BCP - Tópico Geral
Eh pá se estás assim tão convicto não percas tempo compra camiões delas ( usa alavancagem por ex CFD´s) e rapidamente serás um homem rico.
Por ex. se o BCP subir 30% com CFD´s podes ganhar 300%.
Depois Agosto está ai proximo , é só ir gozar umas grandes férias para umas ilhas paradisíacas.

Por ex. se o BCP subir 30% com CFD´s podes ganhar 300%.
Depois Agosto está ai proximo , é só ir gozar umas grandes férias para umas ilhas paradisíacas.

- Registado: 21/5/2009 18:43
Stresszero Escreveu:Que fechoParece que vai para norte contrariamente ao que todos pensam. Há um complexo em relaçao ao Bcp, visto que, a maioria das pessoas acha que a cotação só pode baixar. Uns pensam assim por ignorância outros por "desejo de acontecimento".
É o Bull Market !
É o fim do mundo em cuecas é o que é!!!!
Fecho quase no máximo.
Volume espetacular.
Esta subida é derivada daquela notíca do coiso do capital e dos angolanos que diz-se que vão reforçar e o prof. marcelo que bem avisou.
Pronto, já está feita a análise fundamental. Funciona para daytrades e para as que ficam para os netos.
- Registado: 29/11/2007 2:47
MrBalboa Escreveu:nuuuno Escreveu:MrBalboa Escreveu:segundo aquilo que li em posts anteriores, a cotação logo após o ac poderá estar nos 0,04 cts. ainda acham isso possivel?
supermann o teu sistema já está a dar sinal de venda? isto é impressionante, tantos meses a ver a minha liquidez a reduzir...vendi na sexta feira passada...e na segunda já estava a disparar 7%.
é tramado...
tipico exº de shakeout
sem duvida...
a quem já nao aconteceu?!?

- Registado: 10/11/2011 10:05
nuuuno Escreveu:MrBalboa Escreveu:segundo aquilo que li em posts anteriores, a cotação logo após o ac poderá estar nos 0,04 cts. ainda acham isso possivel?
supermann o teu sistema já está a dar sinal de venda? isto é impressionante, tantos meses a ver a minha liquidez a reduzir...vendi na sexta feira passada...e na segunda já estava a disparar 7%.
é tramado...
tipico exº de shakeout
sem duvida...
- Registado: 27/9/2011 16:13
MrBalboa Escreveu:segundo aquilo que li em posts anteriores, a cotação logo após o ac poderá estar nos 0,04 cts. ainda acham isso possivel?
é tramado...
tipico exº de shakeout
Ainda é cedo para confirmar, mas é possível que os 0,10€ que foram um anterior suporte, passem agora a resistência, podendo ser uma oportunidade de shortar em caso de novo teste aos 0,10€.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
segundo aquilo que li em posts anteriores, a cotação logo após o ac poderá estar nos 0,04 cts. ainda acham isso possivel?
é tramado...
é tramado...
- Registado: 27/9/2011 16:13
elreidom Escreveu:O volume não é demasiado baixo para se dar grande importância a esta subida? Parece-me que as mudanças de tendência têm acontecido com volumes bem maiores. Não é antes um esboço de regresso à LTD que vem de Fevereiro de 2012? Ou mesmo a uma LTD menos acentuada que vem de meados de Abril? Se assim for, as entradas seriam oportunidades apenas ao nível de muito curto prazo (intraday) com elevadíssimo risco.
Atenção: não sou entendido em AT, por isso faço este comentário com genuína inocência, olhando de relance o gráfico e esperando o esclarecimento dos entendidos. A ver se vou aprendendo.
Obrigado.
Riscos elevados só os corre quem tem a inocência de fazer intraday sem usar STOP'S, há por aqui alguêm que faça isso, actualmente ?
BCP tem vindo a subir desde os 0,73, não me parece risco elevado, até era um pouco expectável a violência do ressalto...

elreidom Escreveu:O volume não é demasiado baixo para se dar grande importância a esta subida? Parece-me que as mudanças de tendência têm acontecido com volumes bem maiores. Não é antes um esboço de regresso à LTD que vem de Fevereiro de 2012? Ou mesmo a uma LTD menos acentuada que vem de meados de Abril? Se assim for, as entradas seriam oportunidades apenas ao nível de muito curto prazo (intraday) com elevadíssimo risco.
Atenção: não sou entendido em AT, por isso faço este comentário com genuína inocência, olhando de relance o gráfico e esperando o esclarecimento dos entendidos. A ver se vou aprendendo.
Obrigado.
o volume é baixo sim, mas ainda são 11 da manha...!
O volume não é demasiado baixo para se dar grande importância a esta subida? Parece-me que as mudanças de tendência têm acontecido com volumes bem maiores. Não é antes um esboço de regresso à LTD que vem de Fevereiro de 2012? Ou mesmo a uma LTD menos acentuada que vem de meados de Abril? Se assim for, as entradas seriam oportunidades apenas ao nível de muito curto prazo (intraday) com elevadíssimo risco.
Obrigado.
Obrigado.
- Registado: 2/9/2011 12:01
Supermann Escreveu:CTR2004 Escreveu:Supermann Escreveu:CTR2004 Escreveu:SirPatrickBateman Escreveu:Como é que estará a ficar este ressalto, em termos gráficos de curto prazo?
Anyone? plzz....
Ele já vem dos 0,073 a subir, hoje já vai nos 10% já é um bocado esticado, quanto a mim devem-se apertar Stop's para quem está a aproveitar o ressalto de forma a guardar os ganhos...
Esticado não está... pelo menos aqui deste lado o sistema ainda não disparou sinais de venda
Tinhas toda a razão![]()
No entanto, podemos ter aqui sinal de venda hoje.
Superman
Já aqui foi dito mas nunca é demais repetir. Este teu sistema é um colosso

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
CTR2004 Escreveu:JPinela Escreveu:será que tá tudo a dormir? BCP a subir 7% nos 0.099 (quase a activar uma carrada de take-profits digo eu) e ninguém diz nada?
(infelizmetne tou fora).
abr,
pinela.
O pessoal deve andar à volta dos gráficos a tentar explicar a subidaMas desenganem-se é so um "ressaltozito"...
ya. o ppl não tá habituado a subidas no BCP

mas tb acho que é ressalto talvez especulação por causa das eleições que podem mudar politicas para crescimento.
acredito que o syriza ganhe, e dps mude o discurso e tenha que gramar o resgate. mas isso até é bom para os mercados. acho eu.
abr,
pinela.
"quando sentires o impulso de reforçar posições ganhadoras, abre uma gaveta, mete a mão lá dentro e fecha a gaveta o número de vezes necessário para a vontade desaparecer" - Alguém! (frase válida principalmente em BearMarket)
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
http://pinelasgarden.blogspot.com/
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
- Registado: 29/5/2009 18:22
Supermann Escreveu:CTR2004 Escreveu:Supermann Escreveu:CTR2004 Escreveu:SirPatrickBateman Escreveu:Como é que estará a ficar este ressalto, em termos gráficos de curto prazo?
Anyone? plzz....
Ele já vem dos 0,073 a subir, hoje já vai nos 10% já é um bocado esticado, quanto a mim devem-se apertar Stop's para quem está a aproveitar o ressalto de forma a guardar os ganhos...
Esticado não está... pelo menos aqui deste lado o sistema ainda não disparou sinais de venda
Tinhas toda a razão![]()
Continuo com a teoria de subida de Stop's...
Penso que seria positivo um fecho acima dos 0,10...vamos lá ver...
Querem ver que é agora que isto vira! Era úm bom sinal para o país... mas os sinais ainda são insuficientes!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
JPinela Escreveu:será que tá tudo a dormir? BCP a subir 7% nos 0.099 (quase a activar uma carrada de take-profits digo eu) e ninguém diz nada?
(infelizmetne tou fora).
abr,
pinela.
O pessoal deve andar à volta dos gráficos a tentar explicar a subida

srosa Escreveu:OffTheRecord Escreveu:srosa Escreveu:Olá precisava de um conselho, não sei o que fazer relativamente ao AC, tenho poucas acçoes do BCP cerca de 30000, não sei se as venderei antes do AC ou não o que aconselham? A questão é que não tenho muito para investir se for ao AC, irei ficar com direito a quantas? Alguém me poderá ajudar. Obrigado
srosa, neste momento não se consegue determinar e também não importante o número de acções que vais comprar (isso depende do desconto a aplicar na emissão). O que é importante determinar é o valor que vais ter que investir caso não queiras vender os direitos e por consequência, manterás a tua participação relativa no capital do BCP.
Dado que tens 30.000 acções, vais ter que investir 2.081,26€ no exercício dos direitos para comprares as novas acções. Alternativamente, vendes os direitos a um preço que ainda não se consegue determinar mas que provavelmente te levará a perder dinheiro.
Pois possivelmente terei que vender antes. Pode-se fazer a venda até quando? ou antes de que?
Obrigado OffTheRecord
Vender o quê?
Vender os direitos, só podes fazê-lo daqui por umas semanas (talvez Setembro), quando o processo de aumento de capital estiver em curso e forem destacados os dirteitos das tuas acções.
Vender as acções para não teres que vender os direitos pois não tens dinheiro para ires ao aumento de capital e não queres correr o risco de venderes os direitos, podes fazê-lo desde já.
Ninguém te pode aconselhar qual das duas estratégias é melhor. tens que ser tu a escolheres um das duas, dado que não tens dinheiro para ires ao aumento de capital.
- Registado: 10/9/2009 11:27
CTR2004 Escreveu:Supermann Escreveu:CTR2004 Escreveu:SirPatrickBateman Escreveu:Como é que estará a ficar este ressalto, em termos gráficos de curto prazo?
Anyone? plzz....
Tinhas toda a razão![]()

- Registado: 18/12/2009 18:54
OffTheRecord Escreveu:srosa Escreveu:Olá precisava de um conselho, não sei o que fazer relativamente ao AC, tenho poucas acçoes do BCP cerca de 30000, não sei se as venderei antes do AC ou não o que aconselham? A questão é que não tenho muito para investir se for ao AC, irei ficar com direito a quantas? Alguém me poderá ajudar. Obrigado
srosa, neste momento não se consegue determinar e também não importante o número de acções que vais comprar (isso depende do desconto a aplicar na emissão). O que é importante determinar é o valor que vais ter que investir caso não queiras vender os direitos e por consequência, manterás a tua participação relativa no capital do BCP.
Dado que tens 30.000 acções, vais ter que investir 2.081,26€ no exercício dos direitos para comprares as novas acções. Alternativamente, vendes os direitos a um preço que ainda não se consegue determinar mas que provavelmente te levará a perder dinheiro.
Pois possivelmente terei que vender antes. Pode-se fazer a venda até quando? ou antes de que?
Obrigado OffTheRecord
- Registado: 19/10/2005 15:48
srosa Escreveu:Olá precisava de um conselho, não sei o que fazer relativamente ao AC, tenho poucas acçoes do BCP cerca de 30000, não sei se as venderei antes do AC ou não o que aconselham? A questão é que não tenho muito para investir se for ao AC, irei ficar com direito a quantas? Alguém me poderá ajudar. Obrigado
- Registado: 10/9/2009 11:27
Supermann Escreveu:CTR2004 Escreveu:SirPatrickBateman Escreveu:Como é que estará a ficar este ressalto, em termos gráficos de curto prazo?
Anyone? plzz....
Tinhas toda a razão

será que tá tudo a dormir? BCP a subir 7% nos 0.099 (quase a activar uma carrada de take-profits digo eu) e ninguém diz nada?
(infelizmetne tou fora
).
abr,
pinela.
(infelizmetne tou fora

abr,
pinela.
"quando sentires o impulso de reforçar posições ganhadoras, abre uma gaveta, mete a mão lá dentro e fecha a gaveta o número de vezes necessário para a vontade desaparecer" - Alguém! (frase válida principalmente em BearMarket)
- Registado: 29/5/2009 18:22
MrBalboa Escreveu:CTR2004 Escreveu:SirPatrickBateman Escreveu:Como é que estará a ficar este ressalto, em termos gráficos de curto prazo?
Anyone? plzz....
Eu vendi na sexta feira isto subiu....enfimhoje cheira-me que muitos vao ficar agarrados com acçºoes a 0,092 lolol
Huumm esses agarrados hoje já andam a tomar mais valias na ordem dos 5/6 %... o que muitos não fazem em um ano, que sorte