Como ter a certeza? Diferença nos dados apresentados
5 mensagens
|Página 1 de 1
Sim Saxo bank... Gobulling é o que eu uso...
não tenho tido problemas com os gráficos em termos de preço....
é certo aquilo que dizes da janelas de negociação para o instante... ou seja por vezes o preço já mudou e o gráfico ainda não atualizou...
Mas na análise de fim de dia... isso não interessa...
O meu problema é a disparidade enorme nos volumes...
Há algum local onde posso aferir estes valores ?
não tenho tido problemas com os gráficos em termos de preço....
é certo aquilo que dizes da janelas de negociação para o instante... ou seja por vezes o preço já mudou e o gráfico ainda não atualizou...
Mas na análise de fim de dia... isso não interessa...
O meu problema é a disparidade enorme nos volumes...
Há algum local onde posso aferir estes valores ?
os dados do prt não são muito fiáveis: estou à vontade para o dizer já que o meu provider é a reuters e na comparação o prt fica a milhas
dito isto, creio que o saxo bank usa a mesma plataforma que a gobulling: se assim for, eles já me preveniram para eu não me fiar muito nos seus gráficos - caso quisesse valores exactos deveria antes consultar as janelinhas de negociação
dito isto, creio que o saxo bank usa a mesma plataforma que a gobulling: se assim for, eles já me preveniram para eu não me fiar muito nos seus gráficos - caso quisesse valores exactos deveria antes consultar as janelinhas de negociação
Como ter a certeza? Diferença nos dados apresentados
Caros Caldeireiros mais experientes...
solicito uma ajuda com o seguinte:
Fiz uma entrada num título com base na análise gráfica da minha plataforma SaxoBank...
Até hoje não tenho tido problemas identificados relativamente aos dados apresentados...
No entanto verifiquei que o mesmo título no prorealtime (versão gratuita) apresenta discrepancias muito acentuadas... nomeadamente no que respeita ao volume transacionado.
Vejam os gráficos:
Por exemplo (desculpem o tamanho exagerado... mas é para se ver melhor)... no último dia 25/5...
o volume num é de 2500K... no outro não chega a 1000K
Se formos ver os outros dias... as diferenças mantêm-se...
Alguém me pode ajudar a ter a certeza dos volumes reais transacionados deste título?
Tele5:xmce MediaSet Espanha
solicito uma ajuda com o seguinte:
Fiz uma entrada num título com base na análise gráfica da minha plataforma SaxoBank...
Até hoje não tenho tido problemas identificados relativamente aos dados apresentados...
No entanto verifiquei que o mesmo título no prorealtime (versão gratuita) apresenta discrepancias muito acentuadas... nomeadamente no que respeita ao volume transacionado.
Vejam os gráficos:
Por exemplo (desculpem o tamanho exagerado... mas é para se ver melhor)... no último dia 25/5...
o volume num é de 2500K... no outro não chega a 1000K
Se formos ver os outros dias... as diferenças mantêm-se...
Alguém me pode ajudar a ter a certeza dos volumes reais transacionados deste título?
Tele5:xmce MediaSet Espanha
- Anexos
-
- TL5.xmce.jpg (129.98 KiB) Visualizado 617 vezes
-
- Tele5 prorealtime.jpg (251.5 KiB) Visualizado 614 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: