Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Misha e Bill em busca dos 50% de desconto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por asrael » 9/5/2012 1:22

Ulísses, desculpa dizer isto: eu sei que não és dos que advinham fundos ou topos, mas que parece que há por aí uma "esperançazita" para o Bill lá isso parece :wink:
Nunca digas nunca.

Abraço

Registado: 2/2/2010 1:35

por lsilva4 » 9/5/2012 0:14

Hehe já tinha saudades.

Obrigado por mais este artigo.

Será que esses dois vão continuar a sair de cena sempre da mesma forma ?
Haja paciencia :mrgreen:

Cumprimentos
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!

Registado: 12/11/2009 22:20

por Ulisses Pereira » 8/5/2012 23:43

Olá. Não quis referir-me a isso. O que eu digo é que o pequeno investidor não precisa de contrariar a tendência. Quando o mercado inverte ele pode entrar. O Grande investidor, pela dimensão das suas posições tem que correr riscos que o pequeno não precisa.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Percebi bem???

por pedro-ferreira » 8/5/2012 23:22

Boa noite Ulisses,

Queres com isso dizer, que acreditas nos próximos tempos, em quedas nos mercados a nivel global??
Ou percebi mal?

Atenciosamente

Pedro Ferreira

Registado: 1/5/2008 0:36

por Ulisses Pereira » 8/5/2012 21:37

agany :P Há por aí uns quantos. E quanto maiores eles são, mais escolhas antecipadas têm que fazer. Os pequeninos é que não têm essas limitações...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por agany » 8/5/2012 19:56

Ulisses:
O Carlos Slim é um touro Bill?

Registado: 29/11/2007 1:44

por mcarvalho » 7/5/2012 14:41

artista Escreveu:Finalmente percebemos que eles querem é aparecer!! :mrgreen: :mrgreen:

bruxo

:mrgreen: :lol: :lol:

ps que cada um dê o que pode .. :wink:
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por artista_ » 7/5/2012 14:38

Finalmente percebemos que eles querem é aparecer!! :mrgreen: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por mcarvalho » 7/5/2012 14:33

Caro Ulisses:

o Povo quer sangue!!!(como sempre desde a antiguidade) Não mudámos nada ao longo dos tempos..

já não bebemos sangue, nem vinho é certo.. evoluismos e bebemos "cola" (para não beneficiar o infractor)..e isto é o muitos chamam de evolução..

Tu bem falas.. mas não te ouvem...

cito:

"Enquanto o mercado não der sinais claros de força e da inversão da tendência, eu mantenho a minha postura pessimista. Um dia o mercado irá inverter e eu mudarei de posição, perdendo as primeiras semanas/meses de subida. "

Nesse dia tu terás dinheiro para investir e os "jogadores" .. não.. para eles ..O DIA DE INVERTER ... É .. HOJE.. É HOJE .. É HOJE!!!

....

Só espero é que quando o mercado inverter e passado umas semanas meses .. os ditos "jogadores".. não alterem as regras e te expropriem o dinheiro .. ou nacionalizem as empresas..

é um comentário muito simples .. se eu estivesse a "refinar" o que escrevo por dia ... não escrevia "nada"... e o meu lema é .. o mal é de quem as ouve .. porque quem as diz .. bem aliviado fica e fica sempre qualquer "coisa" em quem ouve

grande abraço para ti

mcarvalho
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Ulisses Pereira » 7/5/2012 13:36

Pedro, aqueles dois têm mais jeito para futurologia do que eu. A minha opinião sobre a Bolsa portuguesa é a mesma de há alguns anos para cá: Enquanto o mercado não der sinais claros de força e da inversão da tendência, eu mantenho a minha postura pessimista. Um dia o mercado irá inverter e eu mudarei de posição, perdendo as primeiras semanas/meses de subida.

É pouco espectacular. Não dá grandes títulos de notícias, mas penso que é a estratégia mais eficaz.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por pedro-ferreira » 7/5/2012 12:45

Boa tarde Ulisses,
Mais uma vez parabéns pelo exelente artigo. Um dialogo muito argumentado mas sem grandes conclusões :wink: . Será que poderias dizer se estas mais um "Misha" ou um "Bill"??

Atenciosamente

Pedro Ferreira

Registado: 1/5/2008 0:36

Misha e Bill em busca dos 50% de desconto

por Ulisses Pereira » 7/5/2012 12:13

Foi hoje publicado o meu novo artigo "Misha e Bill em busca dos 50% de desconto":

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=555103

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google Adsense [Bot], paul_invest e 225 visitantes