Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Euro - 2012 ( e calendário dos jogos)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pickbull » 20/6/2012 11:53

charles Escreveu:Os Franceses e os Italianos são uma vergonha a jogar, mas no entanto seguem em frente :roll:

Este último jogo da França foi de facto muito mau mas olha que os anteriores até jogaram bem.

Registado: 23/1/2008 19:18

por Pickbull » 20/6/2012 11:04

tonirai Escreveu:Não vi o jogo, apenas o resumo dos lances principais, mas é claríssimo que o lance nasce num fora de jogo, portanto a jogada é irregular.
(por outras palavras, escreveu-se direito por linhas tortas)

Pior ainda. 2 erros no mesmo lance.

Registado: 23/1/2008 19:18

por L.S.S » 20/6/2012 7:15

:shock: :shock: :shock: :shock:

Ucranianas Apoiam Portugal... ;)

Imagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por tonirai » 20/6/2012 3:46

charles Escreveu:Os Franceses e os Italianos são uma vergonha a jogar, mas no entanto seguem em frente :roll:

Da França só vi o jogo de ontem, realmente fraquinho;
Mas a Itália, no 1º jogo contra Espanha, impressionou-me bastante pela positiva! Foi um jogão. Mas as exibições seguintes já foram mais "banais".

Registado: 19/4/2007 18:26

por tonirai » 20/6/2012 3:38

Rockerduck Escreveu:
tonirai Escreveu:Mas sobre os jogos em geral, até agora... já repararam que ainda não foram assinalados penáltis nenhuns?
No mínimo, estranho.

http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=k ... cndlegF0pQ

:wink:
Bem apanhado, afinal já houve e eu não me apercebi/lembrava!

por Automech » 20/6/2012 0:25

Eu estou muito esperançado que Portugal ganha à Rep Checa. E depois tenho a secreta esperança de encontrar nas meias os nuestros seculares hermanos, que por sinal hoje não jogaram nada. Ou seja, já me vejo na final. \:D/
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por charles » 19/6/2012 23:50

Os Franceses e os Italianos são uma vergonha a jogar, mas no entanto seguem em frente :roll:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por artista_ » 19/6/2012 23:47

carrancho Escreveu:Eu não tenho qualquer dúvida que daqui a 15/20 anitos, se perguntarem à malta que hoje tem até 20/25 quem foi o melhor jogador Português de todos os tempos, a resposta será imediata... CRISTIANO RONALDO! Só alguma brigada do reumático ainda se lembrará de referir o Eusébio.

Esperemos que a resposta seja qualquer coisa como "Rui Barbosa" ou "António Pina"... queria dizer que nos próximos anos teríamos um novo jogador do outro mundo! :) :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Rockerduck » 19/6/2012 23:24

tonirai Escreveu:
Trisquel Escreveu:
tonirai Escreveu:Não vi o jogo, apenas o resumo dos lances principais, mas é claríssimo que o lance nasce num fora de jogo, portanto a jogada é irregular.

Fora de jogo onde????? :shock:

Miopia, é? :mrgreen:

Mas sobre os jogos em geral, até agora... já repararam que ainda não foram assinalados penáltis nenhuns?
No mínimo, estranho.

http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=k ... cndlegF0pQ
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison

Registado: 29/8/2007 17:46

por Trisquel » 19/6/2012 23:00

tonirai Escreveu: Miopia, é? :mrgreen:

Vê o vídeo de cima dos 16 aos 20 segundos (o passe em profundidade). Claríssimo, quase 1 metro.

É claro que quem vê o lance pela câmara que está a emitir em directo não se apercebe, pois o receptor do passe está fora do campo de visão, mas aquela repetição com a câmara que apanha todo o campo... penso que não deixa dúvidas.

Ok! :oops: sorry!!!!!

tonirai Escreveu:Mas sobre os jogos em geral, até agora... já repararam que ainda não foram assinalados penáltis nenhuns?
No mínimo, estranho.

Isto é tudo "malta" que sabe as regras!!! :?
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Automech » 19/6/2012 22:43

Árbitros de baliza

As funções destes "juizes" será ajudar o árbitro principal a julgar todos os lances no interior das grandes áreas do rectângulo de jogo, nomeadamente faltas, agressões ou as duvidosas jogadas em que a bola provoca enormes discussões sobre se a sua trajectória ultrapassou ou não totalmente a linha de golo.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/fifa-avanca-par ... z1yHHvm9BJ
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por tonirai » 19/6/2012 22:40

Trisquel Escreveu:

Miopia, é? :mrgreen:

Vê o vídeo de cima dos 16 aos 20 segundos (o passe em profundidade). Claríssimo, quase 1 metro.

É claro que quem vê o lance pela câmara que está a emitir em directo não se apercebe, pois o receptor do passe está fora do campo de visão, mas aquela repetição com a câmara que apanha todo o campo... penso que não deixa dúvidas.

Mas sobre os jogos em geral, até agora... já repararam que ainda não foram assinalados penáltis nenhuns?
No mínimo, estranho.
Editado pela última vez por tonirai em 19/6/2012 22:48, num total de 1 vez.

por Trisquel » 19/6/2012 22:24

Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por tonirai » 19/6/2012 22:15

tugadaytrader Escreveu:
Stresszero Escreveu:
tugadaytrader Escreveu:Mais Um Roubo!
Inglaterra - Ucrânia a bola entra mais de meio metro dentro da baliza da Inglaterra e NÂO FOI GOLO!

Merci Monsieur Corrupt Platini

O que é que aqueles árbitros que estão junto da linha de fundo fazem, além de dar despesa? Nem a um metro de distância conseguem ver. :shock: :shock: :shock:

Sont au service de Monsieur... Platini

Não vi o jogo, apenas o resumo dos lances principais, mas é claríssimo que o lance nasce num fora de jogo, portanto a jogada é irregular.
(por outras palavras, escreveu-se direito por linhas tortas):

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/wkmEJkUo5R4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Já no Suécia-França, a Suécia poderia ter sido penalizada por 1 ou 2 penáltis não assinalados, e com a eventual expulsão (por acumulação de amarelos) de um central.

por L.S.S » 19/6/2012 22:00

Stresszero Escreveu:
Inglaterra - Ucrânia a bola entra mais de meio metro dentro da baliza da Inglaterra e NÂO FOI GOLO!

O que é que aqueles árbitros que estão junto da linha de fundo fazem, além de dar despesa? Nem a um metro de distância conseguem ver. :shock: :shock: :shock:

Sont au service de Monsieur... Platini
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por STRESSZERO » 19/6/2012 21:56

Registado: 16/9/2011 9:25

por L.S.S » 19/6/2012 21:52

Mais Um Roubo!

Bull And Bear Markets

por Eldred » 19/6/2012 21:50

Nem o yachine que em vida já parece que era considerado uma lenda consta da lista :-)
ja agara para se ter uma ideia da credibilidade das estatiticas da IFFHS, na ranking de clubes para a época 2011-12 o Sporting aparece em 13º e o FCP em 101º :-)

Registado: 19/2/2012 18:38

por charles » 19/6/2012 20:24

carrancho Escreveu:
charles Escreveu:
Quanto á lista que apresentas, só consigo eleger jogadores como por exemplo o Futre, outros que referes não os vi jogar pelo que tenho dificuldade em opinar, acho que um jogador deve ser visto em termos de carreira global e titulos e prémios alcançados,

De acordo. Não se pode isolar um só factor para ser determinante nessa análise. Por exemplo, se formos só pelos títulos o Vitor Baia éra o melhor português de todos os tempos, e não é.

Sim pode ter muitos titulos, mas não me parece que a carreira se aproxime dos que falamos, provavelmente poderá ser devido a ser guarda redes, a nível internacional também não me parece podermos estabelecer comparações, considero que Vitor Baia viveu muito das defesas que tinha à frente (e não só), não me parece que a nível internacional (penso que só jogou no Barcelona) tenha tido uma prestação brilhante, tinha qualidades boas e bastantes defeitos, na seleção o que se notava mais eram as saidas às bolas, frequentemente sofria chapeladas, como foi o caso quando fomos eliminados pela RC, enfim a minha opinião é que não foi um jogador excecional ao nível das carreiras aqui referidas.

Pondo as estatisticas de lado, nem tão pouco me parece que esteja ao nível dos melhores guarda redes do mundo.

Fui pesquisar e tal como dizia está em 19º lugar, será bom mas não está sequer perto do topo:

Aqui ficam os 20 melhores guarda-redes de sempre segundo a IFFHS:

1 - Gianluigi Buffon (Itália) - 87 pontos
2 - Iker Casillas (Espanha) - 73 pontos
3 - Peter Schmeichel (Dinamarca) - 69 pontos
4 - Oliver Kahn (Alemanha) - 62 pontos
5 - Edwin van der Sar (Holanda) - 60 pontos
6 - José Luis Chilavert (Paraguai) - 58 pontos
7 - Walter Zenga (Itália) - 55 pontos
8 - Petr Cech (Rep.Checa) - 50 pontos
9 - Michel Preud'homme (Bélgica) - 43 pontos
10 - Taffarel (Brasil) - 40 pontos
11 - David Seaman (Inglaterra) - 38 pontos
12 - Fabien Barthez (França) - 37 pontos
13 - Andoni Zubizarreta (Espanha) - 35 pontos
---- Dida (Brasil) - 35 pontos
15 - Rinat Dasaev (Rússia) - 27 pontos
16 - Goycochea (Argentina) - 26 pontos
17 - Van Breukelen (Holanda) - 23 pontos
18 - Peter Shilton (Inglaterra) - 22 pontos
---- Vítor Baía (Portugal) - 22 pontos
20 - Andreas Köpke (Alemanha) - 21 pontos
---- Francesco Toldo (Itália) - 21 pontos

http://relvado.sapo.pt/seleccao/vitor-b ... edes-mundo

EDITADO
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por L.S.S » 19/6/2012 19:21

carrancho Escreveu:
De acordo. Não se pode isolar um só factor para ser determinante nessa análise. Por exemplo, se formos só pelos títulos o Vitor Baia éra o melhor português de todos os tempos, e não é.

Mas é o Melhor Guarda-Redes Português de Todos os Tempos...

VÍTOR BAÍA FOREVER !!!

Aos 41 Anos...

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/TmMdUAdLwro" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Imagem
FORÇA PORTUGAL
Bull And Bear Markets

por TRSM86 » 19/6/2012 18:52

Ronaldo é o segundo jogador mais bem pago

Cristiano Ronaldo é o segundo futebolista mais bem pago do Mundo, recebendo por ano 33 milhões de euros, dos quais 17 respeitam a receitas de publicidade. O capitão da Selecção Nacional ocupa o nono posto da lista dos desportistas mais bem pagos, elaborada pela revista ‘Forbes’ e liderada por dois pugilistas.

18h44
Nº de votos (0)
Comentários (0)

No campo do futebol, o craque português só é superado pelo inglês David Beckham, que recebe anualmente 36 milhões de euros, dos quais 29 milhões provêem da publicidade. Já o argentino Lionel Messi surge apenas na 11ª posição, auferindo anualmente 30 milhões de euros, metade dos quais vindos da publicidade.

Nos dois primeiros lugares da lista surgem os nomes de dois pugilistas. Floyd Mayweather, de 35 anos, recebe 67 milhões de euros é o desportista mais bem pago do mundo, seguido de Manny Pacquiao, que amealha 49 milhões de euros. As verbas dos dois desportistas respeitam apenas a salários, excluindo qualquer contrato publicitário. O pódio é fechado pelo golfista Tiger Woods, que aufere 47 milhões de euros por ano, dos quais 43 milhões são de publicidade.

No ténis, Roger Federer é o atleta mais bem pago, recebendo 41 milhões de euros por ano, dos quais 35 vindos da publicidade. O suíço ocupa o quinto posto da tabela.

Ainda segundo a revista Forbes, a primeira mulher na lista é Maria Sharapova, que recebe por ano 22 milhões de euros, dos quais apenas cinco respeitam ao salário.
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por carrancho » 19/6/2012 18:23

charles Escreveu:
Quanto á lista que apresentas, só consigo eleger jogadores como por exemplo o Futre, outros que referes não os vi jogar pelo que tenho dificuldade em opinar, acho que um jogador deve ser visto em termos de carreira global e titulos e prémios alcançados,

charles Escreveu:os que referes não estão sequer perto de Eusébio e CR7 ou Figo por exemplo.

Nem mais, por isso isolei esses 3 e coloquei todos os outros numa segunda linha. Mas não deixam de ser uma referência, jogadores com muita qualidade e bem acima da média.
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por charles » 19/6/2012 18:12

carrancho Escreveu:
é bem revelador de que o clubismo está presente

Editaste, isto não estava lá.

O clubismo existe em mim, eu me confesso, mas não em relação ao Eusébio. Já em quem não admite qualquer termo de comparação do Eusébio com CR me parece haver uma forte presença, do clubismo! :)

A ideia completa que escrevi foi:

Repara bem no facto do teu subconsciente te "obrigar " a dizer:

Citação:
Nem me lembro que é benfiquista, a sério

Sim completei o raciocinio, exatamente pode-se comparar com todos os condicionalismos referidos por todos, e tens razão o clubismo impede as pessoas de sequer pronunciarem o nome :lol:, é a isso que me refiro, quando se "vestem" camisolas só de uma côr a jogadores que passaram por vários clubes, como se fossem propriedade exclusiva do seu clube está tudo dito, é esta a publicidade enganosa a que me refiro e que não terás percebido nas entrelinhas.

Quanto á lista que apresentas, só consigo eleger jogadores como por exemplo o Futre, outros que referes não os vi jogar pelo que tenho dificuldade em opinar, acho que um jogador deve ser visto em termos de carreira global e titulos e prémios alcançados, os que referes não estão sequer perto de Eusébio e CR7 ou Figo por exemplo.
Cumpt

por charles » 19/6/2012 18:11

está em baixo
Editado pela última vez por charles em 19/6/2012 18:18, num total de 1 vez.
Cumpt

por carrancho » 19/6/2012 18:04

Editaste, isto não estava lá.

O clubismo existe em mim, eu me confesso, mas não em relação ao Eusébio. Já em quem não admite qualquer termo de comparação do Eusébio com CR me parece haver uma forte presença, do clubismo! :)
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], josehenry400 e 207 visitantes