Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Corretora para comprar acções nos EU

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dukco » 6/6/2012 16:14

Não têm receio que de um momento para o outro a IB "desapareça"?

Registado: 22/3/2009 21:48

por sasajojo » 6/6/2012 14:31

Eu utilizo desde hà muito o BTP(Best Tranding Pro)...
Excluindo os custos, que não sei se é mais caro ou não que os outros, utilizo-o pela facilidade de utilização, informação e apoio técnico, e acima de tudo pela fiabilidade...
Cumprimentos

Registado: 11/1/2012 11:41

por lmg_202 » 6/6/2012 12:11

Registado: 29/11/2007 9:46

por karpediem » 6/6/2012 11:52

AutoMech Escreveu:
karpediem Escreveu:Obrigados pelas dicas que me deram. Eu basicamente invisto em acções do NASDAQ, DOW e OTC. Como é que fazes com a IB (envio de dinheiro ? local da conta? )

Quando abri a conta foi tudo online. Penso que tive de scanar o BI e um comprovativo de morada e enviar por email (nada das burocracias de cá). Aí deram um número de utilizador.

Depois fiz uma transferência com os dados que me deram (já não me recordo ao certo dos pormenores - penso que metia um swift code ou algo assim), indicando o número de utilizador e depois havia um écran onde se ia dizer que tinha sido enviada uma transferência e eles ao fim de 1 ou 2 dias creditaram o valor. Já foi há muito tempo por isso não me lembro dos detalhes mas no site deve explicar.

Para pedir transferências para cá é muito fácil. Basta ir ao account management, tem um ecran para pedir e ao fim de poucos dias está cá. Antes de mandarem a primeira pediram o IBAN e copia do extrato do banco.

OK muito obrigado pela ajuda
Carpe diem quam minimum credula postero

Registado: 28/4/2009 12:49

por Automech » 6/6/2012 11:50

karpediem Escreveu:Obrigados pelas dicas que me deram. Eu basicamente invisto em acções do NASDAQ, DOW e OTC. Como é que fazes com a IB (envio de dinheiro ? local da conta? )

Quando abri a conta foi tudo online. Penso que tive de scanar o BI e um comprovativo de morada e enviar por email (nada das burocracias de cá). Aí deram um número de utilizador.

Depois fiz uma transferência com os dados que me deram (já não me recordo ao certo dos pormenores - penso que metia um swift code ou algo assim), indicando o número de utilizador e depois havia um écran onde se ia dizer que tinha sido enviada uma transferência e eles ao fim de 1 ou 2 dias creditaram o valor. Já foi há muito tempo por isso não me lembro dos detalhes mas no site deve explicar.

Para pedir transferências para cá é muito fácil. Basta ir ao account management, tem um ecran para pedir e ao fim de poucos dias está cá. Antes de mandarem a primeira pediram o IBAN e copia do extrato do banco.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por karpediem » 6/6/2012 11:40

AutoMech Escreveu:Eu uso a Interactive Brokers há muitos anos e estou bastante satisfeito. Mas não é para meia dúzia de negócios por ano por causa do valor mínimo de comissões mensais (que não sei ao certo quanto é).

Obrigados pelas dicas que me deram. Eu basicamente invisto em acções do NASDAQ, DOW e OTC. Como é que fazes com a IB (envio de dinheiro ? local da conta? )

por Automech » 5/6/2012 21:13

Eu uso a Interactive Brokers há muitos anos e estou bastante satisfeito. Mas não é para meia dúzia de negócios por ano por causa do valor mínimo de comissões mensais (que não sei ao certo quanto é).

por PIKAS » 5/6/2012 21:04

.

Sugiro a Zecco.
Tenho lá conta há bastante tempo. Impecáveis, não tenho nada a dizer contra.
Cumprimentos,

Edit: faço apenas meia duzia de trades por ano. Acções e longo, tal como PSI ( de onde estou a fugir ).
Editado pela última vez por PIKAS em 5/6/2012 21:17, num total de 1 vez.

Registado: 23/8/2006 18:53

por Automech » 5/6/2012 20:45

Depende do objectivo. Aqui podes consultar um resumo das melhores em várias categorias:
http://www.stockbrokers.com/2012-online ... eview.html

Corretora para comprar acções nos EU

por karpediem » 5/6/2012 19:02

Boa tarde,

Não sei se já existe algum post sobre este tema, mas eu não encontrei. Gostaria de saber que corretoras online sugerem para comprar acções nos Estados Unidos, eu uso o BIG Online mae tenho tido alguns problemas com eles (principalmente mercado OTC.
Eu sei que em Portugal existem várias opções mas os custos são sempre elevados (em média $15 por transação), tenho procurado lá fora mas gostava de saber se funciona bem ?

Obrigado pela ajuda

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 191 visitantes