Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Euro - 2012 ( e calendário dos jogos)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mais_um » 20/6/2012 18:57

Portugal tem jogadores para se bater taco a taco com qualquer selecção do mundo, o problema é no banco, treinador e não temos substitutos da mesma qualidade, ao contrario de outras selecções.

Contra a Alemanha foi claramente um problema de tactica, entramos para o empate e quando sofremos um golo já não conseguimos ir lá, não fomos nada inferiores aos alemaes. É aqui que se vê os grandes treinadores e o Paulo Bento é um bom treinador mas não um grande treinador.

Contra a Dinamarca, não estivemos mal, foi pena o CR ter falhado aqueles golos, mas toda a gente pode ter um dia não. No fim acabamos por ter a sorte que não tivemos contra a Alemanha.

Contra a Holanda tinhamos tudo para correr bem, os holandeses precisavam de ganhar por uma margem de pelo menos dois golos, logo iam abrir espaços para os nosso contra ataques, o CR brilhou, mas assim como não o enterrei nos jogos anteriores, também não o endeuso no ultimo. Foi competente a aproveitar os espaços concedidos pela Holanda. Mas não considero que tenha sido brilhante.

Amnahã se o PB não inventar e nao tivermos azar comemos os checos! :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por charles » 20/6/2012 17:58

Adamhedge Escreveu:
tugadaytrader Escreveu:Onde Elas Guardam O Telemóvel No Euro2012!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

esse telemovel tem duas ricas colunas... de som :)

Isso não são colunas, são mais amplificadores :lol: 8-)
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por carrancho » 20/6/2012 17:22

Não tarda nada é só alarmes a tocar por esse caldeirão fora!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ixDZbug1y7o
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Lion_Heart » 20/6/2012 17:01

Assim, Sim! 8-) :wink:
Anexos
166013_10151193440109027_32893955_n.jpg
166013_10151193440109027_32893955_n.jpg (32.95 KiB) Visualizado 1084 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por L.S.S » 20/6/2012 17:00

Imagem
FORÇA PORTUGAL

Portugal no Euro com as melhores adeptas do Mundo

Imagem

Faltam 20 dias para o pontapé de saída no Campeonato da Europa de futebol. Portugal entra em campo a 9 de junho, diante da Alemanha, no primeiro jogo do grupo B, onde estão ainda as seleções de Dinamarca e Holanda.

Dentro de campo, os onze melhores jogadores escolhidos por Paulo Bento. Do lado de fora, mais de 10 milhões ao lado da Seleção Nacional, muitos deles do sexo feminino, cada vez mais próximo do fenómeno futebolístico, sobretudo das cores de Portugal.

Elas são as melhores adeptas do Mundo, captadas pelas objetivas de A BOLA.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332033&rss=1
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Pickbull » 20/6/2012 16:55

Lion_Heart Escreveu:Ponham fotos actuais! 8-)

Imagem

Imagem

Registado: 23/1/2008 19:18

por carrancho » 20/6/2012 16:55

Lion_Heart Escreveu:Oh Tuga essa é a Larissa e não é Europeia , muito menos essa foto é do euro :mrgreen: :mrgreen:

Ponham fotos actuais! 8-)

Há fotos que, mesmo antigas e de uma paguaia, ficam sempre bem em qualquer lado!!! :lol:

Edit: Com aqueles pulmões até me faltou o "ar"!!! Paraguaia, claro. :wink:
Editado pela última vez por carrancho em 20/6/2012 16:59, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

por L.S.S » 20/6/2012 16:53

Lion_Heart Escreveu:Oh Tuga essa é a Larissa e não é Europeia , muito menos essa foto é do euro :mrgreen: :mrgreen:

É cá um naco Lion... ;)

Esta também tem onde guardar o telemóvel... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por Lion_Heart » 20/6/2012 16:43

Oh Tuga essa é a Larissa e não é Europeia , muito menos essa foto é do euro :mrgreen: :mrgreen:

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Adam hedge » 20/6/2012 16:41

[quote="tugadaytrader"]Onde Elas Guardam O Telemóvel No Euro2012!!!

esse telemovel tem duas ricas colunas... de som :)
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por L.S.S » 20/6/2012 16:33

Onde Elas Guardam O Telemóvel No Euro2012!!!

Imagem
Bull And Bear Markets

por Automech » 20/6/2012 16:31

Para lembrar que temos estas contas do Euro 96 a ajustar com os nossos amigos Checos. Poborsky

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/imf2o6hA9fQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por L.S.S » 20/6/2012 16:08

Imagem
FORÇA PORTUGAL

Imagem
Bull And Bear Markets

por SilverTrader » 20/6/2012 15:10

carrancho Escreveu: Agora, que já estamos a esticar a corda, muito graças a termos o melhor jogador do mundo, parecemos todos uns cagões do carago, parece que tudo o que seja menos que ganhar a prova não chega... hellloooooo, nós nunca ganhámos nada... dahhhh! E depois ainda somos capazes de criticar o CR por ele ter a mania!?! Estou farto de ouvir dizer que os nossos são fracos porque não têm equipa para ganhar e desvalorizar as conquistas. :evil:

Qual é a diferença entre uma pessoa confiante e uma pessoa que "tem a mania"? A pessoa que está a avaliá-la!!
Para mim ele é confiante, acredita nas suas capacidades e com muita razão! Uma pessoa que "tem a mania" não trabalha tanto como o CR, finge que trabalha tanto como ele!

carrancho Escreveu: Eu acho que somos a equipa com mais probabilidades de ganhar a prova, temos bons jogadores, o grupo parece forte e motivado e... temos o MELHOR DO MUNDO. Vamos passar os checos, depois quero os espanhois para lhes espetarmos outra vez 4, e na final aplicamos austeridade à Alemanha "do Platini", para o palhaço não ficar muito triste. Se alguma coisa correr mal pelo caminho, paciência, já foi muito bom e ficarei grato se estivermos no próximo mundial.

Força Portugal!

Lamento, mas acho que já não vamos jogar com a Alemanha... os gregos vão tratar-lhes da saúde!
Vamos ter uma final com a Grécia, mas desta vez ganhámos nós!
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.

Registado: 29/11/2007 13:21

por sargotrons » 20/6/2012 14:41

Obrigado Carrancho pelo resumo,
já agora o jogo que mais vibrei foi o do europeu de 2000 contra a Inglaterra, seria épico uma final de Portugal-Inglaterra!
Força Portugal!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por Automech » 20/6/2012 14:08

carrancho Escreveu:Nascido em 1973, quando comecei a ver futebol já a única fase final em que Portugal tinha participado parecia longínqua. Com 11 anos comecei a não gostar da selecção francesa e do Platini, foi traumático.

Mete traumático nisso Carrancho. :cry: Foi uma das minhas maiores desilusões futebolísticas. Ainda por cima a ganharmos 2-1 a meio do prolongamento e eles marcam 2 golos em 5 minutos, mesmo ao cair do pano. Chalana, Jaime Pacheco, Sousa, Diamantino, Jordão... Jogámos um futebol de luxo nesse Europeu.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Ulrich » 20/6/2012 14:04

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por artista_ » 20/6/2012 14:03

tugadaytrader Escreveu::shock: :shock: :shock: :shock:

Ucranianas Apoiam Portugal... ;)

Imagem

Com apoios destes temos todas as condições para ganhar isto!! :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por carrancho » 20/6/2012 13:21

Nascido em 1973, quando comecei a ver futebol já a única fase final em que Portugal tinha participado parecia longínqua. Com 11 anos comecei a não gostar da selecção francesa e do Platini, foi traumático.

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/eb2Bi1c_3L4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Dois anos depois, foi a vergonha de Saltillo, tanta esperança depois do 1º jogo... mais um trauma!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/lz2cZOiVWTg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

a que se seguiu um longo jejum, o das vitórias morais, triste fado. Até dávamos uns toques mas éramos sempre papados.

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/2h65qRMGqHg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Com 22 anos, aluguei um Ford Transit de 9 lugares e fiz 600 km com um grupo de amigos para assistir ao fim desse jejum. Foi épico, a chover, com 20.000 Irlandeses a cantar desde o 1º ao último minuto e um fantástico golo de Rui Costa. Nunca esquecerei as emoções que experimentei nesse dia, fantástico. A geração de ouro ( a minha - 72/73) começava a dar frutos.

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/iUIbf2EUwaE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

No entanto tremi em 1997, o fantasma das equipas que andam de cabeça erguida... para ver o caminho da saída, parecia querer regressar. Afinal éra só o Marc Batta :x

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/30zJUN6JbGg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Já com 27 anos pensei... " bem, isto vamos andar pelas finais enquanto os da minha idade tiverem força nas canetas, talvez ainda dê qualquer coisinha até 2006".

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/wLluusBo7hM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Desde então não falhámos mais nenhuma fase final, umas com mais sucesso, outras menos, mas sempre lá, e já estamos em 2012 :wink: . Deixámos de ser uns coitadinhos e de nos auto-intitularmos Brasil da europa \:D/

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/otnz6EuQ0tA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Com os 40 à porta, recentemente, fui em viagem a Praga que começou na Alemanha e depois de ter estado na Rep. Checa regressei à Alemanha antes de voltar para Portugal onde tive numa recepção apoteótica das minhas filhas que nunca tinham estado tanto tempo sem o pai. Isto é premotinório meus caros!!!!

Agora, que já estamos a esticar a corda, muito graças a termos o melhor jogador do mundo, parecemos todos uns cagões do carago, parece que tudo o que seja menos que ganhar a prova não chega... hellloooooo, nós nunca ganhámos nada... dahhhh! E depois ainda somos capazes de criticar o CR por ele ter a mania!?! Estou farto de ouvir dizer que os nossos são fracos porque não têm equipa para ganhar e desvalorizar as conquistas. :evil:

Eu acho que somos a equipa com mais probabilidades de ganhar a prova, temos bons jogadores, o grupo parece forte e motivado e... temos o MELHOR DO MUNDO. Vamos passar os checos, depois quero os espanhois para lhes espetarmos outra vez 4, e na final aplicamos austeridade à Alemanha "do Platini", para o palhaço não ficar muito triste. Se alguma coisa correr mal pelo caminho, paciência, já foi muito bom e ficarei grato se estivermos no próximo mundial.

Força Portugal!

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Whm7PXrXbM4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Special thanks to Vahan Jan

My favorite football national team is Portugal since 2004 (when I just started watching football) and I know that it will be very hard for Portugal, cause they will play in the same group with Germany, Netherlands and Denmark. But I hope they will overcome the group stage and will show beautifull game in Euro 2012 :)

Portugal NT • Euro 2012 Promo • Memories ||HD||
Music: Epic Score - The Return Home

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/vIE9KF30pIc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Está a decorrer, aproveitem, nada é eterno!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/xcYFCfe35LE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

por SilverTrader » 20/6/2012 13:09

A Alemanha vai jogar com a Grécia na sexta-feira Espero que os alemães se vejam gregos!! :lol:
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.

Registado: 29/11/2007 13:21

por Pickbull » 20/6/2012 12:53

charles Escreveu:
Pickbull Escreveu:
charles Escreveu:Até agora só fiquei impressionado com a Espanha, acho um forte candidato a ir à final, mas sendo a partir de agora o mata mata, qualquer equipe aparentemente mais forte pode ter um precalço e ficar pelo caminho.

Embora me pareça que os jogadores estão bastante cansados, de forma global está a ser um bom europeu, sem grandes polémicas e casos, excetuando o facto do Platini ter mais uma vez dado palpites sobre quem vai à final.

Casos e polémica já houve. E a beneficiar os "grandes".

E num desses casos (bem flagrante) a Espanha até foi beneficiada. E quiçá não estaria hoje de malas feitas se não fosse isso.

Essa polémica vai de encontro ao desejo de Platini :lol:

É uma facto.

Tal como pôr a arbitrar um espanhol o jogo da Alemanha e um alemão o jogo de Espanha. :wink:

por charles » 20/6/2012 12:43

Pickbull Escreveu:
charles Escreveu:Até agora só fiquei impressionado com a Espanha, acho um forte candidato a ir à final, mas sendo a partir de agora o mata mata, qualquer equipe aparentemente mais forte pode ter um precalço e ficar pelo caminho.

Embora me pareça que os jogadores estão bastante cansados, de forma global está a ser um bom europeu, sem grandes polémicas e casos, excetuando o facto do Platini ter mais uma vez dado palpites sobre quem vai à final.

E num desses casos (bem flagrante) a Espanha até foi beneficiada. E quiçá não estaria hoje de malas feitas se não fosse isso.

Essa polémica vai de encontro ao desejo de Platini :lol:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por Pickbull » 20/6/2012 12:36

por charles » 20/6/2012 12:09

Pickbull Escreveu:
charles Escreveu:Os Franceses e os Italianos são uma vergonha a jogar, mas no entanto seguem em frente :roll:

Este último jogo da França foi de facto muito mau mas olha que os anteriores até jogaram bem.

Admito que nos outros jogos estava a olhar para a bolsa e ao mesmo tempo para a televisão :lol:

Tonirai escreveu:
Da França só vi o jogo de ontem, realmente fraquinho;
Mas a Itália, no 1º jogo contra Espanha, impressionou-me bastante pela positiva! Foi um jogão. Mas as exibições seguintes já foram mais "banais".

Até agora só fiquei impressionado com a Espanha, acho um forte candidato a ir à final, mas sendo a partir de agora o mata mata, qualquer equipe aparentemente mais forte pode ter um precalço e ficar pelo caminho.

Cumpt

por L.S.S » 20/6/2012 11:55

Pickbull Escreveu:
tonirai Escreveu:Não vi o jogo, apenas o resumo dos lances principais, mas é claríssimo que o lance nasce num fora de jogo, portanto a jogada é irregular.
(por outras palavras, escreveu-se direito por linhas tortas)

Pior ainda. 2 erros no mesmo lance.

Estavam os dois árbitros auxiliares a dormir.

Gostava de saber qual é a utilidade do arbitro de baliza que não vê um boi a frente dos olhos!?

Ce tout se passe comme prévu Monsieur Platini...
Bull And Bear Markets

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], VALHALLA e 224 visitantes