Euro - 2012 ( e calendário dos jogos)
Rui Patrício
Defesa providencial no prolongamento, olhos nos olhos com Iniesta. Mais tranquilo, mais seguro, mais guarda-redes. A não ser, claro, a jogar com os pés. Bem a sair aos cruzamentos e a comunicar com a defesa.
A DESILUSÃO:
Nani
Pormenores ao alcance apenas de um predestinado. A forma como se liberta da marcação em habilidade e arranca antes de ser parado em falta, a meio do primeiro tempo, é incrível. Mesmo assim, terá sido o jogador que menos rendeu em face do esperado.
Pormenores ao alcance apenas de um predestinado. A forma como se liberta da marcação em habilidade e arranca antes de ser parado em falta, a meio do primeiro tempo, é incrível. Mesmo assim, terá sido o jogador que menos rendeu em face do esperado.
A FIGURA:
João Moutinho
Baixinho monstruoso, brilhante. Inacreditável o número e a qualidade de bolas recuperadas. Soberbo no passe, na atitude, na devoção a esta causa. Física e tecnicamente inesgotável, fonte de resolução de problemas, médio de eméritas virtudes. Jogo absolutamente fantástico! Não merecia ter falhado o penálti.
Baixinho monstruoso, brilhante. Inacreditável o número e a qualidade de bolas recuperadas. Soberbo no passe, na atitude, na devoção a esta causa. Física e tecnicamente inesgotável, fonte de resolução de problemas, médio de eméritas virtudes. Jogo absolutamente fantástico! Não merecia ter falhado o penálti.
O penalty de Bruno Alves bateu na trave e saiu, o de Fábregas bateu no poste e entrou. Os espanhóis seguem para a terceira final consecutiva, enquanto a seleção portuguesa regressa a Lisboa de cabeça bem alta. Não só por este tremendo jogo com a Espanha, mas pela prova que fez. Pepe dá um abraço a Casillas, colega no Real Madrid. Os jogadores portugueses foram de uma entrega imensa, jogaram olhos nos olhos com os espanhóis durante muito tempo e esse é um grande elogio que se pode fazer à equipa de Paulo Bento. A seleção nacional tinha um saldo de 2-0 nos desempates por penalties. Acabou por cair hoje, em Donetsk. Ficou a um pontapé de chegar a Kiev, onde os espanhóis vão defender o título frente a Alemanha ou Itália.
- Registado: 26/12/2011 1:28
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
A única "critica" que faço é não ter sido o CR a marcar o 1º penalti. O que vale deixar o melhor para o fim se pode nem chega a marcar?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Bom, foi apesar de tudo uma boa campanha, com a selecção em crescendo depois de ter entrado com o pé esquerdo.
Estão de parabéns os nossos jogadores...
Estão de parabéns os nossos jogadores...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já fomos!
Mesmo assim fizemos um bom campeonato, estão de parabéns!
Agora vamos descer à terra e enfrentar as dificuldades do dia a dia.

Mesmo assim fizemos um bom campeonato, estão de parabéns!

Agora vamos descer à terra e enfrentar as dificuldades do dia a dia.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
mais_um Escreveu:Agora fazia falta o Ricardo para os pôr nervosos....![]()
![]()
(...)
Editado pela última vez por Trisquel em 27/6/2012 22:27, num total de 1 vez.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
MarcoAntonio Escreveu:Atomez Escreveu:Os espanhois estão estoirados!
Não deves estar a ver o mesmo jogo que eu...
Até ao prolongamento, a ganhar uma era Portugal.
Entretanto já percebi porque é que a Espanha estava a jogar para o prolongamento no final do tempo regulamentar. Portugal ainda tem hipótese mas neste momento já só está dar Espanha.
As coisas agora estão equilibradas no geral do jogo todo.
Estavam a dar tudo no prolongamento com medo das grandes penalidades...

FORÇA PORTUGAL
Nós Acreditamos!!!
Bull And Bear Markets
Atomez Escreveu:Os espanhois estão estoirados!
Não deves estar a ver o mesmo jogo que eu...
Até ao prolongamento, a ganhar uma era Portugal.
Entretanto já percebi porque é que a Espanha estava a jogar para o prolongamento no final do tempo regulamentar. Portugal ainda tem hipótese mas neste momento já só está dar Espanha.
As coisas agora estão equilibradas no geral do jogo todo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Atomez Escreveu:Os espanhois estão estoirados!
Se lhes taparem a boca rebentam...

FORÇA PORTUGAL
Nós Acreditamos!!!
Bull And Bear Markets
Os espanhois estão estoirados!
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Garantidamente que todos os jogadores (portugueses e espanhóis) estão a dar o máximo, só quem nem sempre corre bem.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 369 visitantes