BCP - Tópico Geral
artista Escreveu:CTR2004 Escreveu:
Teorias Teorias Eheheheheh
É um "suponhamos"...![]()
Sim artista, mas o que é certo, certo, é que ele está a descer como tem vindo a ser habitual... já vai em 3%... poderá haver a teoria de alguêm a segurar...mas 3% não é assim tão pouco qt isso...
- Registado: 29/11/2007 2:47
CTR2004 Escreveu:
É um "suponhamos"...

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
artista Escreveu:Trolha2 Escreveu:artista Escreveu:A minha dúvida mantêm-se, perante um cenário tão mau porque é que o BCP não cai?!![]()
Se tivesse que apostar diria que está a esticar a corda (ou elástico), se partir vai por aí abaixo com uma velocidade vertiginosa, se não partir será projetado bem alto!
Se tivesse que apostar meteria todo o dinheiro na primeira, aliás parece-me óbvio que a primeira será a única saída para isto... destesto quando tenho quase certezas, muitas vezes estão erradas!
Concordo, isto da Grécia / Espanha está a afectar mais os mercados do que eu pensava, pessoalmente acho que a Espanha é pode prejudicar-nos mais devido as nossas exportações e localização geografica vamos ver o que isto vai dar.
Sobre o BCP penso que o estado vai só com cocos e não vai haver AC para os pequenos acionista. O timing, situação da europa e os valores a que está a cotação, é o que eu penso. Eu acho que parte para cima
vou pensar alto![]()
O BCP já no passado usou uns off-shores para sustentar em alta a cotação e impingir ações aos clientes! Nessa altura fez isso para ganhar dinheiro, hoje o que está em causa é bem mais do que isso, a sua própria sobrevivência ou independência...
Especulando um pouco, não me surpreenderia que "alguém" estivesse a segurar as cotações do BCP!
É apenas uma teoria da conspiração, sabem bem que não ligo muito a isto, nem me interessa muito... é uma daquelas coisas que passa pela cabeça e que logo a seguir nos esquecemos, só que desta vez resolvi partilhar convosco!![]()
Não tenho qualquer posição no BCP, nem longa nem curta!
Trolha2 Escreveu:artista Escreveu:A minha dúvida mantêm-se, perante um cenário tão mau porque é que o BCP não cai?!![]()
Se tivesse que apostar diria que está a esticar a corda (ou elástico), se partir vai por aí abaixo com uma velocidade vertiginosa, se não partir será projetado bem alto!
Se tivesse que apostar meteria todo o dinheiro na primeira, aliás parece-me óbvio que a primeira será a única saída para isto... destesto quando tenho quase certezas, muitas vezes estão erradas!
Concordo, isto da Grécia / Espanha está a afectar mais os mercados do que eu pensava, pessoalmente acho que a Espanha é pode prejudicar-nos mais devido as nossas exportações e localização geografica vamos ver o que isto vai dar.
Sobre o BCP penso que o estado vai só com cocos e não vai haver AC para os pequenos acionista. O timing, situação da europa e os valores a que está a cotação, é o que eu penso. Eu acho que parte para cima
vou pensar alto

O BCP já no passado usou uns off-shores para sustentar em alta a cotação e impingir ações aos clientes! Nessa altura fez isso para ganhar dinheiro, hoje o que está em causa é bem mais do que isso, a sua própria sobrevivência ou independência...
Especulando um pouco, não me surpreenderia que "alguém" estivesse a segurar as cotações do BCP!
É apenas uma teoria da conspiração, sabem bem que não ligo muito a isto, nem me interessa muito... é uma daquelas coisas que passa pela cabeça e que logo a seguir nos esquecemos, só que desta vez resolvi partilhar convosco!

Não tenho qualquer posição no BCP, nem longa nem curta!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
artista Escreveu:A minha dúvida mantêm-se, perante um cenário tão mau porque é que o BCP não cai?!![]()

carrancho Escreveu:Mandarim ?
R: idioma oficial da China e de Taiwan e uma das quatro línguas oficiais de Singapura.
É da tua perspectiva.
messe escreveu:espero estarmos a limpar a casa (Portugal) , já chega , o nosso pais podia á muito tempo atrás rir-se dos outros , quanto ao BCP é tudo uma questão de tempo (eu espero),
R: Muito gostas tu de cortar o que interessa![]()
Onde é que nas palavras do messe revela a atitude de esconder a realidade ?
R: Nessas que citaste, em lado nenhum realmente!
Não interpreto isso de forma alguma...O messe até refere que quanto ao BCP é uma questão de tempo, o que dá entender que as coisas estão mal...mas de futuro espera que melhore...
Quem está aqui a esconder seja o que for ?
R: ninguém, mas o messe acha que os pessimistas em relação ao bcp se deviam calar, e por mais que lhes custe (mentir certamente) deviam fazer "força positiva" porque isso é que é bom, ajuda, Portugal. Com isto ele quer o quê? que a gente não mostre ou que esconda?![]()
Negativismo onde ?
R: Comportamento negativo, nas palavras do messe, para quem não faz essa força positiva pelo bcp, nas minhas para atitude do messe que apelida de profetas da desgraça quem está péssimista em relação ao bcp, que o devia esconder trocando o seu discurso por palavras de optimismo e esperançosas.
Mandarim ?
R: idioma oficial da China e de Taiwan e uma das quatro línguas oficiais de Singapura.
Francamente não acho que haja objectivo algum em esconder seja o que for, uma vez que somos todos crescidos e pensamos pela nossa própria cabeça... Por isso não estava a entender, agora sim percebo tua perspectiva e foi a interpretação que fizes-te, outra pessoa poderia interpretar de forma dft.
Acredito sim que foi expressa uma linha de pensamento, com a qual certas pessoas possam concordar e outras não...

Mandarim ?
É da tua perspectiva.
messe escreveu:espero estarmos a limpar a casa (Portugal) , já chega , o nosso pais podia á muito tempo atrás rir-se dos outros , quanto ao BCP é tudo uma questão de tempo (eu espero),
R: Muito gostas tu de cortar o que interessa![]()
Onde é que nas palavras do messe revela a atitude de esconder a realidade ?
R: Nessas que citaste, em lado nenhum realmente!
Não interpreto isso de forma alguma...O messe até refere que quanto ao BCP é uma questão de tempo, o que dá entender que as coisas estão mal...mas de futuro espera que melhore...
R: ninguém, mas o messe acha que os pessimistas em relação ao bcp se deviam calar, e por mais que lhes custe (mentir certamente) deviam fazer "força positiva" porque isso é que é bom, ajuda, Portugal. Com isto ele quer o quê? que a gente não mostre ou que esconda?![]()
Negativismo onde ?
R: Comportamento negativo, nas palavras do messe, para quem não faz essa força positiva pelo bcp, nas minhas para atitude do messe que apelida de profetas da desgraça quem está péssimista em relação ao bcp, que o devia esconder trocando o seu discurso por palavras de optimismo e esperançosas.
Mandarim ?
Editado pela última vez por carrancho em 18/5/2012 12:49, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:CTR2004 Escreveu:carrancho Escreveu:CTR2004 Escreveu:carrancho Escreveu:messe Escreveu:JCS Escreveu:E já agora vamos todos dar as mãos cibernéticamente e cantar o Kumbaya... Que isso vai resolver os problemas...
JCS desculpe mas com comportamentos negativos e sustentando a sua postura de quanto pior melhor certamente não se vai a lugar algum , cump.
Mas quais "comportamentos negativos"?
Comportamento negativo é tu por um lado apoiares que nós temos de limpar a casa (Portugal), encarando a realidade, mas para o bcp defenderes o contrário, que se deve manter o optimismo mesmo que seja mentira.
Posso ter percebido mal, mas esta é a frase completa...independentemente disso...não vejo o porquê "limpar" neste caso, pode ser associado a negativismo... pois o normal deitamos fora/limpamos o que não presta ou está a mais...
Penso não ter escrito em mandarim... a que me referia quando falei em comportamento negativo? Vê lá bem se não é à atitude de o messe que denfende uma coisa para Portugal (encarar a realidade) e o inverso para o bcp(esconder a realidade). É ou não é?
Mandarim ?
É da tua perspectiva.messe Escreveu:espero estarmos a limpar a casa (Portugal) , já chega , o nosso pais podia á muito tempo atrás rir-se dos outros , quanto ao BCP é tudo uma questão de tempo (eu espero),
Onde é que nas palavras do messe revela a atitude de esconder a realidade ? Não interpreto isso de forma alguma...O messe até refere que quanto ao BCP é uma questão de tempo, o que dá entender que as coisas estão mal...mas de futuro espera que melhore...
Negativismo onde ?
Mandarim ?
OMG!!! Nem sei se me deva alongar que isto já ñem é discutir bcp.
O messe diz claramente que o JCS (e todos os que estão péssimistas em relação ao bcp) está a ter um comportamento negativo. Daqui se pode concluir que ele defende, em relação ao bcp, que mesmo quem está a ver a bosta no meio do caminho a deve pisar ou pelo menos não avisar quem não a está a ver, porque, de alguma forma que desconheço, isso é bom para Portugal! Por outro lado, numa resposta a um post teu, para Portugal deve-se enfrentar a realidade por mais que custe a muita gente.
Eu é que não me vou alongar...pois não respondes-te a metade do que eu questionei (e pontos de interrogação não faltaram)...já eu respondi-te ponto por ponto... assim é impossível uma discussão saudável

messe Escreveu:CTR2004 Escreveu:Francamente sou de acordo da entrada "deste" estado no BCP.
Têem tomado, no geral, as medidas necessárias para que e ganhe estabilidade, por mais que custe a todos nós, têem sido duros, mas a nossa realidade assim o exige...
Se o estado estiver fora do BCP, acho que daqui por uns anos iremos viver o que estamos a viver neste momento.
Sou a favor da estabilidade, e acredito que apenas com exigência e rigidez poderemos alcançar essa estabilidade para o tão ambicionado crescimento...
Apesar de muito pessimismo, estou bastante optimista no longo prazoMas tenho quase certeza que vem ai muita tempestada, que a meu ver, é necessária.
Sou a favor de uma limpeza, e acho que esta nova direcção do BCP, em conjunto com o estado, poderão atingir o sucesso, pois no fundo penso que é o que todos queremos.
Bom dia a todos , estou plenamente de acordo , vou mais longe , espero estarmos a limpar a casa (Portugal) , já chega , o nosso pais podia á muito tempo atrás rir-se dos outros , quanto ao BCP é tudo uma questão de tempo (eu espero), mas não venham já os profetas da desgraça que os existe muitos aqui no forum dizer para eu esperar sentado , que eu a esses lembro-lhes apenas que este é o nosso pais e só temos este como tal deveriamos todos fazer aquela força positiva por muito que nos seja dificil
Abraço,
Carrancho
Carrancho
CTR2004 Escreveu:carrancho Escreveu:CTR2004 Escreveu:carrancho Escreveu:messe Escreveu:JCS Escreveu:E já agora vamos todos dar as mãos cibernéticamente e cantar o Kumbaya... Que isso vai resolver os problemas...
JCS desculpe mas com comportamentos negativos e sustentando a sua postura de quanto pior melhor certamente não se vai a lugar algum , cump.
Comportamento negativo é tu por um lado apoiares que nós temos de limpar a casa (Portugal), encarando a realidade, mas para o bcp defenderes o contrário, que se deve manter o optimismo mesmo que seja mentira.
Posso ter percebido mal, mas esta é a frase completa...independentemente disso...não vejo o porquê "limpar" neste caso, pode ser associado a negativismo... pois o normal deitamos fora/limpamos o que não presta ou está a mais...
Penso não ter escrito em mandarim... a que me referia quando falei em comportamento negativo? Vê lá bem se não é à atitude de o messe que denfende uma coisa para Portugal (encarar a realidade) e o inverso para o bcp(esconder a realidade). É ou não é?
Mandarim ?
É da tua perspectiva.messe Escreveu:espero estarmos a limpar a casa (Portugal) , já chega , o nosso pais podia á muito tempo atrás rir-se dos outros , quanto ao BCP é tudo uma questão de tempo (eu espero),
Onde é que nas palavras do messe revela a atitude de esconder a realidade ? Não interpreto isso de forma alguma...O messe até refere que quanto ao BCP é uma questão de tempo, o que dá entender que as coisas estão mal...mas de futuro espera que melhore...
Negativismo onde ?
Mandarim ?
OMG!!! Nem sei se me deva alongar que isto já ñem é discutir bcp.
O messe diz claramente que o JCS (e todos os que estão péssimistas em relação ao bcp) está a ter um comportamento negativo. Daqui se pode concluir que ele defende, em relação ao bcp, que mesmo quem está a ver a bosta no meio do caminho a deve pisar ou pelo menos não avisar quem não a está a ver, porque, de alguma forma que desconheço, isso é bom para Portugal! Por outro lado, numa resposta a um post teu, para Portugal deve-se enfrentar a realidade por mais que custe a muita gente.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: STREAMER BCP
cadaval Escreveu:já algum tempo que não abria o streamer do BCP, reparei que a cor de fundo está diferente, no meu caso fundo esta a preto, alguem sabe como se pode mudar esta cor de fundo, ou não possivel?
Está de luto !!!
- Registado: 21/5/2009 18:43
STREAMER BCP
já algum tempo que não abria o streamer do BCP, reparei que a cor de fundo está diferente, no meu caso fundo esta a preto, alguem sabe como se pode mudar esta cor de fundo, ou não possivel?
- Registado: 29/11/2007 2:23
artista Escreveu:CTR2004 Escreveu:Já verifiquei isso mesmo, apenas acho que não são tantos como isso, tendo em conta a proporção agradecimentos/abstenções ou mesmo "prejuízos"...
Nem que fosse só um já seria alguma coisa... de qualquer forma essas pessoas não o vêm escrever aqui todos os dias, escrevem-no uma vez e não é preciso voltar a repetir...
e se não são mais é porque não querem!
Tens razão artista, nem que seja só um já é muito bom

CTR2004 Escreveu:Já verifiquei isso mesmo, apenas acho que não são tantos como isso, tendo em conta a proporção agradecimentos/abstenções ou mesmo "prejuízos"...
Nem que fosse só um já seria alguma coisa... de qualquer forma essas pessoas não o vêm escrever aqui todos os dias, escrevem-no uma vez e não é preciso voltar a repetir...
e se não são mais é porque não querem!

carrancho Escreveu:CTR2004 Escreveu:carrancho Escreveu:messe Escreveu:JCS Escreveu:E já agora vamos todos dar as mãos cibernéticamente e cantar o Kumbaya... Que isso vai resolver os problemas...
Mandarim ?
É da tua perspectiva.
messe Escreveu:espero estarmos a limpar a casa (Portugal) , já chega , o nosso pais podia á muito tempo atrás rir-se dos outros , quanto ao BCP é tudo uma questão de tempo (eu espero),
Negativismo onde ?
Mandarim ?
Editado pela última vez por Visitante em 18/5/2012 11:53, num total de 2 vezes.
CTR2004 Escreveu:carrancho Escreveu:messe Escreveu:JCS Escreveu:E já agora vamos todos dar as mãos cibernéticamente e cantar o Kumbaya... Que isso vai resolver os problemas...
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:messe Escreveu:JCS Escreveu:E já agora vamos todos dar as mãos cibernéticamente e cantar o Kumbaya... Que isso vai resolver os problemas...

artista Escreveu:CTR2004 Escreveu:artista Escreveu:Edit: Pelo menos estas conversas "negativas" têm contribuído para muitos conseguirem evitar fortes perdas
Que factos tens que comprovem essa teoria ?
Se procurares no forum encontras muita gente que afirma que foi através de mensagens de mais experientes que conseguiram evitar fortes perdas, basta procurares, ou estares atento!
CTR2004 Escreveu:O evitar fortes perdas por outro lado, também pode ser considerado também conseguir fortes ganhos![]()
Sim, uma coisa está na base da outra...CTR2004 Escreveu:Mas onde estão os factos que comprovem isso ? Tanto para um lado como para o outro...Lá está...as certezas...
Eu presumo que os que aqui escrevem, alguns em forma de agradecimento, não o estão a fazer para enganar ninguém!
Já verifiquei isso mesmo, apenas acho que não são tantos como isso, tendo em conta a proporção agradecimentos/abstenções ou mesmo "prejuízos"...
CTR2004 Escreveu:carrancho Escreveu:messe Escreveu:JCS Escreveu:E já agora vamos todos dar as mãos cibernéticamente e cantar o Kumbaya... Que isso vai resolver os problemas...
Comportamento negativo é tu por um lado apoiares que nós temos de limpar a casa (Portugal),
Não sei no que é isto pode ser considerado "negativo", ou nós quando limpamos não mandamos fora o que está mau ?
Limpar...de forma geral, é associado a uma atitude positiva com vista ao futuro
Achas que ao cortares a minha frase não lhe alteraste o sentido? Pensas que ao falar em comportamento negativo me estava a referir ao acto de encarar a realidade portuguesa ou à atitude de não querer ver a realidade da evolução da cotação no bcp?
Ora vai lá ler bem o que eu escrevi e a que me referia com "comportamento negativo"

Abraço,
Carrancho
Carrancho
CTR2004 Escreveu:artista Escreveu:Edit: Pelo menos estas conversas "negativas" têm contribuído para muitos conseguirem evitar fortes perdas
Que factos tens que comprovem essa teoria ?
Se procurares no forum encontras muita gente que afirma que foi através de mensagens de mais experientes que conseguiram evitar fortes perdas, basta procurares, ou estares atento!

CTR2004 Escreveu:O evitar fortes perdas por outro lado, também pode ser considerado também conseguir fortes ganhos![]()
Sim, uma coisa está na base da outra...
CTR2004 Escreveu:Mas onde estão os factos que comprovem isso ? Tanto para um lado como para o outro...Lá está...as certezas...
Eu presumo que os que aqui escrevem, alguns em forma de agradecimento, não o estão a fazer para enganar ninguém!

messe Escreveu:the mind Escreveu:carrancho Escreveu:messe Escreveu:CTR2004 Escreveu:Francamente sou de acordo da entrada "deste" estado no BCP.
Têem tomado, no geral, as medidas necessárias para que e ganhe estabilidade, por mais que custe a todos nós, têem sido duros, mas a nossa realidade assim o exige...
Se o estado estiver fora do BCP, acho que daqui por uns anos iremos viver o que estamos a viver neste momento.
Sou a favor da estabilidade, e acredito que apenas com exigência e rigidez poderemos alcançar essa estabilidade para o tão ambicionado crescimento...
Apesar de muito pessimismo, estou bastante optimista no longo prazoMas tenho quase certeza que vem ai muita tempestada, que a meu ver, é necessária.
Sou a favor de uma limpeza, e acho que esta nova direcção do BCP, em conjunto com o estado, poderão atingir o sucesso, pois no fundo penso que é o que todos queremos.
Bom dia a todos , estou plenamente de acordo , vou mais longe , espero estarmos a limpar a casa (Portugal) , já chega , o nosso pais podia á muito tempo atrás rir-se dos outros , quanto ao BCP é tudo uma questão de tempo (eu espero), mas não venham já os profetas da desgraça que os existe muitos aqui no forum dizer para eu esperar sentado , que eu a esses lembro-lhes apenas que este é o nosso pais e só temos este como tal deveriamos todos fazer aquela força positiva por muito que nos seja dificil
![]()
Helloooo, isto aqui não é para fazer forças positivas ou negativas para o bcp... é para ganhar dinheiro, penso eu!!!
Tenho pena em te desapontar, mas não é a comprar acções do bcp, ou a dizer bem dele, que ajudas o país.
Não achas estranho tanta gente com a mesma opinião negativa?
Se tiveres razões que contrariem esta opinião, partilha-a connosco.
Não são profetas da desgraça, são realista, porque as noticias não são boas, são todas más.
The Mind então seguindo os alertas o melhor mesmo é ir já ao Banco levantar todo o dinheirinho e esconde-lo debaixo do colchão , tenhamos juizo , as arvores não crescem até ao céu nem á mar sem fundo , cump.
Seguindo os alertas...vamos é emigrar

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Conservador, IX Hispana, JosePLM, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, VALHALLA, yggy e 425 visitantes