Entrega do IRS
Re: Os Antigos Lusitanos.
bboniek00 Escreveu:Noto com tristeza, quic,a com algum espanto, que um Povo cuja Historia demonstra que usava ser Forte e Patriota, se limita agora a contabilizar os ganhos.
Novos Tempos, em que os ventos do oportunismo sopram com a forc,a que soo se revela quando se atravessam os "desertos", na dificuldade, e, quando os de antanho se souberam elevar em sacrifiicio, os de agora fazem voos rasteiros tentando aflorar o benefiicio.
Pobre Paiis !
Estás a falar sozinho!? Ninguém te entende, o estado fica-nos com dinheiro indevidamente, demora a devolvê-lo e tu os acusas de oportunistas e outras coisas?! Deves estar a brincar...
Por falar nisso, cerca de 30 minutos depois de escrever a mensagem anterior recebi um sms a dizer que o reembolso (não sei se esta palavra te diz alguma coisa bboniek00

Faz-me lembrar a conversa que tive com o pessoal da secretaria da minha escola. Fui-lhes perguntar porque é que não tinha o recibo do subsídio de férias porque o meu ordenado ilíquido é um pouco inferior a 1100 euros. Informaram-me que, como contratado, só recebo no final do contrato, em agosto. E depois disseram-me para não me esquecer de "levar um saco e contratar um segurança, quando fosse buscar o que tenho para receber"!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Os Antigos Lusitanos.
Noto com tristeza, quic,a com algum espanto, que um Povo cuja Historia demonstra que usava ser Forte e Patriota, se limita agora a contabilizar os ganhos.
Novos Tempos, em que os ventos do oportunismo sopram com a forc,a que soo se revela quando se atravessam os "desertos", na dificuldade, e, quando os de antanho se souberam elevar em sacrifiicio, os de agora fazem voos rasteiros tentando aflorar o benefiicio.
Pobre Paiis !
Pobre Paiis !

- Registado: 22/4/2003 23:12
p3droPT Escreveu:artista Escreveu:p3droPT Escreveu:Entreguei o IRS dia 16/5 e também me caiu hoje na conta.
Como é que é possível se eu entreguei no dia 5 e ainda não tenho nada?! Queres ver que tens o cartão do partido?!jcms Escreveu:p3droPT Escreveu:Entreguei o IRS dia 16/5 e também me caiu hoje na conta.
Tens algum amigo lá dentro?![]()
Epa não me ataquem a mim não tenho culpa
ès primo do Gaspar

- Registado: 29/11/2007 4:08
artista Escreveu:p3droPT Escreveu:Entreguei o IRS dia 16/5 e também me caiu hoje na conta.
Como é que é possível se eu entreguei no dia 5 e ainda não tenho nada?! Queres ver que tens o cartão do partido?!
jcms Escreveu:p3droPT Escreveu:Entreguei o IRS dia 16/5 e também me caiu hoje na conta.
Tens algum amigo lá dentro?![]()
Epa não me ataquem a mim não tenho culpa

Nisso da "carreira contributiva" o que me aparece é
. remunerações mensais
. remunerações anuais
Eu clico em mensais, escolho 2011 e 2012 e aparecem-me uns valores que não coincidem com o valor que pago mensalmente
O que pretendia éra ver um extrato com os valores que paguei mensalmente, o que aparece são valores muito superiores. Em lado nenhum encontro o valor que paguei e dia que foi recebida a contribuição.
Nota: sou trabalhador independente.
. remunerações mensais
. remunerações anuais
Eu clico em mensais, escolho 2011 e 2012 e aparecem-me uns valores que não coincidem com o valor que pago mensalmente

O que pretendia éra ver um extrato com os valores que paguei mensalmente, o que aparece são valores muito superiores. Em lado nenhum encontro o valor que paguei e dia que foi recebida a contribuição.
Nota: sou trabalhador independente.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
p3droPT Escreveu:Entreguei o IRS dia 16/5 e também me caiu hoje na conta.
Como é que é possível se eu entreguei no dia 5 e ainda não tenho nada?! Queres ver que tens o cartão do partido?!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Não sei se é isto que pretendes mas eu vejo na Segurança Social Directa https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ na "Carreira Contributiva" ou "Contribuições". É preciso a inscrição prévia seguindo as instruções.
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.
O meu objetivo é ser rica.
carrancho Escreveu:kuby Escreveu:Boa tarde
Ao entrares no site no menu principal seleccionas "Contribuições" e depois dentro de "Declaração de situação contributiva" seleccionas "consultar". Se tiveres lá algum pedido com o NISS "20007332250" é a DGCI.
Cumps
Kuby
kuby,
Sabes me dizer onde posso ver o extrato das minhas contribuições para a SS. Todos os meses pago por homebanking, mas, além do papel imprimido que comprova a transferência, nada me garante que o dinheiro chegou à minha conta. Já andei às voltas no site e não encontro nada.
Isso tens de ver no site da Segurança Social: www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ (Carreira Contributiva)
- Registado: 27/1/2009 14:17
kuby Escreveu:Boa tarde
Ao entrares no site no menu principal seleccionas "Contribuições" e depois dentro de "Declaração de situação contributiva" seleccionas "consultar". Se tiveres lá algum pedido com o NISS "20007332250" é a DGCI.
Cumps
Kuby
kuby,
Sabes me dizer onde posso ver o extrato das minhas contribuições para a SS. Todos os meses pago por homebanking, mas, além do papel imprimido que comprova a transferência, nada me garante que o dinheiro chegou à minha conta. Já andei às voltas no site e não encontro nada.

Abraço,
Carrancho
Carrancho
jcms Escreveu:jcms Escreveu:jcms Escreveu:jcms Escreveu:QuantMath Escreveu:artista Escreveu:QuantMath Escreveu:O meu mudou hoje para emitido
Olha, mais uma coisa importante que aconteceu a um domingo!
hoje é dia de coisas importantes...
Eles devem estar a trabalhar, porque não consigo aceder à liquidação![]()
![]()
tente mais tarde.
O que mudou foi a data, passou liquidada por tratar 15-06-2012.![]()
![]()
Tudo igual![]()
![]()
Já esta emitida e com juros, que boas pessoas que eles são.![]()
![]()
![]()
Em regularização, a aguardar confirmação, irra...........

Editado pela última vez por jcms em 20/6/2012 18:24, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 4:08
Já alterei o meu IRS.
Obrigado.
Estive 3 meses fora e sem internet e o tipo que me meteu o IRS colocou 2 vezes as mais valias de bolsa e nao colocou a renda que paguei ao senhoria da casa.
Resultado, ia pagar 370EUR em vez de receber 350EUR...
Isto á cada uma...
Temos que verificar sempre tudo, se nao formos nós a fazer...
Obrigado.
Estive 3 meses fora e sem internet e o tipo que me meteu o IRS colocou 2 vezes as mais valias de bolsa e nao colocou a renda que paguei ao senhoria da casa.
Resultado, ia pagar 370EUR em vez de receber 350EUR...
Isto á cada uma...
Temos que verificar sempre tudo, se nao formos nós a fazer...
Lose your opinion, not your money
cum caneco........
o pessola anda todo teso
e eu a pensar que era só o governo......
tenham calma que ele hade vir o PILIM!!!!!!!
abraços
e eu a pensar que era só o governo......

tenham calma que ele hade vir o PILIM!!!!!!!
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2 e 311 visitantes