Banco Invest / Alves Ribeiro
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda gostava de saber para q serve essa FGD ... só acredito q isso funcione caso seja a UE do próprio bolso a pagar, caso contrario se um banco falir vão todos atrás, e o estado mal tem dinheiro para pagar ah função publica, qt mais praticamente todas as poupanças portuguesas 

"I can tell you how I became a winner - I learned how to lose" Martin Schwartz
- Registado: 22/10/2011 1:34
TJB Escreveu:Tenho lá 90% das minhas poupanças em vários DPs. Não estou preocupado.
Tanto quanto se sabe, os rácios de capital e demais indicadores do banco estão muito satisfatórios, para o contexto nacional.
Nada indica que possa vir a ter problemas, antes pelo contrário. A própria dimensão ajuda-o nesse sentido, porque é, essencialmente, um banco de poupança e investimento de pequenos/médios aforradores, não estando sujeito ao crédito malparado dos principais bancos portugueses...
- Registado: 24/8/2009 9:51
Banco Invest / Alves Ribeiro
Sendo a empresa Alves Ribeiro a empresa que detém o Banco Invest , e sabendo todos que não existe investimento publico em obras e da dificuldade que as empresas de obras publicas estão a passar, não fica um pouco assustador a situação do próprio banco?
Qual a vossa opinião acerca deste assunto?
Qual a vossa opinião acerca deste assunto?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Musus e 200 visitantes