Entrega do IRS
carrancho Escreveu:Nisso da "carreira contributiva" o que me aparece é
. remunerações mensais
. remunerações anuais
Eu clico em mensais, escolho 2011 e 2012 e aparecem-me uns valores que não coincidem com o valor que pago mensalmente![]()
O que pretendia éra ver um extrato com os valores que paguei mensalmente, o que aparece são valores muito superiores. Em lado nenhum encontro o valor que paguei e dia que foi recebida a contribuição.
Nota: sou trabalhador independente.
Desculpa só responder agora. O que te aparece aí é o valor do escalão pelo qual estás a descontar. O valor que pagaste será a percentagem (29,4%?) desse valor.
- Registado: 27/1/2009 14:17
Re: IRS
the mind Escreveu:carrancho Escreveu:Parece que já só falto eu!
E eu!
Alguem que meta aí uma cunha ao Gaspar.. Entreguei dia 01/05!
Eu tb! Eles tardam mas não falham...

O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.
- Registado: 29/11/2007 2:39
Também já recebi, o vencimento sem subsídio e o IRS de 2011... o problema é que um está longe de compensar o outro... e se fosse noutro ano teria recebido os dois! 

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
sem2006 Escreveu:Finalmente também...não pagaram foi um único cêntimo de juros![]()
Deve ter a ver com o valor do reembolso. Eu recebi os juros devidos, à semelhança dos 2 anos anteriores (anos em que tive reembolsos superiores "à média").
Também entreguei a 1/5 e também recebi hoje. Demoraram 52 dias, o que me parece aceitável (apesar dos 24 dias do ano passado me terem sabido bem).
Re: IRS
cjmbarbosa Escreveu:Reembolso emitido e pago hoje. Já está na conta.
Idem idem ... aleluia

a euforia do jogo de Portugal e a nossa vitória foi o trigger para o pagamento ... lol ... a que manter os tugas contentes

"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

IRS
Reembolso emitido e pago hoje. Já está na conta.

- Registado: 29/11/2007 2:39
Eu entreguei a 16/5 e recebi hoje.
Curiosamente no site das finanças ainda aparece a mesma informação de que aguarda confirmação. Com sorte ainda recebo outra vez
Curiosamente no site das finanças ainda aparece a mesma informação de que aguarda confirmação. Com sorte ainda recebo outra vez

It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
Também estou à espera...
O que acho curioso é que aquilo muda de data e de "estado", mas o reembolso sair é que nem pensar!
Faz-me lembrar aqueles telefonemas em que nos põem a ouvir música e depois de muito esperar alguém atende e tem de passar a chamada para o colega que trata do assunto e esse ouve o nosso caso e vai passar para uma pessoa mais experiente e ... pe pe pe pe pe (a chamada foi ao ar!)
Mas entreguei no dia 21, não é tão mau como para aqueles que entregaram dia 1, né?!
O que acho curioso é que aquilo muda de data e de "estado", mas o reembolso sair é que nem pensar!
Faz-me lembrar aqueles telefonemas em que nos põem a ouvir música e depois de muito esperar alguém atende e tem de passar a chamada para o colega que trata do assunto e esse ouve o nosso caso e vai passar para uma pessoa mais experiente e ... pe pe pe pe pe (a chamada foi ao ar!)
Mas entreguei no dia 21, não é tão mau como para aqueles que entregaram dia 1, né?!
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
Socata Escreveu:sem2006 Escreveu:jcms Escreveu:Socata Escreveu:Fiz o meu Irs dia 3 de maio e recebi hoje.
Cumprimentos
Mais um sobrinho do Gaspar![]()
![]()
![]()
Este não é o sobrinho..é afilhado![]()
Não...a diferença é que voçes vão receber grandes quantias...eu recebi uns míseros 230 eur. Aguentem

- Registado: 29/11/2007 4:08
sem2006 Escreveu:jcms Escreveu:Socata Escreveu:Fiz o meu Irs dia 3 de maio e recebi hoje.
Cumprimentos
Mais um sobrinho do Gaspar![]()
![]()
![]()
Este não é o sobrinho..é afilhado![]()
Não...a diferença é que voçes vão receber grandes quantias...eu recebi uns míseros 230 eur. Aguentem

Quando a última árvore tiver caído,
Quando o último rio tiver secado,
Quando o último peixe for pescado,
Vamos entender que o dinheiro não se come
Quando o último rio tiver secado,
Quando o último peixe for pescado,
Vamos entender que o dinheiro não se come
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], latbal, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 314 visitantes