Euro - 2012 ( e calendário dos jogos)
Ah, eu não vi os festejos do primeiro.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:É impressão minha ou 3-2 foi o golo mais festejado da selecção em muuito tempo?
Creio que o 1º foi mais festejado mas este tb e precioso. Nao percebo e como a ganhar 2-0 e preciso sempre este filme. e o Ronaldo? ai essa nodoa.
Editado pela última vez por Lion_Heart em 13/6/2012 18:52, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
É impressão minha ou 3-2 foi o golo mais festejado da selecção em muuito tempo?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 30/6/2008 20:42
- Registado: 30/6/2008 20:42
dassss agora empate. dasssss
Ronaldo isolado falha e eles empatam.

Ronaldo isolado falha e eles empatam.
Editado pela última vez por Lion_Heart em 13/6/2012 18:38, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Boa tarde,
Há pessoas que são mesmo muito pessimistas, e nunca conseguirão alcançar tudo na vida, pois estamos neste mundo para mostrar o que realmente valemos e não sermos pessimistas e esconder atrás de qualquer coisa, sejam audazes, mais confiantes, mais lutadores e principalmente com mais acreditar e fé. Com isto verão que seremos bem maiores... É com certas mentalidades que os protugueses nunca conseguirão ser mais fortes como uma alemanha. que lutam batalham mas principalmente acreditam neles, há muitas pessoas que não acreditam no seu valor, e contagiam as outras pessoas com a sua mentalidade... Temos de ser um pais audaz sem medo triunfador por este planeta fora...
FORÇA PORTUGAL
Atenciosamnete
Pedro Ferreira
Há pessoas que são mesmo muito pessimistas, e nunca conseguirão alcançar tudo na vida, pois estamos neste mundo para mostrar o que realmente valemos e não sermos pessimistas e esconder atrás de qualquer coisa, sejam audazes, mais confiantes, mais lutadores e principalmente com mais acreditar e fé. Com isto verão que seremos bem maiores... É com certas mentalidades que os protugueses nunca conseguirão ser mais fortes como uma alemanha. que lutam batalham mas principalmente acreditam neles, há muitas pessoas que não acreditam no seu valor, e contagiam as outras pessoas com a sua mentalidade... Temos de ser um pais audaz sem medo triunfador por este planeta fora...
FORÇA PORTUGAL
Atenciosamnete
Pedro Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
jvasco27 Escreveu:Eh pá, visto o que alguns andaram a dizer neste tópico nao sei se consigo comemorar este golo, afinal não é bem a mesma coisa, o Pepe não nasceu em Portugal...
Se quiseres podes comemorar à vontade. Eu dou autorização.

O Pepe está em grande forma, tal como no primeiro jogo. E o Postiga uma agradável surpresa. Bastante móvel.
Pena o golo deles. 2-0 era justíssimo. Só espero que agora não entrem à defesa.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Jolly Roger Escreveu:Esqueci-me que é argentino porque tem andado a fazer miséria no Barcelona.
Realmente é chato estar na dúvida se será novamente o melhor do mundo ou apenas o segundo melhor.

Messi bate recorde de golos numa só época na Europa
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Jolly Roger Escreveu:Quico Escreveu:Jolly Roger Escreveu:A Espanha teve/tem Messi e foi o que se viu.
Temos "entendido".
Vá lá Quico... enganei-me aí pronto e então?
O resto é mentira?
Ó pá! Eu quero lá saber se é ou não!
Eu quero é passar um bom bocado e divertir-me e, porque não, emocionar-me com o jogo! Se ganhar, fazemos uma festa; se não... que se lixe! O que há a perder?! NADA!

É tão idiota empenharmos-nos "patrioteiramente" nestas coisas ao estilo do anúncio da GALP como é uma tontice pormos esse ar grave e derrotista, como se isto tivesse alguma importância...
Para quê? Para mais logo poderes dizer "Eu bem vos disse!..."? ...sabendo que se estiveres enganado ninguém se vai lembrar de te chatear?
Relaxa!... Se tiveres razão, "who cares?!"

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 317 visitantes