Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Euro - 2012 ( e calendário dos jogos)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Krupper » 22/6/2012 14:16

Até os Espanhóis ficaram rendidos!

http://www.cope.es/player/id=2012062122280001&activo=10

Registado: 30/9/2010 13:54

por carrancho » 22/6/2012 13:18

Desde que continue a sujar assim os calções e a camisola, estou-me a borrifar para o penteado que ele usa, até podia usar um à Paulo Bento em côr-de-rosa.
Anexos
ronaldo3.jpg
ronaldo3.jpg (35.25 KiB) Visualizado 975 vezes
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

aquilo

por Iniciado » 22/6/2012 13:01

Aquilo que eu vi na tv , por sinal legendado foi;"para ti filho" e o movimento dos labios até dava bem para ver.

Registado: 22/12/2005 15:42

por carrancho » 22/6/2012 12:56

PLANETA, rende-te às evidências!!!

Cada vez mais há comentários destes pela net, as pessoas começam a perceber o grande jogador e profissional que ele é.

I used to hate Cristiano Ronaldo, but when he joined real madrid I found out he is much more than a cry baby... he is not just a talented player, he is a man that even when the world is hating him and making negative comments, he manage to show the haters he is the best and doesn't give a fuck. His warrior pride keeps him on top. I admire that.

Finalmente este tipo de ataques ao NOSSO CR7, começam a cair no ridículo!

Até na dedicatória de Ronaldo "viram" Messi
mais uma polémica
sexta-feira, 22 junho de 2012 | 10:48
Fotos: REUTERSPartilhar78 12 ComentáriosVisto: 19842

À semelhança do que já tinha feito no encontro com a Holanda, Ronaldo dedicou o golo marcado à Rep. Checa ao filho. O capitão da Seleção Nacional dirigiu-se para as câmaras e disse: "Para ti".

Na Catalunha, as palavras de Ronaldo deram origem a nova polémica. O "Sport" potencia o debate "criado nas redes sociais" sobre a quem destinava a dedicatória, questionando se seria para Messi.
Abraço,
Carrancho

por L.S.S » 22/6/2012 12:50

Imagem
FORÇA PORTUGAL

Nós Acreditamos!!!

Estes Amigos Seguem Portugal Para Todo Lado...

Imagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por carrancho » 22/6/2012 12:38

mais_um Escreveu:
artista Escreveu:
mais_um Escreveu:
artista Escreveu:Os holandeses devem pensar o mesmo e eles foram lá fazer zero pontos!

Para mim o que se pode exigir é que façam o melhor que podem...

Discordo, há espectativas em função da qualidade dos jogadores e a Holanda tem jogadores que justificavam melhor perfomance.

Alteraste a designação, espetativas sim, exigências não! :wink:

Na citação cortaste a última frase, se falarmos de exigências somos a única seleção que as cumpriu nos últimos 16 anos! (já agora são 5 Euros e não 6) :wink:

As exigências derivam das espectativas. E as espectativas na nossa selecção (ou de outras) tem a ver principalmente com a qualidade dos jogadores e um pouco com o historico. Em 1984 não se podia exigir a passagem à fase seguinte (era a nossa 1ª participação), assim como em 2004, ficar pelos quartos era pouco.

Esta é a minha forma de ver a coisa, mas claro que é subjectivo. :mrgreen:

Com boas ou más expectativas o que é certo é que já espetámos com a Dinamarca, Holanda e Rep. Checa em casa :wink:

Edit: sargotrons, essa do "Portugal, sem futuro" está muito bem apanhada!
Abraço,
Carrancho

por L.S.S » 22/6/2012 12:30

Imagem
FORÇA PORTUGAL

Imagem

Nós Acreditamos!!!
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por sargotrons » 22/6/2012 12:20

AutoMech Escreveu:
Cristiano Ronaldo inova e aparece com dois penteados diferentes por jogo
HOJE às 10:39

O internacional português Cristiano Ronaldo tem provocado a curiosidade no público que está de olho no Euro 2012, e não é porque de repente despertou e teve duas actuações de gala seguidas, levando a selecção nacional às meias-finais. O grande mistério do craque está no penteado.

O jogador tem adoptado dois penteados diferentes durante os jogos. O historial metrossexual do craque é conhecido em todo o mundo, mas a mania de se transformar no intervalo é nova.

Em geral, no primeiro tempo, Cristiano aparece com o cabelo devidamente penteado, repartido para a direita, com uma pequena popa. Porém, para a segunda etapa o português arrepia os fios.

Às vezes inverte, começa a partida com o cabelo para cima e depois baixa «a crista» na segunda metade.

Até nas conferências de imprensa ele tem revezado o penteado, aparecendo sempre de uma forma diferente. Será superstição? Será vaidade?

Imagem
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=578816

Bastava haver tanto escrutínio quanto o há para o cabelo do Ronaldo!

Força Portugal!

P.S. era preciso era haver capacidade crítica..
Anexos
uhhm.jpg
uhhm.jpg (42.92 KiB) Visualizado 1048 vezes
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por SilverTrader » 22/6/2012 12:07

artista Escreveu:
artista Escreveu:Tomei a liberdade de fazer uma pequena coletânea! :mrgreen:

pc05 Escreveu: Para mim, infelizmente, não passam à fase seguinte, ou seja, fazem os 3 jogos da ordem e voltam para casa!

Drecksack Escreveu:Raios...fiz aposta que Alemanha ganhasse 3-0.
Afinal só ganho 1-0.

Lion_Heart Escreveu:Vou arriscar e dizer que no proximo jogo Portugal e Holanda ja vao estar a fazer as malas. A nao ser que as coisas mudem muito.

trillion Escreveu: Nem sei se vale a pena jogar mais algum jogo, a jogar assim nem vamos somar um ponto ... mais vale voltarem já para casa!

db7 Escreveu:A seleção não tem matéria prima para sonharmos com grandes conquistas e não vejo futuro risonho.

Fico à espera da remissão! :wink: :mrgreen:

Continuo à espera! :mrgreen: :mrgreen:

Os checos não remataram uma única vez à baliza! Na segunda parte massacrámos, 1-0 é muito escasso para o que aconteceu em campo! Mas na prática vai dar no mesmo, estamos nos melhores 4 da europa... em futebol claro!! :)

Só para não cair no esquecimento...
Convido os caros foristas supracitados a se juntarem ao nosso otimismo e confiança na seleção.
Nós que acreditamos ganhámos!
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.

Registado: 29/11/2007 13:21

por mais_um » 22/6/2012 11:59

artista Escreveu:
mais_um Escreveu:
artista Escreveu:Os holandeses devem pensar o mesmo e eles foram lá fazer zero pontos!

Discordo, há espectativas em função da qualidade dos jogadores e a Holanda tem jogadores que justificavam melhor perfomance.

Na citação cortaste a última frase, se falarmos de exigências somos a única seleção que as cumpriu nos últimos 16 anos! (já agora são 5 Euros e não 6) :wink:

As exigências derivam das espectativas. E as espectativas na nossa selecção (ou de outras) tem a ver principalmente com a qualidade dos jogadores e um pouco com o historico. Em 1984 não se podia exigir a passagem à fase seguinte (era a nossa 1ª participação), assim como em 2004, ficar pelos quartos era pouco.

Esta é a minha forma de ver a coisa, mas claro que é subjectivo. :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Lion_Heart » 22/6/2012 11:55

Os penteados...

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/dY3GNmR3cB4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por artista_ » 22/6/2012 11:50

mais_um Escreveu:

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Quico » 22/6/2012 11:49

Esta foto está fantástica! 8-)

Imagem
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por mais_um » 22/6/2012 11:36

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

por Automech » 22/6/2012 11:33

Cristiano Ronaldo inova e aparece com dois penteados diferentes por jogo
HOJE às 10:39

O internacional português Cristiano Ronaldo tem provocado a curiosidade no público que está de olho no Euro 2012, e não é porque de repente despertou e teve duas actuações de gala seguidas, levando a selecção nacional às meias-finais. O grande mistério do craque está no penteado.

O jogador tem adoptado dois penteados diferentes durante os jogos. O historial metrossexual do craque é conhecido em todo o mundo, mas a mania de se transformar no intervalo é nova.

Em geral, no primeiro tempo, Cristiano aparece com o cabelo devidamente penteado, repartido para a direita, com uma pequena popa. Porém, para a segunda etapa o português arrepia os fios.

Às vezes inverte, começa a partida com o cabelo para cima e depois baixa «a crista» na segunda metade.

Até nas conferências de imprensa ele tem revezado o penteado, aparecendo sempre de uma forma diferente. Será superstição? Será vaidade?

Imagem
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=578816
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por artista_ » 22/6/2012 11:29

mais_um Escreveu:Fizemos um excelente jogo, passamos com toda a justiça e sem favor.

Actualmente (nas fases finais das competições) os minimos que se pode pedir à nossa selecção é passar à fase seguinte dos grupos, depois é uma questão de sorte com o adversário.

Os holandeses devem pensar o mesmo e eles foram lá fazer zero pontos!

já agora, Portugal é a única seleção que nos últimos 6 Euros passou sempre a fase de grupos! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por mais_um » 22/6/2012 11:20

Fizemos um excelente jogo, passamos com toda a justiça e sem favor.

Actualmente (nas fases finais das competições) os minimos que se pode pedir à nossa selecção é passar à fase seguinte dos grupos, depois é uma questão de sorte com o adversário.

por mais_um » 22/6/2012 11:06

charles Escreveu:Parece-me bem o Varela ou Nélson Oliveira, acho que Hugo Almeida não encaixa no jogo da seleção pois tem sido sempre um jogo bastante técnico e tático, Hugo é como dizes mais estático, aparecendo algumas vezes em fora de jogo, quem tem Ronaldo a marcar, quem tem um Nani quase a fazer golo

quem teve um Varela a fazer aquele golo, quem tem Nélson ambos possantes e muito mais moveis, jogadores que constroem e finalizam, que podem contribuir para desiquilibrios, que arrastam normalmente muitos defesas, com fome de jogar e de golo, penso que não precisa de um ponta de lança tipo Hugo, acho sinceramente pouco eficaz, porque motivo tem PB de alternar entre Hugo e Postiga, não sei se é dos livros ser obrigatório jogar com um ponta de lança de raiz e eu estou a dizer uma eresia, mas acho que outro tipo de jogador acrescentaria um ataque mais agressivo e mais desgastante para a defesa adversária

acima de tudo espero se Hugo ou Postiga (resta saber se recupera da lesão) jogarem, seria bom sinal para contrariar o que estou a dizer, que um deles marcasse o golo da vitória na 1/2 final :lol:

não será uma critica mas é mais uma constatação, para o tipo de jogo da seleção e para as caracteristicas dos jogadores que têm jogado, acho que o jogo fluiria melhor com Varela ou Nélson Oliveira, este último também trabalha bastante, é rápido e se repararem bem nos ressaltos quase sempre leva a melhor parece que a bola se cola aos pés

Não sei se é dos livros ou não, mas o Barcelona não joga com um ponta-de lança de raiz.... :roll:

por artista_ » 22/6/2012 11:01

Quico Escreveu:
charles Escreveu:Artista, estás a ser mauzinho :mrgreen:

Acho que ele faz bem!
Não é uma questão de ter razão ou não. Esse pessoal, no fundo, não tem é coragem para aceitar uma derrota; daí preferem ficar sempre "a ganhar": se a selecçao perder, ficam "por cima" porque tinham razão; se ganhar, todos festejamos e eles contam que a Malta se esquece do que disseram. É ou não é, ó cambada?!
Por isso, é bom que haja alguém para desmascarar esses "cagarolas"! :twisted:

PS - Artista: Talvez estejas a ser injusto com o Lion... Afinal ele assumiu a ressalva " Ou as coisas mudam muito, ou..." ;)

Epa, eu se tivesse escrito uma coisa daquelas já tinha escrito aqui qualquer coisa... mas eu nem escreveria coisas daquelas! :)

Quanto ao Lion dou-te razão quando encontrares uma mensagem otimista dele! :mrgreen:

Além do que para mim não mudou nada, apenas o adversário. Na realidade os alemães são mais fortes e organizados que Dinamarqueses, Holandeses ou Checos. Se os voltarmos a encontrar (só na final isso pode acontecer) será outra vez muito difícil, espero que nessa altura, os pormenores, aquela pontinha de sorte que é precisa, tenda desta vez para o nosso lado... há um pequeno pormenor que pode funcionar a nosso favor, se os voltarmos a encontrar na final eles terão de ser ver com um CR7 muito mais confiante do que encontraram no primeiro jogo, e isso pode sem dúvida fazer a diferença! :wink:

por pocoyo » 22/6/2012 9:32

Mais uma vitória merecida.
O defesa esquerdo que eu tanto disse mal, está a começar a jogar futebol, já começa a fazer lembrar aquele jogador que jogava no benfica.

Quanto ao Ronaldo é notável o poder de antecipação, impulsão, remate e a velocidade que ele tem. (se não é o melhor do mundo, pelo menos deve ser o 2º e não o 12º :) )

Continuem a defender bem, que o resto... o resto é sermos campeões.

Registado: 15/1/2010 15:30

por djovarius » 22/6/2012 2:41

Bem, mais uma vez isto está a correr bem !!c :lol:

E reparem como os coitadinhos, os últimos a se qualificarem para o Campeonato (Novembro, contra a Bósnia) são os primeiros nas semi-finais !!

Agora vai ser faca afiada e só quem tiver ...... é que pode continuar :P :P

De qualquer maneira, o meu EURO 2012 tá ganho. Já não posso exigir mais nada aqueles jogadores !!
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por charles » 22/6/2012 1:59

charles Escreveu:Artista, estás a ser mauzinho :mrgreen:

Estava a brincar como é evidente :lol:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por charles » 22/6/2012 1:44

Parece-me bem o Varela ou Nélson Oliveira, acho que Hugo Almeida não encaixa no jogo da seleção pois tem sido sempre um jogo bastante técnico e tático, Hugo é como dizes mais estático, aparecendo algumas vezes em fora de jogo, quem tem Ronaldo a marcar, quem tem um Nani quase a fazer golo

quem teve um Varela a fazer aquele golo, quem tem Nélson ambos possantes e muito mais moveis, jogadores que constroem e finalizam, que podem contribuir para desiquilibrios, que arrastam normalmente muitos defesas, com fome de jogar e de golo, penso que não precisa de um ponta de lança tipo Hugo, acho sinceramente pouco eficaz, porque motivo tem PB de alternar entre Hugo e Postiga, não sei se é dos livros ser obrigatório jogar com um ponta de lança de raiz e eu estou a dizer uma eresia, mas acho que outro tipo de jogador acrescentaria um ataque mais agressivo e mais desgastante para a defesa adversária

acima de tudo espero se Hugo ou Postiga (resta saber se recupera da lesão) jogarem, seria bom sinal para contrariar o que estou a dizer, que um deles marcasse o golo da vitória na 1/2 final :lol:

não será uma critica mas é mais uma constatação, para o tipo de jogo da seleção e para as caracteristicas dos jogadores que têm jogado, acho que o jogo fluiria melhor com Varela ou Nélson Oliveira, este último também trabalha bastante, é rápido e se repararem bem nos ressaltos quase sempre leva a melhor parece que a bola se cola aos pés
Editado pela última vez por charles em 22/6/2012 2:03, num total de 3 vezes.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Automech » 22/6/2012 1:21

Hélder Postiga é baixa confirmada na Seleção Nacional para o jogo das meias-finais do Euro-2012, contra Espanha ou França, a disputar na próxima quarta-feira, dia 27, em Donetsk.

«Vamos avaliar a lesão com mais rigor amanhã [sexta-feira], mas por mais pequena que seja, inevitavelmente estará afastado do jogo das meias-finais. Vamos fazer tudo o que for possível para o recuperarmos para a final», disse o médico da equipa das quinas, Henrique Jones, após o encontro com a Rep. Checa.

Pena, porque depois de um jogo fraco com a Alemanha, estava em crescendo de forma e a combinar bem com o Ronaldo e com o Nani. O Hugo Almeida é mais físico, mas muito mais estático do que o Postiga. O que irá o Paulo Bento fazer ? Hugo Almeida ? Nelson Oliveira ? Ou irá mudar o esquema táctico, por exemplo com o Ronaldo no meio e meter o Varela ou o Quaresma ?

por Automech » 22/6/2012 1:01

Que banho de futebol que os Checos levaram sobretudo na segunda parte !
Agora venham de lá os Espanhóis (nada como despachar já os campeões da Europa e do mundo) ou os nossos amiguinhos Franceses (com quem temos tantas contas antigas para ajustar). A jogar assim ninguém nos pára. \:D/

Imagem

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, trilhos2006 e 209 visitantes