Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Brisa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ticojuno666 » 2/3/2012 12:16

FerroPT Escreveu:E agora mais 100 mil transacionadas, a pressão compradora está a aumentar... parecem haver tubarões ;)

de facto a ultima meia hora tem sido halucinante. ja algum tempo nao fazia um negocio destes!!!
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu

Registado: 5/10/2011 10:55

por FerroPT » 2/3/2012 12:11

E agora mais 100 mil transacionadas, a pressão compradora está a aumentar... parecem haver tubarões ;)

Registado: 25/11/2011 13:33

por FerroPT » 2/3/2012 11:53

Muita pressão compradora, deu um salto grande nos últimos minutos tanto em volume como em preço. Palpita-me que andam por aqui tubarões. Se a minha intuição estiver certa é previsível que se dê a quebra da resistência 2,7

por ticojuno666 » 2/3/2012 11:34

FerroPT Escreveu:Eu estou a gostar do que se está a passar por enquanto, o volume está ligeiramente abaixo. Portanto é melhor esperar para depois de almoço para se perceber melhor o que se está a passar.

Pois, tambem tenho reparado que o volume ta escasso. Tenho um stop preventivo aos 2.46 nao va haver supressas!!
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu

por FerroPT » 2/3/2012 11:24

Eu estou a gostar do que se está a passar por enquanto, o volume está ligeiramente abaixo. Portanto é melhor esperar para depois de almoço para se perceber melhor o que se está a passar.

por ticojuno666 » 2/3/2012 11:18

correia1978 Escreveu:A Brisa tem verificado uma tendência lateral e poderá ainda subir um pouco mais... mas a pressão vendedora aumentará bastante no dia de amanhã.

Entao nao se ve a enorme forca vendedora, resmas, paletes de vendas.
Oxala que nao esteja a mandar foguetes demasiado cedo.

por ticojuno666 » 1/3/2012 20:45

correia1978 Escreveu:A Brisa tem verificado uma tendência lateral e poderá ainda subir um pouco mais... mas a pressão vendedora aumentará bastante no dia de amanhã.

Entao, e com condicoes gerais favoraveis, porque nao ha de haver e pressao compradora uma vez que ainda tem muito para a subir ate ao topo do canal??

por C0rr3i4 » 1/3/2012 20:43

A Brisa tem verificado uma tendência lateral e poderá ainda subir um pouco mais... mas a pressão vendedora aumentará bastante no dia de amanhã.
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por ticojuno666 » 1/3/2012 20:31

correia1978 Escreveu:Bem... eu acho que amanhã vai toda gente atrás das mais-valias!

Seria possivel explicar o seu pensamento sff, e para entender porque diz tal coisa.

por C0rr3i4 » 1/3/2012 20:25

Bem... eu acho que amanhã vai toda gente atrás das mais-valias!
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por FerroPT » 1/3/2012 18:46

Entrei hoje durante o dia. Acho que algo de superior se está a passar em relação à Brisa, a subida de hoje foi demasiado grande numa altura tão próxima da divulgação de resultados, isto é apenas uma intuição mas penso que seja provável que os resultados da brisa irão exceder as expectativas. É possível que seja desta que quebre a resistência (depois da apresentação de resultados). Para o dia de amanhã espero que suba, mas estou a ver o dossier Grécia outra vez a pairar por cima dos mercados... Acho que vai depender disso, porque apesar da subida grande que a brisa teve hoje o final do dia foi bastante estável. O Final do dia de ontem com a abertura de hoje foi estranho, e o volume de hoje não foi brincadeira. Portanto acredito em coisas boas.

por ticojuno666 » 1/3/2012 18:38

FerroPT Escreveu:A arrancada de hoje tá estranha acho que vou ter de entrar nisto cheira-me a resultados acima do esperado

Apesar da tentacao de realizar mais valias decidi ficar dentro.
Previsoes para os proximos dias?!
Pessoalmente penso, ou melhor quero acreditar, que uma ida aos 2.50 e bem possivel....
Cumprimentos

por FerroPT » 1/3/2012 11:03

A arrancada de hoje tá estranha acho que vou ter de entrar nisto cheira-me a resultados acima do esperado

por ticojuno666 » 1/3/2012 10:19

rfm73 Escreveu:
ticojuno666 Escreveu:
FerroPT Escreveu:O mercado é naturalmente adverso ao desconhecimento, acho que poderá ser uma das razões, mas não é certo...

Geralmente a brisa quando faz estes padrões durante as sessões, do parece que sobe mas não sobe, costuma descer nas sessões seguintes, por isso é que não estou com fé. Estou apreensivo para os próximos dias.

PS: O Fecho não foi mau, amanhã vai ser um dia interessante...

Espero bem que nao haja regra sem expeccao porque estou longo nesta menina...we'see

Hoje + uma vez reagiu bem ao suporte e fechou perto dos máximos.

Gráfico:

O dia nao comecou nada mal por estes lados. Mas,neste caso, o dia ainda e uma crianca!!!

por nook » 29/2/2012 18:57

ticojuno666 Escreveu:
FerroPT Escreveu:O mercado é naturalmente adverso ao desconhecimento, acho que poderá ser uma das razões, mas não é certo...

Geralmente a brisa quando faz estes padrões durante as sessões, do parece que sobe mas não sobe, costuma descer nas sessões seguintes, por isso é que não estou com fé. Estou apreensivo para os próximos dias.

Espero bem que nao haja regra sem expeccao porque estou longo nesta menina...we'see

Hoje + uma vez reagiu bem ao suporte e fechou perto dos máximos.

Gráfico:
Anexos
brisa.gif
brisa.gif (18.85 KiB) Visualizado 8769 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por ticojuno666 » 29/2/2012 18:00

por FerroPT » 29/2/2012 17:33

O mercado é naturalmente adverso ao desconhecimento, acho que poderá ser uma das razões, mas não é certo...

por ticojuno666 » 29/2/2012 17:23

FerroPT Escreveu:Não está a mostrar a força de subido ao topo do canal de outros tempos :(

Isso tambem e uma boa verdade. Talvez o facto de estar proximo da apresentacao de resultados tenha alguma influencia (?)
Abraco

por FerroPT » 29/2/2012 17:16

Não está a mostrar a força de subido ao topo do canal de outros tempos :(

por ticojuno666 » 29/2/2012 17:11

FerroPT Escreveu:Mais uma vez a mostrar fragilidade, teve a subir mais de 2% e de repente já está a subir menos de 1% de novo, já não é a primeira vez que faz coisas nas ultimas sessões no intraday. A continuar assim acho que vai de novo à base perto dos 2,2 esperemos pelos próximos dias.

Apenas acompanhou a queda generalizada dos mercados que aconteceu a momentos. Esta de novo nos 2.350, veremos como se comporta ate ao final da semana
abraco

por FerroPT » 29/2/2012 17:01

Mais uma vez a mostrar fragilidade, teve a subir mais de 2% e de repente já está a subir menos de 1% de novo, já não é a primeira vez que faz coisas nas ultimas sessões no intraday. A continuar assim acho que vai de novo à base perto dos 2,2 esperemos pelos próximos dias.

por ticojuno666 » 24/2/2012 17:37

rmmpereira Escreveu:
ticojuno666 Escreveu:
FerroPT Escreveu:Acho muito sinceramente amanhã vai depender do mercado, se tiver neutro ou positivo em príncipio sobe, se tiver negativo é capaz de ter uma descida média/baixa... Eu da última vez que comprei brisa há sensivelmente 1 mês comprei a 2.286 e chegou ao 2,24x não se pode sempre acertar nos pontos óptimos...

Como já disse não compraste a mau preço, mas amanhã pode haver quem compre a melhor, ou quem compre a pior, agora não vale a pena pensares mais nisso ;)

Obrigado. Bons negocios

Meu caro ticojuno666, os meus parabéns, pela boa compra. Pois o mercado está a reagir muito bem no dia de hoje. :)

Pena é que ainda não foi desta que adquiri esta menina. :oops:

Fica para uma próxima vez.

Um abraço e continuação de bons negócios

Bem o final nao foi mau de todo, a proxima semana se vera se continua em direccao ao topo do canal ou se faz mais uma visita as bases, penso que muito dependera do comportamento das pracas europeias.

por rmmpereira » 24/2/2012 11:03

ticojuno666 Escreveu:
FerroPT Escreveu:Acho muito sinceramente amanhã vai depender do mercado, se tiver neutro ou positivo em príncipio sobe, se tiver negativo é capaz de ter uma descida média/baixa... Eu da última vez que comprei brisa há sensivelmente 1 mês comprei a 2.286 e chegou ao 2,24x não se pode sempre acertar nos pontos óptimos...

Como já disse não compraste a mau preço, mas amanhã pode haver quem compre a melhor, ou quem compre a pior, agora não vale a pena pensares mais nisso ;)

Obrigado. Bons negocios

Meu caro ticojuno666, os meus parabéns, pela boa compra. Pois o mercado está a reagir muito bem no dia de hoje. :)

Pena é que ainda não foi desta que adquiri esta menina. :oops:

Fica para uma próxima vez.

Um abraço e continuação de bons negócios

Registado: 19/10/2011 10:38

por ticojuno666 » 23/2/2012 19:20

Obrigado. Bons negocios

por FerroPT » 23/2/2012 19:18

Acho muito sinceramente amanhã vai depender do mercado, se tiver neutro ou positivo em príncipio sobe, se tiver negativo é capaz de ter uma descida média/baixa... Eu da última vez que comprei brisa há sensivelmente 1 mês comprei a 2.286 e chegou ao 2,24x não se pode sempre acertar nos pontos óptimos...

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Dar Adal, Goya777, latbal, Luzemburg, m-m, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, Top5555, trilhos2006, Zecadiabo e 165 visitantes