Abrir conta em corretora
8 mensagens
|Página 1 de 1
D. Vimara Peres Escreveu:Sim, com gestão .
Há pouco ligaram-me da XTB e falaram-me em gestor de conta, mas sem desenvolverem o assunto, porque eu despachei-os.
É dares uma vista de olhos pelo site deles e se interessar entra em contacto com eles!
http://www.xtb.pt/pt/
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Re: Abrir conta em corretora
D. Vimara Peres Escreveu:Queria abrir uma conta numa corretora, qual é que aconselham, e se é seguro trabalhar com corretoras?
Já sei que é complicado dizerem abre em x ou y, mas só peço mesmo a opinião pq cabe a mim dps decidir.
Obrigado.
É para negociares o que, e a onde?
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Abrir conta em corretora
Queria abrir uma conta numa corretora, qual é que aconselham, e se é seguro trabalhar com corretoras?
Já sei que é complicado dizerem abre em x ou y, mas só peço mesmo a opinião pq cabe a mim dps decidir.
Obrigado.
Obrigado.
8 mensagens
|Página 1 de 1