Formulas JLC
Boas :
Laraujo:
Deixei de postar, porque:
1) Arranjei um sócio, e os dois estamos a explorar a formula do DAX. Os resultados continuam muito positivos
2)Penso em breve começar a colocar os valores só para o Nasdaq, pois aí sou só eu. Só ainda o não fiz pois tenho estado fora de Portugal, várias vezes
3) Por exemplo, hoje estou em Amesterdão, pois vou embarcar para o Peru e depois equador. só que fiquei retido aqui pois o voo da KLM que devia sair de Lisboa as 7h30m, acabou saindo às 10h e acabei perdendo a ligação para LIMA. Vou de férias por 3 semanas e só depois recomeço
Abraço a todos
JLC
Laraujo:
Deixei de postar, porque:
1) Arranjei um sócio, e os dois estamos a explorar a formula do DAX. Os resultados continuam muito positivos
2)Penso em breve começar a colocar os valores só para o Nasdaq, pois aí sou só eu. Só ainda o não fiz pois tenho estado fora de Portugal, várias vezes
3) Por exemplo, hoje estou em Amesterdão, pois vou embarcar para o Peru e depois equador. só que fiquei retido aqui pois o voo da KLM que devia sair de Lisboa as 7h30m, acabou saindo às 10h e acabei perdendo a ligação para LIMA. Vou de férias por 3 semanas e só depois recomeço
Abraço a todos
JLC
- Registado: 20/1/2006 22:24
Boas:
Hoje vou colocar os valores para amanhã.
Até acabar o europeu de futebol vou ter pouco tempo disponível, pois vou ver alguns jogos "in loco".
Mas a pedido de algumas pessoas aqui vão os valores
JLC
Hoje vou colocar os valores para amanhã.
Até acabar o europeu de futebol vou ter pouco tempo disponível, pois vou ver alguns jogos "in loco".
Mas a pedido de algumas pessoas aqui vão os valores
JLC
- Anexos
-
- Dax_07Junho_2012.jpg (37.31 KiB) Visualizado 1293 vezes
Boa Tarde:
Depois de ter estado foar do país algumas vezes, achava que ia começar a colocar os numeros com alguma assiduidade como no passado.
No entanto, nestes ultimos dias o meu cão RAFA, um Labrador com 14 anos, teve uma serie de complicações e acabou por falecer ontem.
Foram dias um pouco complicados para toda a familia.
Julgo que a partir de amanhã tudo vai voltar ao normal.
JLC
Depois de ter estado foar do país algumas vezes, achava que ia começar a colocar os numeros com alguma assiduidade como no passado.
No entanto, nestes ultimos dias o meu cão RAFA, um Labrador com 14 anos, teve uma serie de complicações e acabou por falecer ontem.
Foram dias um pouco complicados para toda a familia.
Julgo que a partir de amanhã tudo vai voltar ao normal.
JLC
Navete Escreveu:Nada disso amigo!!!
Estamos sempre dispostos a apreciar o seu trabalho e contributo para este forum.
Obrigado.
+1 JLC
acho fantástico a capacidade de ter desenvolvido um método "mecânico" e os resultados que têm apresentado
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Boas:
TRILLION:
Como ja disse noutras ocasiões, só uso as Formulas JLC e JLC_AB.
A Camarilha serve de comparação para aferir resultados.
Muito esporadicamente a utilizo.
Já vários utilizadores quiseram "pegar" nas formulas e criar um EA. Até agora nada.
Se quiseres tentar, envia-me uma mensagem
Valores para amanhã dia 9 Abril de 2012
JLC
TRILLION:
Como ja disse noutras ocasiões, só uso as Formulas JLC e JLC_AB.
A Camarilha serve de comparação para aferir resultados.
Muito esporadicamente a utilizo.
Já vários utilizadores quiseram "pegar" nas formulas e criar um EA. Até agora nada.
Se quiseres tentar, envia-me uma mensagem
Valores para amanhã dia 9 Abril de 2012
JLC
- Anexos
-
- Dax_09Abril2012.jpg (44.18 KiB) Visualizado 1626 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], josehenry400, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TTM62 e 538 visitantes