Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol
Expat Escreveu:Nao sei se e verdade ou nao, mas a ser e inademissivel.
Um diário espanhol quis perceber quanto é que as várias selecções em competição vão gastar com o alojamento, e o resultado acabou por ser surpreendente se tivermos em consideração as constantes medidas de austeridade que têm vindo a ser aplicadas em Portugal.
Assim, a selecção nacional vai gastar cerca de 33 mil euros por dia e ocupa o primeiro lugar da tabela. Já a selecção espanhola vai ser a que menos vai gastar em hotéis, 4.700 por dia. A Rússia é a segunda selecção a gastar mais com 30.400 euros diários.
Selecção e custo de hotel, por dia:
1. Portugal – Opalenica 33.174 euros
2. Rússia – Varsovia 30.400 euros
3. Polónia – Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda – Sopot 23.000 euros
5. Alemanha – Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa – Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra – Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda – Cracovia 16.200 euros
9. Italia – Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia – Warka 8.300 euros
11. Dinamarca – Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha – Gniewino 4.700 euros
Essa noticia é de Janeiro e segundo noticias recentes, não corresponde à realidade.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=2583249
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Nao sei se e verdade ou nao, mas a ser e inademissivel.
Um diário espanhol quis perceber quanto é que as várias selecções em competição vão gastar com o alojamento, e o resultado acabou por ser surpreendente se tivermos em consideração as constantes medidas de austeridade que têm vindo a ser aplicadas em Portugal.
Assim, a selecção nacional vai gastar cerca de 33 mil euros por dia e ocupa o primeiro lugar da tabela. Já a selecção espanhola vai ser a que menos vai gastar em hotéis, 4.700 por dia. A Rússia é a segunda selecção a gastar mais com 30.400 euros diários.
SilverTrader Escreveu:
Ainda existe a hipótese de termos jogado mal no jogos de treino para não "mostrar a mão"(ou o pé, neste caso) aos adversários!
Se for esse o caso, estamos a conseguir, estamos a esconder bem os trunfos, inchar 3 da Turquia...

Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
O hotel pareceu bastante aprazível.
Fui ao booking.com e pesquisei hotéis na zona e entre 68€ (Platinum Palace Residence 5*) e 97€ ( City Park Hotel & Residence 5*) ficava bem instalada na noite de 7 de Junho... só para ter uma ideia dos preços na Polónia - por cá é tudo mais dispendioso!
Se esses 145€ forem com tudo incluído poderá ser um valor razoável. Isto se eles fizerem alguma coisa que se veja, que a julgar pelos jogos de treino...
Ainda existe a hipótese de termos jogado mal no jogos de treino para não "mostrar a mão"(ou o pé, neste caso) aos adversários!
Fui ao booking.com e pesquisei hotéis na zona e entre 68€ (Platinum Palace Residence 5*) e 97€ ( City Park Hotel & Residence 5*) ficava bem instalada na noite de 7 de Junho... só para ter uma ideia dos preços na Polónia - por cá é tudo mais dispendioso!
Se esses 145€ forem com tudo incluído poderá ser um valor razoável. Isto se eles fizerem alguma coisa que se veja, que a julgar pelos jogos de treino...
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.
O meu objetivo é ser rica.
Actualização de valores
Seleção paga 8120 euros por noite na Polónia.
- Registado: 25/1/2012 12:00
MarcoAntonio Escreveu:Sim, eu já tinha escrito isso, incluindo o endereço, aqui mesmo:MarcoAntonio Escreveu:Já agora, segundo o último relatório e contas da FPF, o total de subsídios do Estado situam-se nos 2.5 milhões de euros (nos relatórios anteriores ao "corte" situava-se nos 5 milhões de euros).
Os relatórios podem ser consultados aqui:
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PO ... L/MAPASITE
Tens razão eu não reli novamente o post todo, bem me parecia que eram 2.5 milhões no relatório que tinha lido anteriormente, entretanto desta vez li o orçamento para 2011/2012 por isso referi os 5milhões.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Sim, eu já tinha escrito isso, incluindo o endereço, aqui mesmo:
MarcoAntonio Escreveu:Já agora, segundo o último relatório e contas da FPF, o total de subsídios do Estado situam-se nos 2.5 milhões de euros (nos relatórios anteriores ao "corte" situava-se nos 5 milhões de euros).
Os relatórios podem ser consultados aqui:
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
artista Escreveu:Por acaso sempre estive convencido que a FPF tem receitas mais do que suficientes para pagar todas as despesas. Os contratos publicitários dão mesmo muito dinheiro, e são apenas uma das fontes de receitas!
Se recebe dinheiro do estado acho que não devia receber!
Há dias li por alto o orçamento de 2011/2012 da FPF e de um orçamento de 56Milhões pelo que percebi à volta de 5Milhões são contribuições do estado e outras entidades, o resto é tudo receitas próprias, a rubrica proveitos suplementares onde se incluem os patrocinios direitos de transmissão etc..tem um valor bastante significativo, estava à espera de encontrar valores estatais mais elevados

está tudo aqui:
Cumpt
Atee mete pena !
esta gente queria a Selecc,ao Nacional (Honra uultima da Paatria) a pernoitar numa pensao daquelas em ha gajada a descer e a subir escadas toda a noite e gritaria de gente a levar taponas e clientes embriagados, c.hulos aos berros e recepcionistas que abandonam o balcao para fazer uma "perninha" e coiso. Uma Vergonha.
Ora a FPF apenas escolheu um hotel ao niivel das estrelas portuguesas ! Um brinco do Nani, um reloogios do Quaresma ou o espoolio de lingerie da Shayk davam para fazer uma espelunca daquelas no Dubai ou alugar um quarto de hotel em Luanda durante 2 meses.
Mas esta gente, com a sua mente pequena e mesquinha, habituados a contar os tostoes... viram logo um abuso, um esbulho.
Atee mete pena.
Ora a FPF apenas escolheu um hotel ao niivel das estrelas portuguesas ! Um brinco do Nani, um reloogios do Quaresma ou o espoolio de lingerie da Shayk davam para fazer uma espelunca daquelas no Dubai ou alugar um quarto de hotel em Luanda durante 2 meses.
Mas esta gente, com a sua mente pequena e mesquinha, habituados a contar os tostoes... viram logo um abuso, um esbulho.
Atee mete pena.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Por acaso sempre estive convencido que a FPF tem receitas mais do que suficientes para pagar todas as despesas. Os contratos publicitários dão mesmo muito dinheiro, e são apenas uma das fontes de receitas!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Que Luz !
tugadaytrader Escreveu:O Delinquente Político que esta em Paris e alguns delinquentes políticos que assentam o cú na Assembleia de Parasitas, que deviam estar presos, e hipotecaram o futuro dos meus filhos e dos vossos filhos e não vejo ninguém preocupado com isso!
Quanto do dinheiro gasto pela nossa Selecção Nacional vais custar ao erário publico?
Eu é que sou da província e vocês a que estão a ser provincianos...
Como dizem os meus miúdos, Carrega Selecção...
Gosto de ouvir quem tem a Visao por objectivo e estaa pronto a sacrificar-se por objectivos indirectos mas de indiscutiivel alcance histoorico.

O Delinquente Político que esta em Paris e alguns delinquentes políticos que assentam o cú na Assembleia de Parasitas, que deviam estar presos, e hipotecaram o futuro dos meus filhos e dos vossos filhos e não vejo ninguém preocupado com isso!
Quanto do dinheiro gasto pela nossa Selecção Nacional vais custar ao erário publico?

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Re: Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol
ferradm Escreveu:Somos os maiores.
Falta no entanto saber se é mesmo verdade. Se for, alguém, mais uma vez, deve explicações ao povo Português.
E se não for, então o jornal desportivo espanhol que atirou com estes números deve explicações a toda a gente mencionada na lista. Não só aos portugueses mas a todos os outros também!

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol
SilverTrader Escreveu:Acabei de receber um e-mail, de um contribuinte português bastante exaltado, e a ser verdade não é para menos! Ora vejam só:Selecção, Local e Custo de hotel por dia:
1. Portugal - Opalenica 33.174 euros
2. Rússia - Varsovia 30.400 euros
3. Polónia - Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda - Sopot 23.000 euros
5. Alemanha - Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa - Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra - Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda - Cracovia 16.200 euros
9. Itália - Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia - Warka 8.300 euros
11. Dinamarca - Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha - Gniewino 4.700 euros
Ainda não vi nenhuma notícia relativamente a esta situação. Será que é verdade esta vergonha?
Somos os maiores.
Falta no entanto saber se é mesmo verdade. Se for, alguém, mais uma vez, deve explicações ao povo Português.
- Registado: 25/1/2012 12:00
Re: Uma certa injustic,a.
bboniek00 Escreveu:Chamo a atenc,ao que o patriotismo tambeem passa pelo apoio aos nossos representantes mesmo que isso acarrete alguns custos... e a Paatria nao tem prec,o !
Corroboro...

Carrega Selecção...

Bull And Bear Markets
mapaman Escreveu:(...)O parque automóvel dos jogadores da selecção anda a volta dos 4 milhões de euros(...)
A Garagem do Ronaldo passa esses 4 milhões...

Bull And Bear Markets
Uma certa injustic,a.
Reparemos que o prec,o da Selecc,ao portuguesa deve incluir a fruta. E isto nao sai barato.
Tambeem ao olhar para a tabela considero que os espanhoois sao uns unhas-de-fome e nao comem fruta.
Chamo a atenc,ao que o patriotismo tambeem passa pelo apoio aos nossos representantes mesmo que isso acarrete alguns custos... e a Paatria nao tem prec,o !
Tambeem ao olhar para a tabela considero que os espanhoois sao uns unhas-de-fome e nao comem fruta.
Chamo a atenc,ao que o patriotismo tambeem passa pelo apoio aos nossos representantes mesmo que isso acarrete alguns custos... e a Paatria nao tem prec,o !

O parque automóvel dos jogadores da selecção anda a volta dos 4 milhões de euros,considerando que foram todos comprados cá,os impostos arrecadados representa muitos RSI pagos a gente que nao tendo nada para fazer,ocupa o seu tempo a ver os treinos da selecção, na praia ou no café da esquina a ver o europeu.
E África cada vez mais perto.
E África cada vez mais perto.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
MarcoAntonio Escreveu:
(...) e depois não sabemos se essa actividade não está a retirar potencial a outras (que assim produzem menos).
Para o caso de não ficar claro, se se produz e emprega treinadores, jogadores, preparadores, massagistas, etc deixa de se produzir e empregar no seu lugar médicos, engenheiros, arquitectos, técnicos, professores, etc, etc.
E a questão não se extingue sequer nos meios humanos: quando por exemplo se constroi um ou vários estádios, gastam-se novamente recursos humanos mas também materiais, recursos que podiam estar a ser melhor aplicados noutros sectores. Já para não falar num efeito dominó (em que a manutenção desses recursos pode gerar custos deficitários a prazo, dívida, etc).
O que por acaso é um pouco o que temos precisamente com os Estádios do Euro por exemplo. Estádios que geraram e contribuiram "positivamente" para o PIB e continuam a gerar (segundo o que seria a tua definição de "positivo").
lfhm Escreveu:A questão é mais se o futebol contribui ou não positivamente para o PIB. Até ver acho que sim sei que em Espanha é mais de 1%
O que nos diz muito pouco, próximo de nada. Quanto uma parcela pesa no PIB depende de vários factores (da definição e cálculo do PIB, do que é declarado, etc, etc) e depois não sabemos se essa actividade não está a retirar potencial a outras (que assim produzem menos).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, carlosdsousa, Google [Bot], LMMV, Pmart 1 e 185 visitantes