se cruzou com Miguel Relvas, o que até pode ser «normal» pois os alunos não têm de ir às aulas, acrescentando que também nunca corrigiu um exame do ministro.
Narana Coissoró disse também que desconhece o processo de Miguel Relvas, conhece apenas que leu nos jornais e sublinhou que acredita que a universidade agiu de forma lícita.
No entanto, admitiu que não conhece qualquer outro aluno que tenha feito um curso de três anos em apenas um e por causa do currículo profissional.
O antigo dirigente do CDS admitiu ainda que a lei pode ter problemas e permitir casos destes.Tudo depende do conhecimento da lei, sublinhou.
ferradura Escreveu:Isto é tudo uma cambada de invejosos.
O problema é que o vosso KI é muito fraco, enfim aqui no forum é só gente fraca.
Têm inveja de um homme que consegue tirar um curso superior só a fazer uma cadeira.
Alias, aquelo não era uma cadeira, era um cadeirão, devia ser o trono, onde a esta hora está centado D. Afonso Henriques.
Mas prova que Relvas é um homem muito inteligente e de alto KI.
Estou maravilhado.Isso é que foi empreendedorismo.

- Registado: 23/6/2009 21:43
Isto é tudo uma cambada de invejosos.
O problema é que o vosso KI é muito fraco, enfim aqui no forum é só gente fraca.
Têm inveja de um homme que consegue tirar um curso superior só a fazer uma cadeira.
Alias, aquelo não era uma cadeira, era um cadeirão, devia ser o trono, onde a esta hora está centado D. Afonso Henriques.
tavaverquenao2 Escreveu:Tu gostas do relvas não gostas, como politico? Acha que é uma infâmia o que estão a fazer com ele. Fica descansado, assim que ele descolar do tacho, o pessoal deixa de chatear.
Mas não é pior, pelo menos no que diz respeito à formação, a outras personagens que passaram por processos parecidos.
A-330 Escreveu:Vê-se bem que o meu amigo não tem a mais pequena ideia do que é uma manifestação.Nem o que é nem para que serve.
Onde é que eu disse ou fiz crer a alguém que defendo um banho de sangue?
Faça lá um copy paste onde eu sequer tenha dado a entender isso.
Escreva a palavra manifestação no google e terá no wikipédia a definição de tão desconhecido termo.
Verá que não falam em sangue , nem tiros.
Já agora , se é contra as manifestações.....é a favor de que??
Diga lá o que é que as pessoas devem fazer para mostrar o seu descontentamento.
A330
A-330,
Lá estás tu com o teu mau feitio

Não é preciso passares ao ataque pessoal e a fazer considerações do tipo "Vê-se bem que o meu amigo não tem a mais pequena ideia"
Estou certo que és uma pessoa civilizada e discordar civilizadamente sem ter de ir pelo caminho fácil das críticas pessoais, não é? Fica aqui o meu pedido, pois parece-me que és uma pessoa suficientemente inteligente para saber debater com argumentos e acredito que os debates em que participas ficariam a ganhar se moderasses um pouco essa tua agressividade.
Quanto à questão das manifestações o que eu acho é isto: são muito úteis para descarregar frustrações e tensões acumuladas, mas não servem para mais nada. O pessoal vai lá, manda umas bocas, umas palavras de ordem, aparece na televisão e depois vai para casa.
Se achares que eu estou enganado, talvez queiras apresentar aqui exemplos de manifestações pacíficas que realmente serviram para mudar o sistema e os interesses instalados...?
- Registado: 5/11/2002 12:21
tavaverquenao2 Escreveu:Se ele cair varias vezes de cabeça contra um taco de baseball, também é violência?
E se lhe derem com um Socras ou com um Vara na cabeça também é?

De facto tenho de concordar que com este sistema democratico de cunhices e trafulhices ainda bem que temos cá a Troika.
Editado pela última vez por Las_Vegas em 4/7/2012 20:54, num total de 1 vez.
mnvalente Escreveu:Caro A-330,
Junte-se a mim nas paginas do facebook do PSD e do primeiro ministro:
http://www.facebook.com/ppdpsd
http://www.facebook.com/pedropassoscoelho
http://www.facebook.com/CavacoSilva
Ajude-me a inundar essas paginas com pedidos de demissao do Sr. Ministro Relvas.
Aceito outras sugestoes de como pressionar o governo e o partido.
Abraco
Com todo o gosto. Não o posso fazer agora por estar em um país onde o facebook é censurado.
Mas é uma forma de manifestação e acho que é válida sim senhor.
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51
Elias Escreveu:A-330,
Manifestações? Pois, pois.
Mas diz-me lá: Com ou sem violência?
Defendes um banho de sangue, tiros e atentados? É esse o caminho que preferes?
Vê-se bem que o meu amigo não tem a mais pequena ideia do que é uma manifestação.Nem o que é nem para que serve.
Onde é que eu disse ou fiz crer a alguém que defendo um banho de sangue?
Faça lá um copy paste onde eu sequer tenha dado a entender isso.
Escreva a palavra manifestação no google e terá no wikipédia a definição de tão desconhecido termo.
Verá que não falam em sangue , nem tiros.
Já agora , se é contra as manifestações.....é a favor de que??
Diga lá o que é que as pessoas devem fazer para mostrar o seu descontentamento.
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51