8% ao mês
No artigo gosto principalmente desta parte "..A Emporio Capital, com o seu produto Goodsense
Investments irá ser auditada pela KPMG".
Irá para quando? Para breve - está-se mesmo a ver..
Associa-se uma referência credível e chuta-se para uma data indeterminada.. hehehe
Investments irá ser auditada pela KPMG".
Irá para quando? Para breve - está-se mesmo a ver..
Associa-se uma referência credível e chuta-se para uma data indeterminada.. hehehe
- Registado: 1/8/2009 0:16
Negócios
Boas,
A dos Pombos está muito boa
Conheço investidores que estão a ter o retorno.
Não estou dentro.
Abraços.
MG
A dos Pombos está muito boa

Conheço investidores que estão a ter o retorno.
Não estou dentro.
Abraços.
MG
- Registado: 3/2/2008 14:58
Scam lucrativo
E há agora um negocio muito lucrativo; Pombos
1- Compras 1 unico bando de pombos-correios.
2- Ensinas-lhes onde é a tua casa, e que lá ha sempre comida e conforto garantido.
3- Vais a feira de MANHA e vendes o Bando dos pombos.
....e esperas que o bando regresse a tua casa, antes do fim do dia.
4- no dia seguinte vais a OUTRA FEIRA vender o Bando, a OUTRO GAJO !!!!
E assim sucessivamente!!!
É dinheiro garantido!!!!!
1- Compras 1 unico bando de pombos-correios.
2- Ensinas-lhes onde é a tua casa, e que lá ha sempre comida e conforto garantido.
3- Vais a feira de MANHA e vendes o Bando dos pombos.

....e esperas que o bando regresse a tua casa, antes do fim do dia.

4- no dia seguinte vais a OUTRA FEIRA vender o Bando, a OUTRO GAJO !!!!

E assim sucessivamente!!!

É dinheiro garantido!!!!!

mminter Escreveu:Eu não fiquei aborrecidoMarcoAntonio Escreveu:Eu não sei o porquê desse tom aborrecido no último post: não existindo notícias sobre o tema e como possivelmente aqui ninguém se meteu no esquema, é natural que ninguém te saiba dizer nada de momento!
Era curiosidade e porque este fim semana me falaram no assunto, mas tambem não sabiam pormenores.
Obrigado e peço desculpa se fui mal entendido

- Registado: 20/6/2011 21:48
Eu não fiquei aborrecidoMarcoAntonio Escreveu:Eu não sei o porquê desse tom aborrecido no último post: não existindo notícias sobre o tema e como possivelmente aqui ninguém se meteu no esquema, é natural que ninguém te saiba dizer nada de momento!

Era curiosidade e porque este fim semana me falaram no assunto, mas tambem não sabiam pormenores.
Obrigado e peço desculpa se fui mal entendido
- Registado: 29/11/2007 10:43
mminter Escreveu:Fiquei a saber o mesmomminter Escreveu:Alguem sabe mais alguma novidade sobre a Goodsense e Emporio Capital?
Os investidores têm recebido os rendimentos?
Obrigado
Obrigado
Se calhar é porque o pessoal que frequenta o CdB é em média mais informado e não enterram o dinheiro em esquemas desse género, daí não termos conhecimento de causa, digo eu

- Registado: 20/6/2011 21:48
Há sempre uma alternativa: metes dinheiro no esquema e dás notícias tu à malta quando a coisa rebentar!
Eu não sei o porquê desse tom aborrecido no último post: não existindo notícias sobre o tema e como possivelmente aqui ninguém se meteu no esquema, é natural que ninguém te saiba dizer nada de momento!
E mesmo que alguém estivesse dentro e dissesse "por enquanto estamos a receber" era irrelevante. Nunca se deve ligar ao que dizem as pessoas que estão dentro do esquema: são parte interessada e querem que entrem mais patos (quer percebam que é um esquema, quer não percebam).

Eu não sei o porquê desse tom aborrecido no último post: não existindo notícias sobre o tema e como possivelmente aqui ninguém se meteu no esquema, é natural que ninguém te saiba dizer nada de momento!
E mesmo que alguém estivesse dentro e dissesse "por enquanto estamos a receber" era irrelevante. Nunca se deve ligar ao que dizem as pessoas que estão dentro do esquema: são parte interessada e querem que entrem mais patos (quer percebam que é um esquema, quer não percebam).
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 7/5/2012 16:10, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Blue Epsilon Escreveu:PT_Trader Escreveu:mminter Escreveu:Alguem sabe mais alguma novidade sobre a Goodsense e Emporio Capital?
Obrigado
Porquê? Não me digas que estas a pensar em entrar no esquema?!
Os dono da Goodsense foi preso na semana passada.
O pessoal ficou a arder tudo o que investiu.
A Emporio Capital declarou ontem insolvência. Não se sabe ainda o que acontecerá aos "investidores".
PS: Estou a brincar... Mas não aconselho esses esquemas.
Lol... Deves ter provocado calafrios a muita gente, isso não se faz

- Registado: 25/10/2010 9:57
PT_Trader Escreveu:mminter Escreveu:Alguem sabe mais alguma novidade sobre a Goodsense e Emporio Capital?
Obrigado
Porquê? Não me digas que estas a pensar em entrar no esquema?!
Os dono da Goodsense foi preso na semana passada.
O pessoal ficou a arder tudo o que investiu.
A Emporio Capital declarou ontem insolvência. Não se sabe ainda o que acontecerá aos "investidores".
PS: Estou a brincar... Mas não aconselho esses esquemas.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Pata-Hari Escreveu:Se eu tivesse uma empresa de gestão de activos, não metia gajas e carros como imagem institucional.
As primeiras não fica mal em lado nenhum!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Boa noite,
Eu conheço duas pessoas que estiveram envolvidas nesses esquemas, mas não eram rentabilidades de 8% era de 20 e 25%.E eu curioso claro perguntei em que investia esse esquema e ele disse me logo que era para investir no Dubai ( quando este país se encontrava com graves problemas, lembram-se...)
O que entrou primeiro ganhou e bem, o que entrou por intermedio dele ficou a perder e bem, passo a explicar: A primeira pessoa entrou logo no início desse esquema, e esteve dentro ano e meio. Durante esse periodo andou me sempre a chatear desde o início mas nunca entrei. Passado prai um ano e pouco depois de ele ter entrado, num jantar de convivio veio ao tema de conversa esse tal rendimento e convidou outro amigo, e esse ficou logo á partida motivado, que levou a entrar. Este ultimo inflismente entrou tarde perto de rebentar daí nao ter conseguido recuperar metade do guito que investiu...
Conclusão da historia, o primeiro á custa deste esquema ganhou dinheiro para jaguares, o segundo era que é feirante anda nas feiras como antigamente, so que agora faz duas feiras por dia, ele vai para uma feira e a mulher vai para outra...
È a vida... Uns ganham outros perdem... É quase como na bolsa
Cordealmente
Pedro Ferreira
Eu conheço duas pessoas que estiveram envolvidas nesses esquemas, mas não eram rentabilidades de 8% era de 20 e 25%.E eu curioso claro perguntei em que investia esse esquema e ele disse me logo que era para investir no Dubai ( quando este país se encontrava com graves problemas, lembram-se...)
O que entrou primeiro ganhou e bem, o que entrou por intermedio dele ficou a perder e bem, passo a explicar: A primeira pessoa entrou logo no início desse esquema, e esteve dentro ano e meio. Durante esse periodo andou me sempre a chatear desde o início mas nunca entrei. Passado prai um ano e pouco depois de ele ter entrado, num jantar de convivio veio ao tema de conversa esse tal rendimento e convidou outro amigo, e esse ficou logo á partida motivado, que levou a entrar. Este ultimo inflismente entrou tarde perto de rebentar daí nao ter conseguido recuperar metade do guito que investiu...
Conclusão da historia, o primeiro á custa deste esquema ganhou dinheiro para jaguares, o segundo era que é feirante anda nas feiras como antigamente, so que agora faz duas feiras por dia, ele vai para uma feira e a mulher vai para outra...
È a vida... Uns ganham outros perdem... É quase como na bolsa

Cordealmente
Pedro Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
MarcoAntonio Escreveu:se alguém tem um processo de rentabilizar o cash a 8% ao mês ou mais, porque é que oferece essa rentatibilidade aos outros ;
Porque é capitalista

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Eu acho que o raciocínio mais eficiente é este:
se alguém tem um processo de rentabilizar o cash a 8% ao mês ou mais, porque é que oferece essa rentatibilidade aos outros (é o equivalente a ter uma galinha de ovos de ouro no quintal e ir para a rua oferecer os ovos aos outros);
ou se se quer financiar, porque razão se financiam a um custo tão alto (não arranjam financiadores para o capital a custarem menos de 8% ao mês?!).
Portanto, ou é esquema ou tem algo de ilegal por detrás...

Portanto, ou é esquema ou tem algo de ilegal por detrás...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
AutoMech Escreveu:fcpfc Escreveu:ao fazer uma pesquisa em forums encontro quem diz estar dentro e tudo estar a correr bem
Todos os tipos de esquema similares a este tem sempre um período em que corre bem, nomeadamente quando o dinheiro que entra dá para cobrir o dinheiro que sai.
A Afinsa é, porventura, o melhor exemplo dum esquema fraudulento que funcionou 'bem' durante muitos anos.
O Ponzi do Madoff foi mais longo e bem maior em volume.
É necessário haver demasiada ambição para acreditar em tangas e mentiras destas.
É triste haver criminosos que façam estas coisas, mas também é muito triste haver pessoas com tão pouca inteligência para pensar onde mete o dinheiro.
Quando digo inteligência não é 'formação/conhecimentos', porque conheço várias pessoas com inteligência/'esperteza' suficientes para evitar estes gatunos, apesar da pouca formação.
fcpfc Escreveu:Pastel Escreveu:fcpfc Escreveu:Alguem que está dentro, poderá dar uma opinião de como a "coisa" está a decorrer, nomeadamente as ultimas rentablidades e o contacto deles em Portugal.
fcpfc, quando alguém anuncia 8% ao mês não pode ser verdade, excepto se estiver a falar de:
- Drogas
- Armas
- Prostituição
- Tráfico humano
X Scam
- Etc...
Para ser sincero, nem me dei ao trabalho de abrir o link, fico na dúvida se ao pedires o contacto deles em Portugal se é ironia ou se é mesmo a sério???
A minha pergunta tem haver com o crer saber mais, visto que ao fazer uma pesquisa em forums encontro quem diz estar dentro e tudo estar a correr bem e outros que dizem ser impossivel tal rentablidade legalmente,como eu acho, mas não encontro ninguem que diga que lá esteve metido e que falharam com os tais ditos juros ou que depois de meter lá dinheiro nunca mais lhe disseram nada ficando assim a arder, de saliantar segundo consegui apurar eles estam ai desde Janeiro de 2011, logo já havia tempo de alguem que tenha sido enganado ter relatado em forums onde isto é falado.
Faça um raciocínio simples:
Se fosse verdadeiro e legal porque é só essas inteligências raras descobriram 'a pólvora' agora e porque é que não vê entidades mais conhecidas a fazer o mesmo, ou porque é que não estão sobre alçada de legislação portuguesa e supervisão de alguma entidade...?!?
- Registado: 5/5/2011 12:11
Outro esquema de longa duração foi o do famigerado Maddoff...
A duração de um esquema em piramide tipo ponzi ou outro similar depende de vários factores, como a taxa de rentabilidade "oferecida" (quanto mais alta, menos tempo dura), a taxa de reinvestimento (quanto mais alta, mais tempo dura), etc.
Quanto a ouvir "opiniões" de quem está dentro, é uma péssima via: os que estão dentro raramente falam mal do esquema a não ser quando ele já rebentou; enquanto não rebenta, naturalmente falam bem e isto é quando não são acérrimos defensores uma vez que - como têm lá o dinheiro metido dentro - não têm o mínimo interesse em que se fale mal; por outro lado tendem também a convencer-se a si próprios que não há esquema e que está tudo bem: são capazes de dizer que a mais "evidente" das piramides não é uma piramide e que este "sistema" é diferente por isto ou por aquilo, tentando explicar que neste caso funciona.
A duração de um esquema em piramide tipo ponzi ou outro similar depende de vários factores, como a taxa de rentabilidade "oferecida" (quanto mais alta, menos tempo dura), a taxa de reinvestimento (quanto mais alta, mais tempo dura), etc.
Quanto a ouvir "opiniões" de quem está dentro, é uma péssima via: os que estão dentro raramente falam mal do esquema a não ser quando ele já rebentou; enquanto não rebenta, naturalmente falam bem e isto é quando não são acérrimos defensores uma vez que - como têm lá o dinheiro metido dentro - não têm o mínimo interesse em que se fale mal; por outro lado tendem também a convencer-se a si próprios que não há esquema e que está tudo bem: são capazes de dizer que a mais "evidente" das piramides não é uma piramide e que este "sistema" é diferente por isto ou por aquilo, tentando explicar que neste caso funciona.
fcpfc Escreveu:ao fazer uma pesquisa em forums encontro quem diz estar dentro e tudo estar a correr bem
Todos os tipos de esquema similares a este tem sempre um período em que corre bem, nomeadamente quando o dinheiro que entra dá para cobrir o dinheiro que sai.
A Afinsa é, porventura, o melhor exemplo dum esquema fraudulento que funcionou 'bem' durante muitos anos.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, bigest, fincas, Google [Bot], IX Hispana, luislobs, malakas, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO e 281 visitantes