Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Curiosidade....Banco Big

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Curiosidade....Banco Big

por pedromaga » 24/5/2012 23:29

gorgol Escreveu:
pedromaga Escreveu:
gorgol Escreveu:
pedromaga Escreveu:Bom dia.
Alguém que tenha conta na BIG?
Podem confirmar-me que o ponderador de acções para conta margem da PTC e EDPR baixaram de 70& para 50%?
Obrigado

Devido às quedas recentes e respetivas fórmulas do risco (volatilidade a 3 meses), parece-me normal.

Até pode ser normal. Anormal é que seja sem aviso prévio.
https://www.bigonline.pt/Credito/ContaMargem/Valores#
Brisa com 80%. ok, a OPA até lhe dá alguma seguança.
Sonae 80%???
Zon 70%.???
Sonae Com 70%???

As alterações sempre foram feitas sem aviso prévio. Só avisam quando passam para zero. Quandos descem está sempre a acontecer a redução das coberturas.

É, obrigado.
Vamos ver.

Registado: 29/11/2007 11:50

por gorgo » 24/5/2012 17:41

pedromaga Escreveu:
gorgol Escreveu:
Podem confirmar-me que o ponderador de acções para conta margem da PTC e EDPR baixaram de 70& para 50%?
Obrigado

Devido às quedas recentes e respetivas fórmulas do risco (volatilidade a 3 meses), parece-me normal.

Sonae 80%???
Zon 70%.???
Sonae Com 70%???

As alterações sempre foram feitas sem aviso prévio. Só avisam quando passam para zero. Quandos descem está sempre a acontecer a redução das coberturas.

Registado: 26/8/2007 20:40

por Sr_SNiper » 24/5/2012 13:27

Nao consigo anexar o prospeto, ams aqui deixo uma parte dele.
Agradeço opiniões e quem poder anexar o mesmo peço para o fazer.
Obrigado

Designação
Depósito Indexado “Empresas Globais” (Depósito)

Classificação
Produto Financeiro Complexo

Caracterização do Produto
Depósito Indexado, denominado em Euros (€), não mobilizável antecipadamente.

Depósito com um prazo de 2 anos, que poderá ser sujeito a reembolso antecipado automático, e cuja remuneração está associada à evolução das cotações de um Cabaz de 3 acções: Portugal Telecom, Portucel e Galp (“Acções do Cabaz”).

Reembolso antecipado:
No final do primeiro semestre, se as cotações das três Acções do Cabaz forem simultaneamente superiores às respectivas cotações iniciais, o depósito termina e a Remuneração será igual a 6.00% do montante depositado (o equivalente a 11.61% TANB). Caso contrário, o depósito continua por, pelo menos, mais seis meses.
No final do segundo semestre, se as cotações das três Acções do Cabaz forem simultaneamente superiores às respectivas cotações iniciais, o depósito termina e a Remuneração será igual a 12.00% do montante depositado (o equivalente a 11.77% TANB). Caso contrário, o depósito continua por, pelo menos, mais seis meses.
No final do terceiro semestre, se as cotações das três Acções do Cabaz forem simultaneamente superiores às respectivas cotações iniciais, o depósito termina e a Remuneração será igual a 18.00% do montante depositado (o equivalente a 11.78% TANB). Caso contrário, o depósito continua por mais seis meses.

Reembolso na maturidade:
No final do quarto semestre, se as cotações das três Acções do Cabaz forem simultaneamente superiores às respectivas cotações iniciais, o depósito será reembolsado e será paga uma remuneração de 24.00% do montante depositado (o equivalente a 11.80% TANB). Caso contrário, o depósito é reembolsado, não sendo paga qualquer remuneração.~

Garantia de Capital
O capital aplicado está integralmente garantido na Data de Vencimento, e nas datas de possível reembolso antecipado automático.

Garantia de Remuneração
Este Depósito não garante uma remuneração mínima.

Factores de Risco
Risco de mercado:
A remuneração deste Depósito está dependente da evolução das Acções do Cabaz. Existe um risco adicional de reinvestimento, associado à possibilidade de reembolso antecipado automática.
Risco de crédito:
Este Depósito está sujeito ao risco de crédito do Banco de Investimento Global S.A.
Risco de Liquidez:
Este Depósito não permite a mobilização antecipada.
Outros riscos:
Possibilidade do regime fiscal aplicável ao aforrador ser alterado até à respectiva Data de Vencimento. Nesse contexto, uma eventual alteração adversa do regime fiscal poderá implicar, em termos líquidos, uma perda de parte da remuneração definida para o produto.
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por pedromaga » 24/5/2012 12:56

gorgol Escreveu:
Obrigado

Sonae 80%???
Zon 70%.???
Sonae Com 70%???

por gorgo » 24/5/2012 12:16

Obrigado

Registado: 26/8/2007 20:40

por Txuky » 24/5/2012 12:12

Txuky Escreveu:Olá pedromaga...tenho conta no Banco Bg mas desculpa, não percebi a tua questão!

Refereste a isto?

Portugal Telecom Fin 6 04/30/13 250.000 € 50 %

Registado: 30/6/2008 12:25

por Txuky » 24/5/2012 12:04

Olá pedromaga...tenho conta no Banco Bg mas desculpa, não percebi a tua questão!

Registado: 30/6/2008 12:25

Curiosidade....Banco Big

por pedromaga » 24/5/2012 11:13

Bom dia.
Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], niceboy e 245 visitantes