Curso de Bolsa
10 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo Escreveu:O livro de Braga de Matos fui busca-lo ao porto em Set2000 quando me iniciei nos mercados, já o li e reli.
Tenho também o de João Paulo Peixoto, (Análise Tecnica tendências e formações de preços).
Mas realmente "apetecia-me algo" mais.
Vê este tópico http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=59206&start=0
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Amigo Escreveu:Ok. Obrigado pelas dicas.
A falta de tempo é o grande problema para assistir a seminários ou frequentar cursos com horário fixo.
Livros bons só "in english", língua que me custa a dobrar.
Amigo tens os dois Livros do Braga de Matos que são excelentes para iniciares a tua formação..
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Amigo Escreveu:Ok. Obrigado pelas dicas.
A falta de tempo é o grande problema para assistir a seminários ou frequentar cursos com horário fixo.
Livros bons só "in english", língua que me custa a dobrar.
Faz uma pesquisa na net, que encontras alguns dos livros mais conhecidos traduzidos para Português(brazuca)!
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Re: Curso de Bolsa
Amigo Escreveu:Por favor alguem tem ou conhece este curso?
http://www.bolsa.campusesine.net/0010/0010010.htm
"Por outro lado, o mercado de valores deixará de ter segredos para si. Aprenderá a manusear com facilidade os ratios usuais na Análise Bolsista, com especial incidência na Análise Técnica."
Claro que sim...

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
A Ensine penso que é do grupo Ediclube. A descrição do curso dá vontade de rir por causa das promessas que faz e nem me atrevo a perguntar quem são os formadores. Provavelmente é à distância - não, não estou a brincar porque a maioria dos cursos da Ensine começaram por ser por correspondência e posteriormente evoluíram para plataforma web.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Curso de Bolsa
Avança na razão e pondera na emoção.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot] e 231 visitantes