Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OffTopic- Pesadelos sobre o mercado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por gorgo » 7/3/2012 15:01

Os pesadelos ou sonhos são normais na fase do sono REM (fase leve do sono). O sono alterna entre as fases de sono profundo (1 hora) e fases leves. As preocupações, emoções podem traduzir-se em sonhos tipo pesadelo. Uma procura na net pode ajudar-te a comprendê-los, mas não está garantido que desapareçam. alguns pesadelos dito normais ou de critica social: andar nu ou descalço na rua, Procurar um WC e não encontrar, estar num labirinto, cair de uma parede alta, cair num poço.

Registado: 26/8/2007 20:40

Re: OffTopic- Pesadelos sobre o mercado

por Wakaru » 7/3/2012 13:43

alvim Escreveu:
Wakaru Escreveu:Tenho um pesadelo recorrente. Tenho um TW que está a perder. Um dia levanto-me de manhã e ele está a ganhar.
Vou a correr para vender mas tudo corre mal: plataforma lenta e não consigo acertar com o raio da password.
Subitamente volta a perder e nunca mais sobe.

Alguem mais tem pesadelos? :) :)

Isso tb ja me aconteceu à uns tempos...VARIAS VEZES. Como "nao" acredito em coicidencias nem na teoria da conspiraçao, de que isto é tudo controlado ...., meto stops. Para a subida e para a queda.

Outra coisa:
se dormes mal qd têm posiçoes abertas. NAO as tenhas. Fecha isso ao fim do dia.
Afinal..., a bolsa, NAO acaba amanha.

Bons trades !!!
:wink:

A parte melhor é que estou a falar de valores na ordem de 0,01% do meu património... nada de grave mas mesmo assim é isto..

Registado: 27/5/2010 11:11

por alvim » 7/3/2012 13:19

Wakaru Escreveu:Tenho um pesadelo recorrente. Tenho um TW que está a perder. Um dia levanto-me de manhã e ele está a ganhar.
Vou a correr para vender mas tudo corre mal: plataforma lenta e não consigo acertar com o raio da password.

Isso tb ja me aconteceu à uns tempos...VARIAS VEZES. Como "nao" acredito em coicidencias nem na teoria da conspiraçao, de que isto é tudo controlado ...., meto stops. Para a subida e para a queda.

Outra coisa:
se dormes mal qd têm posiçoes abertas. NAO as tenhas. Fecha isso ao fim do dia.
Afinal..., a bolsa, NAO acaba amanha.

Bons trades !!!
:wink:

Registado: 29/11/2007 1:52

por L.S.S » 7/3/2012 12:47

:roll: :roll: :shock: :shock:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por arnie » 7/3/2012 12:43

:-s
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

OffTopic- Pesadelos sobre o mercado

por Wakaru » 7/3/2012 10:54

Tenho um pesadelo recorrente. Tenho um TW que está a perder. Um dia levanto-me de manhã e ele está a ganhar.

Registado: 27/5/2010 11:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], richardj e 329 visitantes