Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Possível conflito com a PRINFOR

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Off Topic - Possível conflito com a PRINFOR

por Krupper » 24/4/2012 9:48

carf2007 Escreveu:Amigos,

Fiz uma compra de um fogão, online na Prinfor. (preço 382€ / melhor preço concorrencia 440€)
Ficou em processamento.
Foi aceite.
Pediram pagamento.
Fiz transferencia bancaria.

5 dias depois recebo este email :


"Devido a um problema logístico, o modelo que escolheu chegou danificado. Nesse sentido e uma vez que não temos prazo de entrega para mais unidades, vimos por este meio pedir que nos indique o NIB para devolução do valor já pago. Lamentamos qualquer incomodo que possamos ter causado."

Vou ao site e verifico que alteraram uma letra na referencia do modelo em causa e aumentaram o preço para 425€.

Obviamente que isto é uma desculpa sem nexo (então entregaram um danificado e não trocam, não há mais? era o último? Não fabricam mais?). Eles não têm os artigos em stock e quando encomendaram defrontaram-se com o problema de um preço superior ao esperado. Digo isto até porque sei que o preço de custo do fogão é superior ao que estava no site e que o fabricante(Meireles) tem-nos em stock

Foi mais ou menos isso que respondi no email, ou seja, dei a entender que achava que me estavam a mentir, que era um problema de preços desactualizados, e perguntei o que me aconselhavam perante esta situação.

A resposta foi curta :

"Boa tarde, aguardamos o seu nib para proceder á devolução, ao dispor, "

O que acham ?


Informa-te na DECO. Caso seja necessários eles acompanham o processo.
 
Mensagens: 705
Registado: 30/9/2010 13:54

Off Topic - Possível conflito com a PRINFOR

por carf2007 » 23/4/2012 17:35

Amigos,

Fiz uma compra de um fogão, online na Prinfor. (preço 382€ / melhor preço concorrencia 440€)
Ficou em processamento.
Foi aceite.
Pediram pagamento.
Fiz transferencia bancaria.

5 dias depois recebo este email :


"Devido a um problema logístico, o modelo que escolheu chegou danificado. Nesse sentido e uma vez que não temos prazo de entrega para mais unidades, vimos por este meio pedir que nos indique o NIB para devolução do valor já pago. Lamentamos qualquer incomodo que possamos ter causado."

Vou ao site e verifico que alteraram uma letra na referencia do modelo em causa e aumentaram o preço para 425€.

Obviamente que isto é uma desculpa sem nexo (então entregaram um danificado e não trocam, não há mais? era o último? Não fabricam mais?). Eles não têm os artigos em stock e quando encomendaram defrontaram-se com o problema de um preço superior ao esperado. Digo isto até porque sei que o preço de custo do fogão é superior ao que estava no site e que o fabricante(Meireles) tem-nos em stock

Foi mais ou menos isso que respondi no email, ou seja, dei a entender que achava que me estavam a mentir, que era um problema de preços desactualizados, e perguntei o que me aconselhavam perante esta situação.

A resposta foi curta :

"Boa tarde, aguardamos o seu nib para proceder á devolução, ao dispor, "

O que acham ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, smog63 e 247 visitantes