Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Multas de 15€ do IUC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Multas de 15€ do IUC

por pedrom » 5/3/2012 20:03

Como fui uma das "vitimas" de multa do IUC no valor de 15€, venho alertar para que paguem estas multas dentro do prazo previsto, salvo erro 15 dias!!!

O que me aconteceu foi o seguinte:

Paguei o IUC de 2010 1 dia depois do prazo pela net, e na altura falava-se que quem paga-se pela net não apanhava multa... enfim confirmo que é falso!!!! :evil:

No inicio deste ano recebi a tal multa de 15€, que me esqueci de pagar no prazo previsto.... :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall::wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Hoje fui "alegremente" surpreendido com a quantia "simpatica" de 68,25€!!!! "Simpatica" porque tive redução de custas de 50% por pagar nos 10 dias
depois de notificado, caso contrario a prenda seria de 106,50€!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Resumidamente uma "multinha" de 15€ (até 2011, 25€ a partir de 2012), pode transformar-se num pesadelo de 100€ num mês!!!! :evil: :evil: :evil:
Editado pela última vez por Visitante em 5/3/2012 20:12, num total de 2 vezes.
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, rg7803, yggy e 251 visitantes