Facebook - FB
Green Hawk Escreveu:Storgoff Escreveu:Green Hawk Escreveu:Já viram a margem requerida para shortar?
50% do valor investido... pelo menos na minha plataforma!
Qual é a tua plataforma ??
A do Best TP.
Isso que estas a falar é a margem do CFD para longos
Short não esta disponivel
- Registado: 21/5/2009 18:43
Lion_Heart Escreveu:existe sempre naked, mas isto é uma reacçao normal. a cotação vai variar muito hoje.
Exato... e já está novamente a caminho dos 40...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Sargotronss Escreveu:Storgoff Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Ás acções já vão a 39$... está a começar a cheirar a fiasco![]()
Isso devem ser Short sellers
![]()
na bloomberg estavam a dizer que ainda não podia haver ordens curtas.
Provável... mas muito inside selling!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
- Registado: 30/6/2010 19:47
Vejam a actividade do Volume. É às 100.000 de cada vez 

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
AutoMech Escreveu:dancar1981 Escreveu:Short sellers? Como? Achas que alguém está a emprestar? Quem?
Na IB não há disponíveis
Pois, mas os "big fish" conseguem de certeza.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
dancar1981 Escreveu:Short sellers? Como? Achas que alguém está a emprestar? Quem?
TUDO o que é prós estão a vender/shortar. Quando eu vejo a goldman a vender, eu não queria estar do outro lado do negócio lol
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
- Registado: 8/8/2011 15:26
uiiiii quando elas partirem os 38 ng as segura...
Quem está ligado: