1º de Maio / Pingo Doce
O que achas ?
Palavra de politico.
Palavra de politico.
MiamiBlueHeart Escreveu:ferradura Escreveu:Isto mostra como a crise em Portugal é virtual.
E o pessoal ainda é parvo em ajudar os bancos alimentares e similares.
Se não houvesse dinheiro, mesmo com essas promoções não haveria essa ganancia.
Um país a abarrotar de dinheiro, e o seu povo com notas a brotar dos bolsos, com estas promoções, é só uma maneira de gastarem.
Ele é estádios cheios, é passeios, é férias esgotadas, etc, etc...
Passos Coelho, malha mas é neste povo, porque ele anda-te a enganar-te dizendo que é pobre.
AInda podes criar mais impostos, para ver se das uma lição a esta gente.
Irónico ou a falar a sério??
- Registado: 5/4/2010 21:14
richardj Escreveu:o prejuízo é relativo, é óbvio que o PD não tem uma margem de 50%. mas, reparem, quanto é que o PD gastou em publicidade ???? se não foi zero foi próximo disso.
De facto não é de 50% é de 100%. O que é algo diferente.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Apesar de pessoalmente ter optado, como trabalhador independente, por trabalhar de manhã, tentei respeitar o fato de estes trabalhadores de grandes superfícies terem de trabalhar no 1ª de Maio não fazendo compras hoje. Andam uns a defender os nossos direitos (bem ou mal), direitos do povo e é o próprio que os desrespeitam!??!
- Registado: 29/11/2007 9:40
ferradura Escreveu:Isto mostra como a crise em Portugal é virtual.
Um país a abarrotar de dinheiro, e o seu povo com notas a brotar dos bolsos, com estas promoções, é só uma maneira de gastarem.
Passos Coelho, malha mas é neste povo, porque ele anda-te a enganar-te dizendo que é pobre.
Irónico ou a falar a sério??
- Registado: 17/10/2010 19:32
Eu quero ver o que é a concorrencia vai fazer, não devem ter gostado muito desta manobra de dumping. Montes de policias deslocados para os supermercados, nós a pagar, quando fazem falta noutros lados, porque esse nazi decidiu fazer guerra ao 1º de maio. 

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Isto mostra como a crise em Portugal é virtual.
- Registado: 5/4/2010 21:14
MiamiBlueHeart Escreveu:Nem que seja pelo valor mínimo, são 50 euros que se poupa..
10% de uma salário mínimo.
Este é mais um bom indicador, como a miséria graça na população portuguesa.
Para uns este acontecimento é motivo para umas piadas, para outros, é a diferença entre comer alguma coisa ou nada..
Assisti a alguém dizer para uma senhora que trazia apenas uma sacola para as compras a dizer-lhe, "olhe que tem de levar mais de 100€ de compras para ter direito a 50% de desconto", ao que a senhora respondeu, "minha filha, isso éra óptimo se eu tivesse os 50€"

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Mcmad Escreveu:Claro que estas vendas devem ser investigadas. Podem muito vem ter acontecido casos de vendas com prejuízo ...
Mas há alguma dúvida disso? Com o desperdicio acrescido de uma coisa destas, com 50% de desconto (parece irreal mas é mesmo verdade, em tudo menos electrodomésticos, carnes peixes, charcutaria, wisky

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Nem que seja pelo valor mínimo, são 50 euros que se poupa..
Para uns este acontecimento é motivo para umas piadas, para outros, é a diferença entre comer alguma coisa ou nada..
- Registado: 17/10/2010 19:32
Bem, tive conhecimento disto de manhã, perdi lá 3 horas, 2 carros cogulos, quase 200 euros de poupança... duas festas que tenho de dar este mês... ao preço de uma!
Havia lá malta que éra para revender, de certeza. Vi muita gente que não largava o carrinho, descarregava no automóvel/carrinha e voltava para dentro. A loucura éra tal que quando aguardava na fila para o caixa fecharam a loja não permitindo mais entradas até limparem a lavagice de vinho, cereais, comida dos cães, vidros... que estava pelo chão e reporem as estantes já vazias.
Nunta tinha testemunhado nada do género na minha vida. Feriado e inicio do mês... BUMMMMMMMM!!!!!!!!

Havia lá malta que éra para revender, de certeza. Vi muita gente que não largava o carrinho, descarregava no automóvel/carrinha e voltava para dentro. A loucura éra tal que quando aguardava na fila para o caixa fecharam a loja não permitindo mais entradas até limparem a lavagice de vinho, cereais, comida dos cães, vidros... que estava pelo chão e reporem as estantes já vazias.
Nunta tinha testemunhado nada do género na minha vida. Feriado e inicio do mês... BUMMMMMMMM!!!!!!!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Se fizerem bem as coisas, o Estado pode limpar-se com 5.200.000€ à conta desta brincadeira.
Dumping a este nível tem de ser bem castigado... Coima máxima para as 370 lojas do grupo!
#Edit: No Bragaparque parece Natal pré-crise misturado com dia de recolha de alimentos para instituições de caridade em tempo de crise!
Pandã absoluto.
Caí lá de pára-quedas e só me perguntava se tinha estalado a 3ª grande guerra e eu não sabia...
Dumping a este nível tem de ser bem castigado... Coima máxima para as 370 lojas do grupo!
#Edit: No Bragaparque parece Natal pré-crise misturado com dia de recolha de alimentos para instituições de caridade em tempo de crise!
Pandã absoluto.
Caí lá de pára-quedas e só me perguntava se tinha estalado a 3ª grande guerra e eu não sabia...
- Registado: 14/6/2011 16:43
Ligou-me um familiar que mora em frente ao Continente Telheiras. Além de estar tudo engarrafado desde esta manhã, devem ter acabado os carrinhos no Pingo Doce porque havia gente a levar 2 e 3 carrinhos vazios, pelo passeio, do Continente para o Pingo Doce (que é nas traseiras). É a loucura completa.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Grande Soares dos Santos,és o orgulho deste nosso Portugal!
Para além de os meteres a bolir à grande ainda ajudas a esvaziar as manifestações das centrais sindicais,principalmente da UGT.
A ultima vez que vi algo parecido foi no Mc Donalds da praça Vermelha à 12 anos atras.
Agora a miséria material e moral é tanta por estes lados que vale tudo.
Isso é que deve ter sido despachar produtos em final de validade.
Para além de os meteres a bolir à grande ainda ajudas a esvaziar as manifestações das centrais sindicais,principalmente da UGT.
A ultima vez que vi algo parecido foi no Mc Donalds da praça Vermelha à 12 anos atras.
Agora a miséria material e moral é tanta por estes lados que vale tudo.
Isso é que deve ter sido despachar produtos em final de validade.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
.pvg80713 Escreveu:PMACS Escreveu:A contribuir para a falta de gente nas manifs, deve estar a campanha de 50% de desconto em compras do Pingo Doce!
o Alexandre Soares dos Santos, com sede na Holanda , até perde dinheiro para ridicularizar o 1º Maio ! ! ! ! !
Mais um roubo. Quero ver como vão ser feitas as contas aos impostos neste dia. Ladroes! Viva os ladroes.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jcpequeno, lito, m-m, malakas, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, smog63, trilhos2006, Xãd e 223 visitantes