Elias - Onde andará?
23 mensagens
|Página 1 de 1
Epá, vocês agora querem-me dar trabalho!
Tuga, mete lá isso no tópico pra descontra que é para eu fazer de conta que não vi...

Tuga, mete lá isso no tópico pra descontra que é para eu fazer de conta que não vi...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: I'm speechless !!!
bboniek00 Escreveu::shock:
Estou chocado: fotos de coisas e coiso...
Mas Afinal O Que é o Coiso????

Ver Aqui- http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?p=946399#946399
Editado pela última vez por Visitante em 5/6/2012 21:10, num total de 1 vez.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Ora bolas ! Chego sempre atrasado das poucas vezes em que há gajas e não-sei-quê aqui no Caldeirão. Ao menos ainda estão a tirar imperiais ? Vá lá uma para o Elias !
P.S. Devia haver um indicador no Caldeirão para sabermos quando não há moderador de serviço. Era o deboche total.
P.S. Devia haver um indicador no Caldeirão para sabermos quando não há moderador de serviço. Era o deboche total.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Compreendido.
MarcoAntonio Escreveu:Mas eu sei lá quando é que tu estás a sério ou a brincar?
As minhas capacidades não chegam a esse ponto nem perto!
Tudo bem MA ! nao foi minha intenc,ao criar atritos...
e de facto a minha frase, principalmente agora que a foto foi removida, poderaa indicar que a coisa foi colocada por um Moderador o que nao foi o caso.
Tenho que me tornar comediante (nonsense) !
Um abrac,o !

- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: Elias - Onde andará?
COFRES Escreveu:E ja agora em atalho de foice (...)
Desde ja os parabens a todos os que contribuem e grande abraço a todos que tambem apenas aprendem a ler.
COFRES
não leves a mal: sobretudo dedicado àqueles que segundo tu apenas aprendem a ler, diz-se "a talhe de foice"

Mas eu sei lá quando é que tu estás a sério ou a brincar?

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:bboniek00 Escreveu::shock:
Quem modera os Moderadores ???
Fotos de coisas e coiso ! Nao acredito !
Ha que manter o niivel dos fora !
bboniek00, vai lá com calma, nenhum moderador colocou qualquer foto neste tópico...
Quanto à foto do Ti Salvador, foi removida e não creio que valha a pena fazer grande confusão por causa disso.
Que aliivio !

Vocees teem que rever os Monthy Python...
A confusao (entre seerio e sarcaastico) ee soo vossa ! Oh senhor Moderador ! Eu adorei a foto do TiSalvador. O que sucedeu ee que a minha refinada educac,ao seminarista veio ao de cima.
Ai que Pacieencia...

bboniek00 Escreveu::shock:
bboniek00, vai lá com calma, nenhum moderador colocou qualquer foto neste tópico...
Quanto à foto do Ti Salvador, foi removida e não creio que valha a pena fazer grande confusão por causa disso.
I'm speechless !!!

Sargotronss Escreveu:Calo-me já
Saiste-te bem, nada como provas irrefutáveis!
MarcoAntonio Escreveu:Sargotronss Escreveu:Já me enganou! Se calhar era desculpa para ir aos montes lá de Vénus!
Montes de Venus? Não achas que estás a abusar da boa disposição da moderação?
Bom...
Por onde andas tu meu pardal ..........

Editado pela última vez por Visitante em 5/6/2012 19:37, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 2:05
Sargotronss Escreveu:Já me enganou! Se calhar era desculpa para ir aos montes lá de Vénus!
Montes de Venus? Não achas que estás a abusar da boa disposição da moderação?
Bom...

MarcoAntonio Escreveu:Sargotronss Escreveu:Aposto que foi a Vénus ver o evento astronómico!
lol... se fosse era aos Estados Unidos, de Venus não se vê nada, pá!

MarcoAntonio Escreveu:Eu penso saber que ele actualmente tem um acesso limitado à net e que nada de particularmente grave se passa com ele e se o nosso barqueiro confirma que está tudo 5* com ele tanto melhor!
Imagino que lá em Vénus seja limitado o acesso, mas como dizes o que interessa é que está tudo bem e entretido lá nos montes!
Não faz mal!...
Sargotronss Escreveu:Aposto que foi a Vénus ver o evento astronómico!
lol... se fosse era aos Estados Unidos, de Venus não se vê nada, pá!
Eu penso saber que ele actualmente tem um acesso limitado à net e que nada de particularmente grave se passa com ele e se o nosso barqueiro confirma que está tudo 5* com ele tanto melhor!
COFRES Escreveu:E ja agora em atalho de foice aconselho calma a todos pois sigo o caldeirao à muitos anos mas sem registo e nunca vi os "animos" tao exaltados, pois existem muitas sensibilidades nos participantes.
Em fases de quedas, as coisas tendem a aquecer nos Foruns de Bolsa e no próprio Caldeirão - que caminha a passos largos para perfazer 10 anos de existência - já aconteceu no passado.
Em relação ao Elias, espero que esteja tudo bem com ele.
Blue Epsilon Escreveu:Alguem sabe o que se passa com o Elias?
É um dos membros mais participativos aqui do Caldeirão, quer em quantidade de posts mas sobretudo pela sua qualidade.
Espero que esteja tudo bem
Por acaso tambem me perguntei varias vezes ??.
E ja agora em atalho de foice aconselho calma a todos pois sigo o caldeirao à muitos anos mas sem registo e nunca vi os "animos" tao exaltados, pois existem muitas sensibilidades nos participantes.
Desde ja os parabens a todos os que contribuem e grande abraço a todos que tambem apenas aprendem a ler.
COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
Elias - Onde andará?
Alguem sabe o que se passa com o Elias?
É um dos membros mais participativos aqui do Caldeirão, quer em quantidade de posts mas sobretudo pela sua qualidade.

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, serdom e 211 visitantes