Entrega do IRS
QuantMath Escreveu:O meu mudou hoje para emitido
Olha, mais uma coisa importante que aconteceu a um domingo!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
jcms Escreveu:artista Escreveu:jcms Escreveu:th3Rm Escreveu:A minha foi submetida em 2012-05-01 e diz liquidada desde 2012-05-26 e até à data nada...
Vai para a bicha, porque a minha foi submetida em 2012-05-01 e diz liquidada desde 2012-05-25 e até à data nada.........no domingo talvez.![]()
![]()
Aos Domingos não pagam, há muita coisa importante que acontece aos Domingos, infelizmente a devolução do IRS não é uma delas!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lembrem-se que este govero é detivo por ultra liberais. Para esta gente o povo é raia miuda
- Registado: 5/10/2009 12:35
artista Escreveu:jcms Escreveu:th3Rm Escreveu:A minha foi submetida em 2012-05-01 e diz liquidada desde 2012-05-26 e até à data nada...
Vai para a bicha, porque a minha foi submetida em 2012-05-01 e diz liquidada desde 2012-05-25 e até à data nada.........no domingo talvez.![]()
![]()
Aos Domingos não pagam, há muita coisa importante que acontece aos Domingos, infelizmente a devolução do IRS não é uma delas!

- Registado: 29/11/2007 4:08
Parece-me que o que está a acontecer é que estes tipos gastaram tudo, não ficou fundo de reserva para reembolsos do IRS e agora devem estar à espera que venha a 4º tranche da troika, para com esse dinheiro, devolverem os reembolsos. A libertação da tranche já foi aprovada mas ainda não ter sido recebida pelo Estado.
Ora isto dá bem a ideia a que este país chegou e como será se algum dia estas tranches da troika deixem de "aparecer". No mínimo, vergonhoso.
Ora isto dá bem a ideia a que este país chegou e como será se algum dia estas tranches da troika deixem de "aparecer". No mínimo, vergonhoso.
Re: Citando Bill Clinton:
Koreano Escreveu:artista Escreveu:bboniek00 Escreveu:Sao muitos a pedir a Portugal, mas poucos prontos a dar aa Patria o seu contributo.
Assim ee muito difiicil progredir...
A pedir?! Eles ficaram-me com dinheiro a mais e eu é que estou a pedir?!![]()
![]()
Descansa que a minha parte não fará falta a ninguém, nem a mim! De qualquer forma, mesmo sendo pouco, é-me devido!
Podiam ter posto uma quadricula extra na declaração deste ano, para autorizar a conversao do reembolso em obrigações do tesouro.
Assim se quisessem ser patriotas ou nao vos fizesse falta o dinheiro, aliviavam a pressão dos mercados...
Eu ja dei o meu contributo patriotico ao entregar a declaração no dia 30/5, à boa maneira portuguesa... lá para Agosto devo receber, quando a tesouraria melhorar à conta de nao pagarem os subs. de férias aos FPs.
Os reembolso são um direiro daqueles que pagam antevipadamente o seu IRS.
Não nos esqueça-mos que este dinheiro é nosso.
O IRS devia ser devolvido logo após a entrega da declaração de IRS. Não faz sentido aguardar pelas disponiblidades e/ou vontade do governo.
No entanto, os reembolsos do IRS da 2ª fase só vão ser "dados" a partir de Julho. Assim se vais disfarçar as receitas no 1º semestres de 2012
Enfim politicos
artista Escreveu:bboniek00 Escreveu:Sao muitos a pedir a Portugal, mas poucos prontos a dar aa Patria o seu contributo.
A pedir?! Eles ficaram-me com dinheiro a mais e eu é que estou a pedir?!![]()
![]()
Descansa que a minha parte não fará falta a ninguém, nem a mim! De qualquer forma, mesmo sendo pouco, é-me devido!
Podiam ter posto uma quadricula extra na declaração deste ano, para autorizar a conversao do reembolso em obrigações do tesouro.
Assim se quisessem ser patriotas ou nao vos fizesse falta o dinheiro, aliviavam a pressão dos mercados...
Eu ja dei o meu contributo patriotico ao entregar a declaração no dia 30/5, à boa maneira portuguesa... lá para Agosto devo receber, quando a tesouraria melhorar à conta de nao pagarem os subs. de férias aos FPs.
bboniek00 Escreveu:Sao muitos a pedir a Portugal, mas poucos prontos a dar aa Patria o seu contributo.
A pedir?! Eles ficaram-me com dinheiro a mais e eu é que estou a pedir?!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Citando Bill Clinton:
Sao muitos a pedir a Portugal, mas poucos prontos a dar aa Patria o seu contributo.

- Registado: 22/4/2003 23:12
jcms Escreveu:th3Rm Escreveu:A minha foi submetida em 2012-05-01 e diz liquidada desde 2012-05-26 e até à data nada...
![]()

Re: cambada de mentirosos
dfviegas Escreveu:cambada de mentirosos
A minha é igual à tua, datas e tudo... só os montantes devem ser diferentes! Também ainda estou à espera!

th3Rm Escreveu:A minha foi submetida em 2012-05-01 e diz liquidada desde 2012-05-26 e até à data nada...
Vai para a bicha, porque a minha foi submetida em 2012-05-01 e diz liquidada desde 2012-05-25 e até à data nada.........no domingo talvez.

- Registado: 29/11/2007 4:08
pmpcpinto Escreveu:dfviegas Escreveu:cambada de mentirosos
Liquidada não quer dizer que já foi paga.
Liquidada, quer dizer que já foram feitas as contas e que se encontra pronta para pagamento.
Pedro
Eu sei falta passar ao estado de reembolso, são mentirosos quando dizem que as que já foram calculadas já se encontram a pagamento.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Liquidada não quer dizer que já foi paga.
Liquidada, quer dizer que já foram feitas as contas e que se encontra pronta para pagamento.
Pedro
idem

- Registado: 29/4/2009 13:31
QuantMath Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:QuantMath Escreveu:Eu já nem ligo.. se tivesse a espera desse dinheiro.... enfim
Claro...é por causa dessa indiferença que este País está como está...
posso sempre fechar.me no WC das finanças lol
eles tem de entregar em 20 dias? são obrigados? então que se pode fazer?

- Registado: 29/11/2007 2:39
cjmbarbosa Escreveu:QuantMath Escreveu:Eu já nem ligo.. se tivesse a espera desse dinheiro.... enfim
Claro...é por causa dessa indiferença que este País está como está...
posso sempre fechar.me no WC das finanças lol
eles tem de entregar em 20 dias? são obrigados? então que se pode fazer?
- Registado: 25/12/2011 23:28
idem...
- Registado: 29/11/2007 2:53
Re: IRS 2 fase
cjmbarbosa Escreveu:In negocios
"Governo desmente atrasos nos reembolsos do IRS e promete 200 mil pagamentos esta semana
O Ministério das Finanças garantiu hoje que não há "qualquer tipo de atraso no pagamento dos reembolsos" do IRS e promete que esta semana serão feitos pagamentos a mais 200 mil famílias.
Num comunicado hoje enviado às redacções, o Governo assegura que "de acordo com as informações disponibilizadas pela Autoridade Tributária e Aduaneira [AT], todos os reembolsos de IRS estão a ser realizados com toda a normalidade, estando a ser processados e pagos logo após a liquidação das declarações de rendimentos e respectiva validação pela própria AT".
O jornal Público noticiou hoje que os reembolsos do IRS relativos à segunda fase (relativamente a quem tem outros rendimentos para lá do trabalho por conta de outrem) já estão processados mas ainda aguardam autorização de pagamento.
No comunicado de hoje das Finanças, lê-se que a AT já pagou reembolsos "a mais de 1,5 milhões de famílias no valor global superior a 1.100 milhões de euros".
O comunicado acrescenta que, "até ao final desta semana", os reembolsos de IRS vão chegar a "1,7 milhões de famílias, no valor global superior a 1.300 milhões de euros" - ou seja, mais 200 mil reembolsos serão pagos entre hoje e sexta-feira.
O deputado do Bloco de Esquerda Pedro Filipe Soares disse, na semana passada, que o aumento da receita do IRS em 2012 se deve em parte à retenção de reembolsos. O secretário de Estado do Orçamento, Luís Morais Sarmento, respondeu ainda não ter dados suficientes para comentar, preferindo aguardar pelos dados definitivos da liquidação do IRS."
Dou um rebuçado se o governo pagar algum reembolso da 2`fase até amanhã.
Só a transferencia leva no minimo 4 dias
IRS
In negocios
"Governo desmente atrasos nos reembolsos do IRS e promete 200 mil pagamentos esta semana
O Ministério das Finanças garantiu hoje que não há "qualquer tipo de atraso no pagamento dos reembolsos" do IRS e promete que esta semana serão feitos pagamentos a mais 200 mil famílias.
Num comunicado hoje enviado às redacções, o Governo assegura que "de acordo com as informações disponibilizadas pela Autoridade Tributária e Aduaneira [AT], todos os reembolsos de IRS estão a ser realizados com toda a normalidade, estando a ser processados e pagos logo após a liquidação das declarações de rendimentos e respectiva validação pela própria AT".
O jornal Público noticiou hoje que os reembolsos do IRS relativos à segunda fase (relativamente a quem tem outros rendimentos para lá do trabalho por conta de outrem) já estão processados mas ainda aguardam autorização de pagamento.
No comunicado de hoje das Finanças, lê-se que a AT já pagou reembolsos "a mais de 1,5 milhões de famílias no valor global superior a 1.100 milhões de euros".
O comunicado acrescenta que, "até ao final desta semana", os reembolsos de IRS vão chegar a "1,7 milhões de famílias, no valor global superior a 1.300 milhões de euros" - ou seja, mais 200 mil reembolsos serão pagos entre hoje e sexta-feira.
O deputado do Bloco de Esquerda Pedro Filipe Soares disse, na semana passada, que o aumento da receita do IRS em 2012 se deve em parte à retenção de reembolsos. O secretário de Estado do Orçamento, Luís Morais Sarmento, respondeu ainda não ter dados suficientes para comentar, preferindo aguardar pelos dados definitivos da liquidação do IRS."
otangas Escreveu:leigo Escreveu:Ao pagarem aos da 1ª fase, que é o grosso da população, evitam eventuais distúrbios sociais e como nós, os da 2ª fase, estamos em minoria e somos considerados "ricos", a esses não há problema pagar mais tarde
Correção: não pagaram a toda a gente da 1ª fase (não tenho nºs oficiais, mas conheço mais do que uma dezena de casos). Julgo que só pagaram a quem entregou nos primeiros dias...
Se assim é ,otangas, mais uma razão para explicarem o porquê do atraso, até pondo a hipotese já por ti exposta em post anterior e que é plausível.
Todo o economista é um leigo, todo o leigo é economia.
- Registado: 29/11/2007 9:40
Quem está ligado: