José Socrates - Esta na Hora de ser responsabilizado!
PMACS Escreveu:Votação no Económico!
Alguém consegue compreender isto!??
Um povo que elege autarcas corruptos, condenados a pena de prisão em tribunal, não admira que votem num delinquente politico, numa sondagem feita por um jornal que pertence a um seita (Maçonaria).
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
VASCO PULIDO VALENTE VS JOSÉ SÓCRATES
> Sempre detestei aquele senhor José Sócrates. É um analfabeto, oportunista e demagogo. É um homem detestável. Execrável.
Bull And Bear Markets
MARCO
JUSTIÇA SÉRIA... só com PESSOAS SÉRIAS
SÓCRATES ...PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES
http://www.youtube.com/watch?v=Tpi-ocuEAnA

JUSTIÇA SÉRIA... só com PESSOAS SÉRIAS

SÓCRATES ...PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES
http://www.youtube.com/watch?v=Tpi-ocuEAnA

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Pelo que se vê noutros casos como o do Isaltino a nossa (in)justiça apenas funciona com os pequenos que não têm capacidade para andar a gastar dinheiros roubados em adiamentos de processos para que esses possam prescrever...
Enquanto a justiça não for séria, dificilmente teremos um país justo e honesto do qual os portugueses possam ter orgulho...
Enquanto a justiça não for séria, dificilmente teremos um país justo e honesto do qual os portugueses possam ter orgulho...
- Registado: 7/4/2007 17:13
LedZeplin Escreveu:
O povo esquece depressa. Não me admirava que o próximo Prsidente da Républica se chame José Sócrates.
Chiça, acho que nem o PS o apoiará... digo eu, neste país temos sempre de estar de pé atrás!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
richardj Escreveu:o socrates anda a viver de 400 milhões que roubou a portugal. contas em nome dos primos nas ilhas caimão e nas ilhas the man. quem tinha arranjado estratos foi o mario machado. claro que a coisa ficou em aguas de bacalhau, mas o mario por exemplo, já está a sair da prisão de alta segurança e a passar para a prisão normal.
EDIT:
http://expresso.sapo.pt/mario-machado-t ... es=f656515
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---p ... -5796.html
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... ?nPagina=3
O povo esquece depressa. Não me admirava que o próximo Prsidente da Républica se chame José Sócrates.
- Registado: 5/10/2009 12:35
o socrates anda a viver de 400 milhões que roubou a portugal. contas em nome dos primos nas ilhas caimão e nas ilhas the man. quem tinha arranjado estratos foi o mario machado. claro que a coisa ficou em aguas de bacalhau, mas o mario por exemplo, já está a sair da prisão de alta segurança e a passar para a prisão normal.
EDIT:
EDIT:
Querias... já cá temos filósofos que cheguem.

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Reforma de José Socrates?????
Gostava de saber se este senhor ficou com alguma reforma vitalicia do tempo que andou na politica e se afirmativo qual o valor? É que da Camara da Covilhã pediu suspensão do cargo e assim sendo terá que ter una boa reforma para a vida que faz.
- Registado: 29/11/2007 11:18
rfm73 Escreveu:Primvs Escreveu:rfm73 Escreveu:Primvs Escreveu:Dizer que o Campos e Cunha é amigalhaço do Sócrates é igual a dizer que o Benfica não foi campeão porque o Jorge Jesus pedia dicas de treino ao Sócrates!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Confundi este senhor com outro... a gang do pinócrates era tããã grande que o mais difícil era mesmo encontrar a excepção à regra... sendo este o caso...![]()
![]()
![]()
Todavia + um com reforma da política aos 45 anos...![]()
Infelizmente, falar mal neste País é fácil!Ter uma atitude positiva e construtiva é que é dificil.
O Campos e Cunha foi Ministro poucos meses e demitiu-se. Não se lhe é conhecido mais nenhum cargo de nomeação política. Sabe-se é que é um funcionário do BP e Professor Doutorado. Explicas-me como podes afirmar isso?
"Todavia + um com reforma da política aos 45 anos... "
E porque não falar mal dos bancários que se reformaram com menos de 50 anos e na casa dos 50 anos? E pré-reformas da PT durante quase 10 anos? Explicas-me a diferença do Campos e Cunha para estes exemplos que te dei?
Disclaimer - Não conheço o Campos e Cunha, não simpatizo com ele e até acho que é um economista mediano...
O que eu queria dizer era exactamente isso... não percebo como se aumenta a idade da reforma para o cidadão comum para 67 anos e depois assistimos a reformas chorudas na casa dos 40 - 50 anos...![]()
![]()
Isso é outra coisa...é que afirmaste que era mais um politico com reforma gorda e antes dos 50 anos.
Queres saber como há essas reformas chorudas?Aconselho-te a pesquisar as alterações às leis referentes à reforma/aposentação feitas por Cavaco Silva e António Guterres.
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:rfm73 Escreveu:Primvs Escreveu:Dizer que o Campos e Cunha é amigalhaço do Sócrates é igual a dizer que o Benfica não foi campeão porque o Jorge Jesus pedia dicas de treino ao Sócrates!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Confundi este senhor com outro... a gang do pinócrates era tããã grande que o mais difícil era mesmo encontrar a excepção à regra... sendo este o caso...![]()
![]()
![]()
Infelizmente, falar mal neste País é fácil!Ter uma atitude positiva e construtiva é que é dificil.
O Campos e Cunha foi Ministro poucos meses e demitiu-se. Não se lhe é conhecido mais nenhum cargo de nomeação política. Sabe-se é que é um funcionário do BP e Professor Doutorado. Explicas-me como podes afirmar isso?
E porque não falar mal dos bancários que se reformaram com menos de 50 anos e na casa dos 50 anos? E pré-reformas da PT durante quase 10 anos? Explicas-me a diferença do Campos e Cunha para estes exemplos que te dei?
Disclaimer - Não conheço o Campos e Cunha, não simpatizo com ele e até acho que é um economista mediano...
O que eu queria dizer era exactamente isso... não percebo como se aumenta a idade da reforma para o cidadão comum para 67 anos e depois assistimos a reformas chorudas na casa dos 40 - 50 anos...

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
rfm73 Escreveu:Primvs Escreveu:Dizer que o Campos e Cunha é amigalhaço do Sócrates é igual a dizer que o Benfica não foi campeão porque o Jorge Jesus pedia dicas de treino ao Sócrates!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Dizer que o Campos e Cunha é amigalhaço do Sócrates é igual a dizer que o Benfica não foi campeão porque o Jorge Jesus pedia dicas de treino ao Sócrates!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Confundi este senhor com outro... a gang do pinócrates era tããã grande que o mais difícil era mesmo encontrar a excepção à regra... sendo este o caso...

Todavia + um com reforma da política aos 45 anos...

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Re: E o SEM ABRIGO...
tugadaytrader Escreveu:ocart Escreveu:por roubar 25,00 de produtos no Pingo doce,que devolveu,foi julgado e condenado a pagar 250,00 !!!!!!!!!!!!!!!!Digam lá que a Justiça não funciona!!!
Somos uma Republica das Bananas...
Este país é triste demais para ser verdade

- Anexos
-
- 522099_368717126508311_331392840240740_1004906_424545079_n.jpg (18.03 KiB) Visualizado 4528 vezes
+ um amigalhaço do pinócrates que se reformou aos 45 anos. Por falta de verbas aumentaram a idade da reforma para o povo. Este reforma-se cedo e acumula vencimentos...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=555409
Campos e Cunha acumula salário do Estado com meia pensão do BdP
08 Maio 2012 | 11:01
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt
Partilhar45
PImprimir|
EEnviar|
RReportar Erros|
PPartilhar|
Votar|
Total: 3 Votos
T--T++Tamanho
O professor da Universidade de Economia da Nova pediu um parecer técnico para acumular as duas fontes de rendimento
Luís Campos e Cunha, ex-ministro de Estado e das Finanças do primeiro governo Sócrates, acumula meia pensão do Banco de Portugal, de onde se reformou aos 45 anos, com o vencimento de docente da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, noticia o “i”.
Em declarações ao jornal, o economista explicou que o decreto-lei que impede a acumulação de vencimentos com pensões era omisso relativamente ao caso de pessoas que recebiam apenas meia pensão e que por isso pediu um parecer técnico a fim de poder acumular as duas fontes de receita. “De qualquer forma”, acrescentou, “quando me reformar de professor apenas receberei meia pensão da Caixa Geral de Aposentações. Os restantes 50% irão para o Fundo de Pensões do Banco de Portugal”.
O ex-governante explicou também que é presidente da SEDES, Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, a título gratuito, o mesmo acontecendo no Centro Cultural de Belém.
A acumulação de pensões com salários públicos passou a ser proibida desde 1 de Janeiro de 2011, no âmbito da entrada em vigor das medidas de redução da despesa previstas no Programa de Estabilidade e Crescimento para 2010-13.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=555409
Campos e Cunha acumula salário do Estado com meia pensão do BdP
08 Maio 2012 | 11:01
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt
Partilhar45
PImprimir|
EEnviar|
RReportar Erros|
PPartilhar|
Votar|
Total: 3 Votos
T--T++Tamanho
O professor da Universidade de Economia da Nova pediu um parecer técnico para acumular as duas fontes de rendimento
Luís Campos e Cunha, ex-ministro de Estado e das Finanças do primeiro governo Sócrates, acumula meia pensão do Banco de Portugal, de onde se reformou aos 45 anos, com o vencimento de docente da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, noticia o “i”.
Em declarações ao jornal, o economista explicou que o decreto-lei que impede a acumulação de vencimentos com pensões era omisso relativamente ao caso de pessoas que recebiam apenas meia pensão e que por isso pediu um parecer técnico a fim de poder acumular as duas fontes de receita. “De qualquer forma”, acrescentou, “quando me reformar de professor apenas receberei meia pensão da Caixa Geral de Aposentações. Os restantes 50% irão para o Fundo de Pensões do Banco de Portugal”.
O ex-governante explicou também que é presidente da SEDES, Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, a título gratuito, o mesmo acontecendo no Centro Cultural de Belém.
A acumulação de pensões com salários públicos passou a ser proibida desde 1 de Janeiro de 2011, no âmbito da entrada em vigor das medidas de redução da despesa previstas no Programa de Estabilidade e Crescimento para 2010-13.
Re: E o SEM ABRIGO...
ocart Escreveu:por roubar 25,00 de produtos no Pingo doce,que devolveu,foi julgado e condenado a pagar 250,00 !!!!!!!!!!!!!!!!Digam lá que a Justiça não funciona!!!
Somos uma Republica das Bananas...
Bull And Bear Markets
E o SEM ABRIGO...
por roubar 25,00 de produtos no Pingo doce,que devolveu,foi julgado e condenado a pagar 250,00 !!!!!!!!!!!!!!!!Digam lá que a Justiça não funciona!!!
Ainda ontem dizia o 1º Ministro...
Que os politicos não ganham bem (+/- isto) !!!!!!!!!!Então como enrriquecem alguns que cá chegaram SEM NADA!!!!Esta foi ao lado e infeliz......
Pela reportagem, deve simplesmente estar a assistir a aulas. Não foi admitido, não há registo de exames, é porque está lá de visitante. Não se entende é porquê. Será para colocar no seu cv que é doutorado pela escola??
E o 16eme é bem mais caro que 4000 euros por 4 ou 5 assoalhadas. Isso é o preço de lisboa das boas zonas. Paris é infinitamente mais caro, sobretudo no melhor e mais caro arrondissement.
E o 16eme é bem mais caro que 4000 euros por 4 ou 5 assoalhadas. Isso é o preço de lisboa das boas zonas. Paris é infinitamente mais caro, sobretudo no melhor e mais caro arrondissement.
DÚVIDA ODIOSA
3 pré-requisitos:
1 - o governo de um país recebe um empréstimo sem conhecimento ou aprovação dos cidadãos
2 - o empréstimo é gasto em actividades que não beneficiam os cidadãos
3 - os credores estão cientes desta situação mas fingem não o saber
José Sócrates e todos os políticos e ramificações do polvo que fizeram dívida odiosa só para interesse pessoal devem ser obrigados a devolver tudo o que têm e a fazerem trabalhos forçados para o resto da vida... Isto seria ainda muito soft tendo em conta o genocídio cometido. Genocídio sim, pois a crise mata muita gente de forma indireta. Outros efeitos são a distorção dos "bons valores" e o descalabro da educação nas escolas.
A democracia só trouxe dívidas odiosas a Portugal.
É por isso que a democracia também tem falhas. Não estou aqui a defender as ditaduras, mas acho que estas últimas têm vantagens sobre a democracia se e só se o líder for genial e incorruptível.
3 pré-requisitos:
1 - o governo de um país recebe um empréstimo sem conhecimento ou aprovação dos cidadãos
2 - o empréstimo é gasto em actividades que não beneficiam os cidadãos
3 - os credores estão cientes desta situação mas fingem não o saber
José Sócrates e todos os políticos e ramificações do polvo que fizeram dívida odiosa só para interesse pessoal devem ser obrigados a devolver tudo o que têm e a fazerem trabalhos forçados para o resto da vida... Isto seria ainda muito soft tendo em conta o genocídio cometido. Genocídio sim, pois a crise mata muita gente de forma indireta. Outros efeitos são a distorção dos "bons valores" e o descalabro da educação nas escolas.
A democracia só trouxe dívidas odiosas a Portugal.
É por isso que a democracia também tem falhas. Não estou aqui a defender as ditaduras, mas acho que estas últimas têm vantagens sobre a democracia se e só se o líder for genial e incorruptível.
- Registado: 19/2/2011 16:00
Las_Vegas Escreveu:tugadaytrader Escreveu:José Sócrates - Vida de Luxo Em França
1 - Mora num bairro de luxo
2 - Frequenta os sítios mais caros
3 - Na zona onde mora 3, 4 assoalhadas custam cerca de 4 mil euros mês
4 - A Candidatura a Universidade terá sido recusada 3 vezes.
5 - Não fez exame nenhum de admissão
6 - A forma como entrou na Universidade deixa algumas duvidas
7 - Quem paga a vida de luxo do ex 1º Ministro de Portugal em Paris???
Dizem que o Socras só está à espera que o Otelo e o Bispo de Setúbal organizem uma revolta militar que derrube o actual regime para regressar à "governação".
Ainda há muita obra para fazer!
Agora fartei-me de rir com o teu post Las Vegas..

Bull And Bear Markets
tugadaytrader Escreveu:José Sócrates - Vida de Luxo Em França
1 - Mora num bairro de luxo
2 - Frequenta os sítios mais caros
3 - Na zona onde mora 3, 4 assoalhadas custam cerca de 4 mil euros mês
4 - A Candidatura a Universidade terá sido recusada 3 vezes.
5 - Não fez exame nenhum de admissão
6 - A forma como entrou na Universidade deixa algumas duvidas
7 - Quem paga a vida de luxo do ex 1º Ministro de Portugal em Paris???
Dizem que o Socras só está à espera que o Otelo e o Bispo de Setúbal organizem uma revolta militar que derrube o actual regime para regressar à "governação".
Ainda há muita obra para fazer!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], IX Hispana, niceboy, TTM62 e 190 visitantes