Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- U. Leiria acabou

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Lion_Heart » 28/4/2012 20:00

As PPP´s , aos TGV e por ai fora. Mas ai ainda se aproveita algo , os estadios não servem para nada!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por alexandre7ias » 28/4/2012 19:53

Lion_Heart Escreveu:Os estadios foram um logro, uma forma de animar a malta. Tem que ser demolidos e quem os mandou fazer ir a tribunal por desperdiçar dinheiro dos contribuintes.

Mas como todos ganharam no negocio , é como nas casas , quem paga é o cliente final ou seja o contribuinte.

Nao tenho dados mas pelo menos 80% dos clubes so sobrevivem a custa das camaras , a aldrabar contas e por causa do Oliveirinha.
.

O mesmo se aplica em expo em Lisboa.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por Lion_Heart » 28/4/2012 19:27

Os estadios foram um logro, uma forma de animar a malta. Tem que ser demolidos e quem os mandou fazer ir a tribunal por desperdiçar dinheiro dos contribuintes.

Mas como todos ganharam no negocio , é como nas casas , quem paga é o cliente final ou seja o contribuinte.

Nao tenho dados mas pelo menos 80% dos clubes so sobrevivem a custa das camaras , a aldrabar contas e por causa do Oliveirinha.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

por Valete » 28/4/2012 19:19

Ulisses, claro que quem paga são os donos (Câmaras) e como disseste em prejuízo de outros investimento. Mas, no fim da linha está sempre o contribuinte, viva onde viva.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por Ulisses Pereira » 28/4/2012 16:30

Valete, o interior não pagará nada disso. Quem paga é a Câmara de Aveiro que, desde aí, parou completamente o seu desenvolvimento e é hoje uma das autarquias mais endividadas do país, muito por culpa desse elefante branco.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Valete » 28/4/2012 15:00

E porque fizeram um Estádio em Leiria para o Euro?
Quando a Uefa atribuiu o Euro a Portugal, um dos motivos invocados era dar a oportunidade a um país periférico de organizar um evento normalmente reservado a países maiores e mais ricos.

Que fez o Governo?
Desvirtuou essa ideia, fazendo todos os estádios junto à costa deixando vetado ao ostracismo a maior parte do território.

Um dos motivos adiantados, era o facto de não haver clubes do interior nas principais divisões - ainda actualmente temos de recuar à liga orangina para encontrar um clube do interior, em mais nenhum país europeu existe tamanha desigualdade de distribuição geográfica -, mas por essa ordem de ideias a Uefa também nunca deveria organizar um Euro numa região e campeonato periférico.

Agora o interior também pagará o estádio de Leiria, o de Aveiro ou o de Loulé. Mas nada que não estejamos habituados. Sempre pagamos sem usufruir.

por Pickbull » 28/4/2012 10:10

Valete Escreveu:Existem cidades que não merecem ter clubes na primeira divisão e Leiria era uma delas. Estádio novo (agora jogavam na Marinha) e só tinha lá mais de 1000 pessoas quando recebiam os grandes.

Até o meu Académico a amargar na terceira consegue ter sempre mais gente no Fontelo.

Se merecem ou não não sei.

Mas a verdade é que o estádio é da CMLeiria e o buraco da câmara é maior que o da UDL e continuam abertos. ;)
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.

É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.

Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.

Registado: 23/1/2008 19:18

por Automech » 28/4/2012 1:49

Vamos ver se o Porto não perde pontos na Madeira estes fds... :wink:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por artista_ » 28/4/2012 1:39

AutoMech Escreveu:
artista Escreveu: Agora têm é de ir ganhar ao Dragão para poderem chegar ao 3º lugar! :mrgreen:

Temos de ver muito bem a quem queremos entregar o título. Eu punha a leilão. :mrgreen:

Este já está mais que entregue! :|
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Automech » 28/4/2012 1:28

artista Escreveu: Agora têm é de ir ganhar ao Dragão para poderem chegar ao 3º lugar! :mrgreen:

Temos de ver muito bem a quem queremos entregar o título. Eu punha a leilão. :mrgreen:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por artista_ » 28/4/2012 1:09

artista Escreveu:
alexandre7ias Escreveu:Cheira.me que isto é uma tentativa de tirar o campeonato ao Porto... :mrgreen:

Humm, para mim tem dedo do Paulo Pereira Cristovão, o gajo deve ter engrendrado mais alguma para ver se o Sporting ainda é campeão!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu não disse, não sei o que é que ele andou a fazer mas o Braga já perdeu hoje em casa com o Olhanense! Agora têm é de ir ganhar ao Dragão para poderem chegar ao 3º lugar! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por fbatista72 » 28/4/2012 0:42

O U. Leiria pode jogar com os juniores e não ter falta de comparência.

Registado: 3/3/2004 18:21

por asrael » 27/4/2012 23:01

Valete Escreveu:Existem cidades que não merecem ter clubes na primeira divisão e Leiria era uma delas. Estádio novo (agora jogavam na Marinha) e só tinha lá mais de 1000 pessoas quando recebiam os grandes.

Até o meu Académico a amargar na terceira consegue ter sempre mais gente no Fontelo.

Viva o Académico!!!
Nunca digas nunca.

Abraço

Registado: 2/2/2010 1:35

por Valete » 27/4/2012 22:22

Existem cidades que não merecem ter clubes na primeira divisão e Leiria era uma delas. Estádio novo (agora jogavam na Marinha) e só tinha lá mais de 1000 pessoas quando recebiam os grandes.

por artista_ » 27/4/2012 22:22

alexandre7ias Escreveu:Cheira.me que isto é uma tentativa de tirar o campeonato ao Porto... :mrgreen:

Humm, para mim tem dedo do Paulo Pereira Cristovão, o gajo deve ter engrendrado mais alguma para ver se o Sporting ainda é campeão!! :mrgreen: :mrgreen:

por alexandre7ias » 27/4/2012 22:13

Cheira.me que isto é uma tentativa de tirar o campeonato ao Porto... :mrgreen:
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

OT- U. Leiria acabou

por Lion_Heart » 27/4/2012 21:43

Jogadores rescindem contratos e jogo domingo cancelado.

Vamos ver quem sao os proximos.

Lion_Heart

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Google [Bot], josehenry400, smog63 e 238 visitantes