Número de acções e hora/data
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Número de acções e hora/data
investor1 Escreveu:Olá a todos!
Não sei se isto é possível mas será que consigo ter acesso (através por exemplo do site da cmvm)a uma base de dados com todas as acções negociadas e a hora e data?
Não sei se me faço explicar. Por exemplo: hoje gostava de ver todas as acções que foram negociadas do BPI entre as 13h e as 14h. Há algum sitio ontem me dão esta informação?
Obrigado, desde já, pelas respostas
Relativamente à euronext podes ver aqui.
No lado inferior direito do gráfico tens data downloads. Carregas na opção Intraday of current trading day (04/06/2012) - Transactions details (Time, Quote, Volume). E voilá...

Editado pela última vez por paubo em 4/6/2012 19:45, num total de 2 vezes.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Número de acções e hora/data
Olá a todos!
Não sei se isto é possível mas será que consigo ter acesso (através por exemplo do site da cmvm)a uma base de dados com todas as acções negociadas e a hora e data?
Não sei se me faço explicar. Por exemplo: hoje gostava de ver todas as acções que foram negociadas do BPI entre as 13h e as 14h. Há algum sitio ontem me dão esta informação?

- Registado: 29/5/2009 20:45
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 223 visitantes