off Topic-Parabens ao F.C.PORTO

mcarvalho Escreveu:bale mais um dragon pequeno do que uma águia belha

Saudações Azuis..

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
portooooooo
- Anexos
-
- gse_multipart35564.jpg (36.2 KiB) Visualizado 2308 vezes
-
- 211113_115525918526502_4659923_n.jpg (18.84 KiB) Visualizado 2301 vezes
-
- 256011_230498430309139_100000469524049_987950_1850226_o.jpg (140.91 KiB) Visualizado 2297 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
rfm73 Escreveu:AikyFriu Escreveu:
2- Infelizmente, como já disse, a vitória do Porto era inevitável, a dúvida era saber quantos pontos seriam retirados pela arbitragem. Como se vê foram muitos...
Falam... falam..., mas não me apresentam um caso que me demonstre que não tenho razão.
Nos casos que apresentei apenas apresentei os casos indiscutíveis, não coloquei em causa aqueles que dependem da "intensidade", pois esses dependerão sempre da cor clubistica.
Mas esses durante toda a época foram facilmente marcados contra o Benfica e dificilmente marcados a favor.
Já te apresentei um caso:
"... o árbitro ver o malabarismo do Cardoso em plena área do slb (penalti que só um cego não viu). Para o ano aproveitem para o colocar no Circo Chen e pague-lhe só metade do ordenado..."
Para o caso de não te lembrares deixo-te o link com o citado artista de circo:
http://www.youtube.com/watch?v=i1JIUJyb ... re=related
Deixa-me aí o link deste jogo... não me recordo:
" - empatou com o Varzim - o árbitro não quis ver um penalty clarissimo"
![]()
![]()
![]()
Enganei-me, não era ao Varzim que me referia, mas sim à Académica, como é lógico. Foi o jogo entre o Guimarães e o Porto.
O link está aqui: http://www.zerozero.pt/video.php?id=181681
vê o minuto 2:10.
Quanto ao lance que apresentas, o carf já disse tudo, só quero acrescentar duas coisas: no movimento da cabeça vê-se que o Cardozo esperava a bola à sua esquerda e ele vai para a direita e os braços estão na posição normal de quem fez uma impulsão. Por isso considero mão casual, tal como aceito uma mão do Maicon(?) anteriormente.
Já agora acho que o jogo com o Rio Ave espelha bem o que se passou no Benfica desde o jogo com o russos.
Jogo fraco durante boa parte do jogo, alguns momentos de bom futebol, graves falhas defensivas e o árbitro a fazer vista grossa a 2 penaltys clarissimos (ainda estou para perceber como foi possivel não serem marcados). Para ser o espelho fiel faltou um dos golos do Rio Ave ser marcado num penalty muito duvidoso.
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
infelizmente ...
estes nem sabem ganhar.... nem perder
http://www.dnoticias.pt/actualidade/des ... a-a-lisboa
e perderam a fé no Jesus
http://www.dnoticias.pt/impressa/diario ... e-em-jesus
estes nem sabem ganhar.... nem perder

http://www.dnoticias.pt/actualidade/des ... a-a-lisboa
e perderam a fé no Jesus
http://www.dnoticias.pt/impressa/diario ... e-em-jesus
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Jogadores do FC Porto sabem quarta-feira se vão a julgamento
Os 5 futebolistas do FC Porto indiciados de agressões a seguranças no estádio da Luz, em 2009, vão conhecer na quarta-feira a decisão do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de os levar a julgamento ou de arquivamento do processo.
A leitura da decisão instrutória do processo interposto por 2 seguranças privados será lida a partir das 14h, no 5.º Juízo do TIC de Lisboa, no Campus da Justiça, sem a presença de Hulk, Helton, Sapunaru, Christian Rodriguez e Fucile.
Antes do início do debate instrutório, a 29 de Março, os jogadores do FC Porto renunciaram ao direito de estarem presentes, com a juíza Cláudia Pina a deferir a dispensa dos jogadores (actualmente, apenas Fucile não actua em Portugal, por empréstimo ao Santos, do Brasil).
A comunicação da decisão do TIC esteve programada para 24 de Abril, mas a sessão foi adiada, sem que o tribunal tenha adiantado as razões para o adiamento.
Nas alegações finais, o Ministério Público (MP) manteve a acusação aos jogadores aos brasileiros Hulk e Helton, o romeno Sapunaru e os uruguaios Christian Rodriguez e Fucile.
A defesa dos 2 seguranças privados, Sandro Correia e Ricardo Silva, defendeu a alteração dos crimes na forma simples para qualificada, o que modificaria o enquadramento legal.
O advogado Soares da Veiga justificou o requerimento de abertura da instrução com o facto de as imagens captadas por câmaras colocadas no acesso aos balneários do estádio da Luz identificarem “os autores das agressões”.
Nuno Brandão, advogado dos jogadores do FC Porto por delegação do mandatário, advogou que as imagens constituem uma prova “inválida” e acusou o MP de “visão parcial”.
Os jogadores do FC Porto alegaram que houve um clima de provocação no túnel do estádio da Luz e pediram também a abertura da instrução do processo, cujos factos se reportam a 20 de Dezembro de 2009.
No final do jogo da 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol da época de 2009/10 entre o Benfica e o FC Porto, que os benfiquistas venceram por 1-0, registaram-se incidentes no acesso aos balneários.
Os 2 seguranças, que reclamam à SAD do FC Porto uma indemnização superior a 45.000 euros, acusam Hulk, Helton, Christian Rodriguez, Sapunaru e Fucile de agressões (murros e pontapés), obrigando um dos stewards a receber tratamento hospitalar.
Marcado: FC Porto, tribunais
http://porto24.pt/desporto/30042012/jog ... ulgamento/
Os 5 futebolistas do FC Porto indiciados de agressões a seguranças no estádio da Luz, em 2009, vão conhecer na quarta-feira a decisão do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de os levar a julgamento ou de arquivamento do processo.
A leitura da decisão instrutória do processo interposto por 2 seguranças privados será lida a partir das 14h, no 5.º Juízo do TIC de Lisboa, no Campus da Justiça, sem a presença de Hulk, Helton, Sapunaru, Christian Rodriguez e Fucile.
Antes do início do debate instrutório, a 29 de Março, os jogadores do FC Porto renunciaram ao direito de estarem presentes, com a juíza Cláudia Pina a deferir a dispensa dos jogadores (actualmente, apenas Fucile não actua em Portugal, por empréstimo ao Santos, do Brasil).
A comunicação da decisão do TIC esteve programada para 24 de Abril, mas a sessão foi adiada, sem que o tribunal tenha adiantado as razões para o adiamento.
Nas alegações finais, o Ministério Público (MP) manteve a acusação aos jogadores aos brasileiros Hulk e Helton, o romeno Sapunaru e os uruguaios Christian Rodriguez e Fucile.
A defesa dos 2 seguranças privados, Sandro Correia e Ricardo Silva, defendeu a alteração dos crimes na forma simples para qualificada, o que modificaria o enquadramento legal.
O advogado Soares da Veiga justificou o requerimento de abertura da instrução com o facto de as imagens captadas por câmaras colocadas no acesso aos balneários do estádio da Luz identificarem “os autores das agressões”.
Nuno Brandão, advogado dos jogadores do FC Porto por delegação do mandatário, advogou que as imagens constituem uma prova “inválida” e acusou o MP de “visão parcial”.
Os jogadores do FC Porto alegaram que houve um clima de provocação no túnel do estádio da Luz e pediram também a abertura da instrução do processo, cujos factos se reportam a 20 de Dezembro de 2009.
No final do jogo da 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol da época de 2009/10 entre o Benfica e o FC Porto, que os benfiquistas venceram por 1-0, registaram-se incidentes no acesso aos balneários.
Os 2 seguranças, que reclamam à SAD do FC Porto uma indemnização superior a 45.000 euros, acusam Hulk, Helton, Christian Rodriguez, Sapunaru e Fucile de agressões (murros e pontapés), obrigando um dos stewards a receber tratamento hospitalar.
Marcado: FC Porto, tribunais
http://porto24.pt/desporto/30042012/jog ... ulgamento/
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
rfm73 Escreveu:AikyFriu Escreveu:
Sou adepto do FCP, mas não sou fanático, e apesar de ser com o Benfica

"Tocar a bola com as mãos implica um acto deliberado em que o jogador toma contacto com a bola com as mãos ou com os braços. O árbitro deve ter em consideração os seguintes critérios:
o movimento da mão na direcção da bola (e não a bola na direcção da mão);
a distância entre o adversário e a bola (bola inesperada);
a posição da mão não pressupõe necessariamente uma infracção;
o facto do contacto com a bola ser feito com um objecto que tem na mão (peça de vestuário, caneleira, etc.), não deixa de constituir infracção.
o contacto com a bola ser feito através de um objecto lançado com as mãos (bota, caneleira, etc.) também constitui infracção."
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
AikyFriu Escreveu:
2- Infelizmente, como já disse, a vitória do Porto era inevitável, a dúvida era saber quantos pontos seriam retirados pela arbitragem. Como se vê foram muitos...
Falam... falam..., mas não me apresentam um caso que me demonstre que não tenho razão.
Nos casos que apresentei apenas apresentei os casos indiscutíveis, não coloquei em causa aqueles que dependem da "intensidade", pois esses dependerão sempre da cor clubistica.
Mas esses durante toda a época foram facilmente marcados contra o Benfica e dificilmente marcados a favor.
Já te apresentei um caso:
"... o árbitro ver o malabarismo do Cardoso em plena área do slb (penalti que só um cego não viu). Para o ano aproveitem para o colocar no Circo Chen e pague-lhe só metade do ordenado..."
Deixa-me aí o link deste jogo... não me recordo:
" - empatou com o Varzim - o árbitro não quis ver um penalty clarissimo"

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
As únicas verdades indiscutíveis aqui são:
- 1º que o FCP ganhou porque foi melhor
- 2º que esta vitória fez-te mal a ti e a todos os benfiquistas...
O último campeonato que ganhaste foi aquele que tiveste que colocar o Hulk 3 meses sem jogar (não 2 jogos como levou o Aimar depois daquele golpe de Karate) depois daquela cilada arquitectada pelo Sr. Rui Costa, mais conhecido pelo Ruizinho dos túneis.
[/quote]
1- O Porto foi tão melhor que os seus adeptos passaram a época a exigir a demissão do treinador (ainda a pedem!)
O caso do Hulk é mais um exemplo de uma desculpa esfarrapada:
1- o Porto tinha acabado de perder na Luz
2- o Hulk e o Supunaru estavam no balneário e decidiram sair para bater em alguém. Não vejo onde está a culpa do Benfica
3- Por menos do que isso o Anelka (acho que foi ele) apanhou um ano em Inglaterra. Querer branquear os actos bárbaros com 2 jogos é ridiculo e só possivel por um órgão determinado a servir o Porto
Quanto ao Aimar, lembro que ele jutou a bola e no movimento atinge o jogador do Olhanense, que inicialmente até se quixou duma zona diferente do contacto. De qualquer modo a minha chamada de atenção vem para o facto de que durante toda a época apenas 3 ou 4 jogadores terem sido punidos com 2 jogos, e todos eles o foram porque eram reincidentes. O Aimar foi o unico a apanhar 2 jogos sem ter visto 2 vermelhos. Casos maia graves houve vários, estou-me a lembrar um do James...
Não te preocupes, que estou habituado às arbitragens decidirem o campeonato.
Não foi por acaso que o Benfica foi campeão quando o Porto estava com medo o apito dourado
Imagino se ontem não fossem marcados os penaltys a favor do Porto (que foram), fossem marcados o penalty cometido pelo Hulk e os cometidos pelos jogadores do Rio Ave (mais evidentes do que os do Porto). Hoje só se ouvia o VP e PdC a reclamar contra a arbitragem
A direcção do Benfica come e cala, como fez quase sempre ao longo do ano.
O último campeonato que ganhaste foi aquele que tiveste que colocar o Hulk 3 meses sem jogar (não 2 jogos como levou o Aimar depois daquele golpe de Karate) depois daquela cilada arquitectada pelo Sr. Rui Costa, mais conhecido pelo Ruizinho dos túneis.
[/quote]
1- O Porto foi tão melhor que os seus adeptos passaram a época a exigir a demissão do treinador (ainda a pedem!)
O caso do Hulk é mais um exemplo de uma desculpa esfarrapada:
1- o Porto tinha acabado de perder na Luz
2- o Hulk e o Supunaru estavam no balneário e decidiram sair para bater em alguém. Não vejo onde está a culpa do Benfica
3- Por menos do que isso o Anelka (acho que foi ele) apanhou um ano em Inglaterra. Querer branquear os actos bárbaros com 2 jogos é ridiculo e só possivel por um órgão determinado a servir o Porto
Quanto ao Aimar, lembro que ele jutou a bola e no movimento atinge o jogador do Olhanense, que inicialmente até se quixou duma zona diferente do contacto. De qualquer modo a minha chamada de atenção vem para o facto de que durante toda a época apenas 3 ou 4 jogadores terem sido punidos com 2 jogos, e todos eles o foram porque eram reincidentes. O Aimar foi o unico a apanhar 2 jogos sem ter visto 2 vermelhos. Casos maia graves houve vários, estou-me a lembrar um do James...
Não te preocupes, que estou habituado às arbitragens decidirem o campeonato.
Não foi por acaso que o Benfica foi campeão quando o Porto estava com medo o apito dourado
Imagino se ontem não fossem marcados os penaltys a favor do Porto (que foram), fossem marcados o penalty cometido pelo Hulk e os cometidos pelos jogadores do Rio Ave (mais evidentes do que os do Porto). Hoje só se ouvia o VP e PdC a reclamar contra a arbitragem
A direcção do Benfica come e cala, como fez quase sempre ao longo do ano.
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
AikyFriu Escreveu:Verdades indiscutiveis:
O Porto ganhou porque:
- o Benfica teve 5 pontos de avanço;
- perdeu com o Guimarães porque jogou pouco (não menos que o Porto com o Guimarães, mas este teve direito a bonus)
- empatou com o Varzim - o árbitro não quis ver um penalty clarissimo
- perdeu com o Porto - o fiscal de linha não quis ver um fora de jogo evidente (3/4 pontos)
- perdeu com o Sporting - o árbitro não quis marcar 2 penaltys evidentes e marcou o que era duvidoso
- empatou com o Rio Ave - 2 penaltys evidentes que o árbitro bem posicionado não quis assinalar.
Isto para não falar na expulsão do Aimar em Olhão e nos 2 jogos que apanhou (comparem com os outros castigos)
Outro facto: no ultimo campeonato que perdeu os portistas estavam com medo do apito dourado....
Enquanto não existir justiça desportiva em Portugal o Porto vai ganhar sempre.
Saudações de um benfiquista que no Benfica-Porto apostou (e ganhou um jantar de um portista) em como o resultado seria feito pelo árbitro.
As únicas verdades indiscutíveis aqui são:

essa do Varzim só é comparada ao facto de hoje A Bola e o Record terem colocado o FCP na capa... acho que tal nem aconteceu quando o FCP foi campeão europeu em 2004. Temos um milagre!!
Dizer-te que na Luz levaste um tal banho de bola que terá faltado somente o jogo de luzes do ano passado, os repuxos espalhados estrategicamente por todo o campo e o árbitro ver o malabarismo do Cardoso em plena área do slb (penalti que só um cego não viu). Para o ano aproveitem para o colocar no Circo Chen e pague-lhe só metade do ordenado...
É pá esse jantar não foi pago por um portista. Deve ter sido pago por um sócio do FCP que não é portista. Olha como por exemplo o vosso presidente LFV.
O jogo do Sporting foi mais um banho de futebol e mais uma vez o mesmo fado... só falam do penalti que vos interessa ... aquele do Garay sobre o ponta de lança do sporting nem uma palavra...
MAS PALAVRAS PARA QUÊ???
PARABÉNS FCP BICAMPEÃO

Editado pela última vez por Visitante em 30/4/2012 11:06, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Falava-se muito na possibilidade de se ser campeão no sofá (coisa que eu até não acreditava muito que viesse a acontecer ontem...);
Mas eu fui mais original... fui campeão na caminha!
Deitadinho, com o rádio baixinho no modo "sleep", fui ouvindo o desenrolar dos acontecimentos... até que adormeci mesmo, com o jogo em 2-2, sendo depois acordado pelos festejos e telefonemas amigos
Parabéns a todos nós!
Um abraço aos amigos vencidos!
Mas eu fui mais original... fui campeão na caminha!

Deitadinho, com o rádio baixinho no modo "sleep", fui ouvindo o desenrolar dos acontecimentos... até que adormeci mesmo, com o jogo em 2-2, sendo depois acordado pelos festejos e telefonemas amigos

Parabéns a todos nós!
Um abraço aos amigos vencidos!
Porto campeão
Parabéns a nós por mais um titulo de campeão.
Obrigado aos sportinguistas pela cortesia dos seus comentários.
Obrigado aos sportinguistas pela cortesia dos seus comentários.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
O Porto ganhou porque:
- perdeu com o Guimarães porque jogou pouco (não menos que o Porto com o Guimarães, mas este teve direito a bonus)
- perdeu com o Porto - o fiscal de linha não quis ver um fora de jogo evidente (3/4 pontos)
- perdeu com o Sporting - o árbitro não quis marcar 2 penaltys evidentes e marcou o que era duvidoso
- empatou com o Rio Ave - 2 penaltys evidentes que o árbitro bem posicionado não quis assinalar.
Isto para não falar na expulsão do Aimar em Olhão e nos 2 jogos que apanhou (comparem com os outros castigos)
Outro facto: no ultimo campeonato que perdeu os portistas estavam com medo do apito dourado....
Saudações de um benfiquista que no Benfica-Porto apostou (e ganhou um jantar de um portista) em como o resultado seria feito pelo árbitro.
Deixo um mensagem para ajudar a melhorar a saúde de todos os aziados burmelhos

A boa disposição é o grande lubrificante da roda da vida. Torna o trabalho mais leve, reduz as dificuldades e mitiga os infortúnios. A boa disposição dá um poder criador que os pessimistas não conseguem ter.
Uma disposição alegre, esparançosa e optimista torna a vida mais suave, alivia a sua inevitável monotonia e amortece os solavancos da estrada da vida. "Alfred Montapert, in 'A Suprema Filosofia do Homem'"
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
- Registado: 3/6/2009 2:26
O Porto ganhou porque:
Claro que sim...

A culpa é sempre dos outros.
Não se esqueçam de castigar o Hulk de novo durante uns meses para o Benfica conseguir ser campeão.
Se a bolsa descer amanhã espero que não culpem o Pinto da Costa ou o árbitro.
O FCP é campeão porque foi a melhor equipa.
É assim há quase 40 anos.
Saudações azuis.

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Verdades indiscutiveis:
O Porto ganhou porque:
O Porto ganhou porque:
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
_Cubriclas_ Escreveu:Parabéns FCP! Passei mais de metade da minha vida a festejar campeonatos nacionais (20 titulos em 39 anos de vida)! Quantos benfiquistas podem dizer o mesmo? Possivelmente nenhum...
Para todos os portistas os meus parabéns!
Bicampeões de novo!
http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/.
Coitado tão novo e já a sofrer.....
The Mechanic Escreveu:Parabéns ao FCP e aos seus adeptos pelo titulo e parabéns por confirmarem ser o clube de maior sucesso de Portugal ( 71 titulos contra os 70 ou 69 do Benfica ) .
O Porto ganhou com o Mourinho, depois ganhou com o ajudante do Mourinho e agora, ganha com o ajudante do ajudante do Mourinho (!!!) . Parece que na próxima época , já está na calha o gajo que trata a relva do Dragão para treinador ( e o pior é que esse, tambem deve ganhar ! ) .
LOL, bem verdade Mec. Eu acho que enquanto o Pinto da Costa lá estiver até este gajo era campeão.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
pois .. eu percebo-te
se nós fizessemos a festa quando ganhamos .. não faziamos mais nada...ganhamos sempre
e pagar.. não queriam mais nada... andavam a comer de borla há anos
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1544070
"O FC Porto ganhou e ganhou bem"
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1544076
FC Porto campeão
Hulk e os festejos no sofá?
"Preferia ser campeão dentro do campo, mas assim também vale"

se nós fizessemos a festa quando ganhamos .. não faziamos mais nada...ganhamos sempre

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1544070
"O FC Porto ganhou e ganhou bem"
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1544076
FC Porto campeão
Hulk e os festejos no sofá?

"Preferia ser campeão dentro do campo, mas assim também vale"
Editado pela última vez por mcarvalho em 30/4/2012 0:18, num total de 1 vez.
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Parabéns ao FCP e aos seus adeptos pelo titulo e parabéns por confirmarem ser o clube de maior sucesso de Portugal ( 71 titulos contra os 70 ou 69 do Benfica ) .
O Porto ganhou com o Mourinho, depois ganhou com o ajudante do Mourinho e agora, ganha com o ajudante do ajudante do Mourinho (!!!) . Parece que na próxima época , já está na calha o gajo que trata a relva do Dragão para treinador ( e o pior é que esse, tambem deve ganhar ! ) .
O Vitor Pereira ganhou , mas realmente , não convenceu . Falta-lhe o carisma do Mourinho e até do Villa Boas .É meio "sonso", o homem ( se lhe querer retirar as competencias, que de certeza há-de ter).E ficou a ideia que se tivesse havido Benfica a época toda ou um Sporting de ultimamente durante mais tempo , que o Porto não ganhava .
Quanto ao desportivismo ou falta dele , cada clube tem os adeptos que tem .
E o Sporting tem os melhores !!
A malta quando ganha, não anda a espezinhar os outros. A gente rala-se é com a gente. Faz a festa e paga umas cervejas a todos , sejam Lagartos, Orcs ou Cabeçudos .
Parabens , mais uma vez .
Um abraço ,
The Mechanic
O Vitor Pereira ganhou , mas realmente , não convenceu . Falta-lhe o carisma do Mourinho e até do Villa Boas .É meio "sonso", o homem ( se lhe querer retirar as competencias, que de certeza há-de ter).E ficou a ideia que se tivesse havido Benfica a época toda ou um Sporting de ultimamente durante mais tempo , que o Porto não ganhava .
Quanto ao desportivismo ou falta dele , cada clube tem os adeptos que tem .
E o Sporting tem os melhores !!

Parabens , mais uma vez .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Caríssimos,
A tendência desde o fim da ditadura em portugal é claramente azul.
Nota-se alguns pequenos ressaltos, uns vermelhos aqui e ali, pouquissimos verdes e consigue-se ver ali um velinha de ressalto preto e branca.
Devem ter sido apenas uns anémicos short-coverings.
Há que seguir a tendência dominante

A tendência desde o fim da ditadura em portugal é claramente azul.
Nota-se alguns pequenos ressaltos, uns vermelhos aqui e ali, pouquissimos verdes e consigue-se ver ali um velinha de ressalto preto e branca.
Devem ter sido apenas uns anémicos short-coverings.
Há que seguir a tendência dominante

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.