Sp500
Peço à administração que me esclareça acerca de uma dúvida. Porque é que este senhor continua a insistir em abrir tópicos quando já existe um principal ( BCP e SP500) e ninguém lhe diz nada? Será que é especial? Porque é que estas análises independentemente de serem ultra especiais ou não, não podem estar simplesmente nos tópicos respectivos? Não tenho nada contra o Ti Salvador Mano, mas abrir tópicos atrás de tópicos quando já existem os principais, acho que não está certo. Tenho dito.
Um abraço
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
Este gráfico é semanal e neste momento é esta candle que temos, até amanhã muita coisa pode acontecer.
Ontem foi final do mês e notou-se um aumento de volume por liquidação de posições em alguns activos que formaram engulfing bearish no diário.
O movimento já vai longo e precisa de um respiro, aqui seria o ponto ideal par isso acontecer, mas o mercado gosta de contrariar quando muitos estão a ver o mesmo ( a tal manada)
Vigiar....
Ontem foi final do mês e notou-se um aumento de volume por liquidação de posições em alguns activos que formaram engulfing bearish no diário.
O movimento já vai longo e precisa de um respiro, aqui seria o ponto ideal par isso acontecer, mas o mercado gosta de contrariar quando muitos estão a ver o mesmo ( a tal manada)

Vigiar....
- Anexos
-
- sp5001.png (12.51 KiB) Visualizado 2350 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Sp500
Atenção ao falso breakout (bull trap) que pode acontecer na zona dos últimos máximos relativos, nesta 1ª tentativa de rompimento
Um Marubuzu branco com volume poderá ser o sinal desse falso breakout
Um Marubuzu branco com volume poderá ser o sinal desse falso breakout
- Anexos
-
- spx.PNG (321.73 KiB) Visualizado 2716 vezes
-
- spx1.png (14.62 KiB) Visualizado 2690 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], Kooc, latbal, nbms2012, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 430 visitantes